📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"O amor é intimidador: é mutável, pode acabar. Faz correr risco ... mas não quero mais ter medo." Jenny Han.
⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️
Dia 120 – Sexta-feira:
Noah:
Faço o caminho até a casa da Shivani suspirando de frustração.
Meus amigos insistiram para que eu viesse sozinho, o que significa que deixei o gostoso do meu namorado para vir. Não é uma opção boa o bastante, não foi o que planejei para minha noite de sexta-feira.
Agora que estamos em um relacionamento oficial, me sinto ainda mais inebriado por ele. Quanto mais tempo juntos, mais eu quero. Parece que nunca terei o suficiente de Josh Beauchamp.
Longe de mim, ser aquele tipo que fica grudado no companheiro ao ponto de esquecer as conexões que já tem. Quero manter minhas pessoas ao lado e continuar sendo um amigo decente, mas estamos no início de namoro e todo mundo sabe que essa fase é de descontrole, de exagero, de pouco limite e de excessos. Sendo assim, me reservo o direito de desejar, secretamente, estar em cima, por baixo, do lado, de 4... dele, com ele, para ele...
Estaciono o carro na vaga de visitantes e torço para a social que ainda nem começou, terminar rápido e me deixar liberado para ouvir meu loiro gemendo no meu ouvido enquanto mete forte em mim.
Assim que entro na sala, reconheço o cenário montado. Meus quatro amigos sentados juntos, expressões sérias nos rostos, olhares desafiadores. Vou sofrer uma intervenção, resta saber o que fiz para tanto.
Cumprimento a todos, me passam uma dose generosa de vodca, viro de uma vez só, porque algo me diz que vou precisar. Me sento na poltrona em frente, como um réu no banco dos acusados.
Me dirijo para a indiana, já ciente de que ela vai iniciar os trabalhos.
(Noah) - Já entendi que isso é uma intervenção, agora só falta o motivo. Podem começar, tô pronto.
Eu acho...
(Shivani) - Noahzito, decidimos falar com você juntos porque te amamos muito e queremos que continue bem e feliz.
(Krys) - Exato, lembra que a gente não falaria nada para te magoar ou prejudicar.
(Heyoon) - Só queremos o seu bem..
Essa enrolação todo está me deixando mais nervoso. Balanço as pernas impaciente.
(Shivani) - Nós ficamos preocupados com essa ideia de apresentar o Josh pra sua mãe.
O motivo começa a ficar claro na minha mente.
(Sam) - Vocês estão juntos há pouco tempo, talvez não seja o momento.
(Krys) - Sim, não tem motivo pra precipitação.
Respiro fundo, não quero parecer irritado ou ser rude.
(Noah) - Vocês acham que meu namorado não deve conhecer a minha mãe?
Minha amiga liga o modo didático de professora do jardim de infância.
(Shivani) - Não é uma situação permanente, esse é nosso conselho, por enquanto...
(Heyoon) - Só até o namoro ficar mais firme, pra evitar que algo errado aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...