📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"Ela então apertou a minha mão como se quisesse segurá-la para sempre."
Nicholas Sparks.⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️
Dia 145 - Terça-feira:
Noah-
Acordo cedo demais, cansado demais, preocupado demais. Sentindo mil coisas ao mesmo tempo. Olho no relógio: 8:00 a.m. Levanto com cuidado, antes de sair da cama, dou uma última olhada para a minha versão de belo adormecido.
No quarto de hóspedes, ando de um lado para o outro esperando alguém.
Foco a atenção nas várias medalhas que quase foram parar no lixo. Cada uma delas, representa um êxito, um sucesso na carreira heróica do meu namorado. Tenho tanto orgulho dele.
Vejo o caderno preto, pego nas minhas mãos, folheio as muitas páginas preenchidas e me dou conta que por uma armação injusta, vários nomes não foram escritos aqui. Nesses dias afastado de suas atividades, quantas pessoas ele deixou de ajudar? Quantos salvamentos poderia ter comandado? Quantas vidas teria tocado de alguma maneira?
Josh precisa voltar a ativa, cumprir o propósito dele, atender a sua vocação. Vou me certificar de que isso aconteça, de um jeito ou de outro.
Meus pensamentos são interrompidos por uma batida na porta, abro e a garota entra rapidamente.
(Sabina) - Bom dia.
(Noah) - Bom dia. Valeu por vir falar comigo.
Apenas confirma, sentamos lado a lado na cama com as costas apoiadas na cabeceira.
(Noah) – Sabi, te chamei aqui porque quero ouvir verdades, meus amigos não servem e você é ideal pra missão porque ama o Josh acima de mim e vai pensar mais nele. Isso é exatamente o que preciso.
Novo gesto confirmando.
(Noah) - Eu tô com medo de ser um dano permanente na vida dele. Olha tudo que já passou: perdeu a patente, foi suspenso, indiciado, preso, espancado, esculachado pela imprensa. E não parou por aí, ele já tava bem ferrado quando foi seguido e entraram aqui na casa. Não sei se isso vai acabar, mesmo que a gente entregue todas as provas e a quadrilha seja responsabilizada pelo que fez. Pode continuar sendo alvo, por minha culpa. Meu cunhado foi, teve que fugir e se esconder por anos, não quero que a situação se repita com o Josh. E não vamos pegar tudo e sumir, não podemos lidar com a situação igual a minha irmã, não tô vendo muitas saídas.
Completo meu pensamento e aguardo a reação da garota que não deu um pio até agora.
Me encara com firmeza e me preparo para ouvir palavras duras e necessárias.
(Sabina) - Você queria a verdade, pois é o que vai ter. Não vou aliviar só porque tá sofrendo...
Suspiro e sustento seu olhar.
(Sabina) - Eu entendo as suas preocupações e medos, são coerentes. Sim, sua mãe fez estragos na vida dele e ainda pode fazer outros. Estou tão preocupada quanto você com o fato dela ainda tá na cola dele, mandando seguir e invadir o apartamento. Mas você tá cometendo o erro grave de subestimar e dar pouco crédito ao Josh.
Deixo claro pela minha expressão que não entendi o que quis dizer.
(Sabina) - Tá usando seu cunhado na comparação e esquecendo que ele era um jovem de 16 anos, indefeso e entrou quase sozinho nessa batalha. O hermoso tem 22 anos, treinamentos oficiais, preparo físico e psicológico, uma inteligência acima da média e muitas pessoas ao lado. Não importa o quanto sua mãe tente, ele não vai quebrar. A prova, é que apanhou, mas não agravou a própria situação legal, imagina o autocontrole necessário pra fazer isso? Depois que ligamos os pontos, descobrimos tudo e conseguimos provas da armação em uma semana. Te garanto que ela não vai conseguir afetá-lo como fez com a sua irmã e cunhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...