📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"Como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E, de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse."
Caio Fernando Abreu.⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️
Dia 80 – Domingo:
Noah-
Dormi chorando, acordei várias vezes durante a noite, em todas, ele se preocupou e tentou me consolar.
Cada minuto que passa, gosto mais dele como pessoa, é de fato, um bom homem.
Me acorda de manhã com cuidado, insiste para que coma alguma coisa e tome um analgésico para a dor de cabeça. Me fala sobre sua filosofia de que um banho alivia qualquer dor, faço o que diz, apenas porque sou incapaz de negar algo a ele.
De volta a cama, onde estou, surpreendentemente confortável, ouço a campainha que ele levanta para atender. Em seguida, meus quatro amigos passam pela porta e meu coração já rachado volta a quebrar.
Shivani, vem até mim e sinto as lágrimas no rosto. Me abraça forte, logo se torna um abraço coletivo. Todos se sentam na cama a minha volta. A indiana segura minha mão e se mantém ao meu lado.
(Noah) - Como soube que eu estava aqui?
(Shivani) - Josh me ligou e disse que você precisava da gente.
Procuro o loiro com os olhos, está de pé próximo a cama, observando a cena.
(Shivani) - Vai ficar tudo bem meu amor, estamos aqui com você. Pra tudo. Quer contar o que aconteceu?
Suspiro. Tento criar coragem.
(Josh) - Vou deixar vocês a vontade.
Não quero que vá.
(Noah) - Josh... fica.
Ele maneia a cabeça, se senta do outro lado e segura minha mão livre.
(Noah) – Me assumi pra minha mãe e foi horrível, gente. Eu não sei nem colocar em palavras o quão doloroso foi.
Respiro fundo, tomo fôlego.
(Noah) - Ela foi intolerante, preconceituoso, maldosa e tantas coisas.
Meus amigos trocam olhares sutis.
(Krys) - Noah, o que você esperava? Sua mãe sempre me tratou mal por ser gay, já foi xenofóbica com a Shiv, despreza o Sam porque tem menos dinheiro do que a gente. Tava na cara que ela não ia aceitar bem.
(Noah) - Eu sei de tudo isso, não sou iludido daqueles que não vê defeito nos pais, sei da sua intolerância, mas eu pensei que ao menos pra mim, por mim, filho, única família que ainda tem, ela seria maleável. Foi ingenuidade, você tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...