Capítulo 76: O transplante:

1.2K 119 460
                                    


📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Citação do dia:

"O desejo de sobreviver e o medo da morte são sentimentos artísticos." - Salvador Dali.

⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️

Dia 483 - Quinta-feira:





Noah-





Tento me distrair fazendo um lanche para todos. Estou muito nervoso.

O último mês foi difícil, a condição cardíaca do meu pai piorou e ele teve que ser internado no hospital. Desde então, um super esquema foi montado para que não ficasse sem acompanhante.

Linsey, vem de Orange County, toda quinta-feira. Aos  sábados meu cunhado e sobrinho se juntam a ela. Ficam hospedados no meu apartamento até domingo, quando voltam juntos para a própria casa.

Isso significa que de segunda a quarta-feira, Josh e eu, nos revezamos para passar as noites ao lado do meu pai, em um sofá muito incômodo.

Meu namorado tem sido ótimo, mesmo sem ter obrigação nenhuma, divide o trabalho comigo e nunca reclama de nada. Nossa casa vive cheia e ele não se incomoda.

Hoje, era para ser nossa folga de tanta agitação e paredes brancas, mas um feliz imprevisto surgiu de última hora.

O loiro entra em casa, tem um buquê de girassóis na mão, fico todo derretido... eu adoro girassóis.

Ele estranha as visitas na sala, mas não muda de expressão em momento algum.

(Josh) - Oi gente.

Aperta a mão do Spencer, beija o rosto da minha irmã. O pequeno pula para seu colo, causando surpresa.

(Josh) - Oi campeão, como você tá?

Responde com aquela vozinha fofa que está bem e convida o tio para brincar de carrinho.

(Linsey) - Ele trouxe flores, que romântico. Spencer, por que você não é assim?

(Spencer) - Porque já estamos juntos há 10 anos, as coisas mudam.

(Linsey) - Você não trazia flores nem no início do namoro.

Josh, ri da pequena discussão, deixa meu sobrinho no chão e finalmente, vem até mim.

(Josh) - Oi meu lindo.

Me abraça, sela nossos lábios. Me estende o buquê.

(Noah) - Oi meu amor. Que presente lindo, obrigado. Te amo.

(Josh) - Te amo. Feliz um ano de namoro.

(Noah) - Feliz um ano de namoro.

Trocamos um beijo mais demorado. Nos afastamos, ele segura minha mão sobre a bancada da cozinha. Me encara com doçura.

The Sex Club Onde histórias criam vida. Descubra agora