Capítulo 70: Aos sábados:

1.5K 134 781
                                    


📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Citação do dia:

"Há coisas que são preciosas por não durarem." - Oscar Wilde.

⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️

Dia 380 – Sábado (1/4):





Josh-





Tomando minha ducha com a cabeça longe, me assusto com o barulho da porta.

(Noah) – Desculpa, eu deixei meu colar aqui.

Não me surpreende, ele deixa tudo, em todos os lugares que vai.

Viro meu rosto, ele veste calça jeans e camiseta preta, está descalço.

Uma ideia marota passa pela minha mente sacana. Vou ignorar a grande possibilidade de morrer e botar meu plano em prática.

(Josh) - Lindo, aproveita que tá aí e pega um sabonete pra mim, por favor.

Eu não preciso de sabonete.

Rapidamente, faz o que peço. Desliza o box e estende a mão com o produto. Seu olhar percorre meu corpo nu por tempo demais.

Pego o chuveirinho, e simplesmente, aponto para ele, que fica com a camiseta ensopada. Eu vou morrer hoje.

(Noah) - Josh, tá maluco?

Diz em voz alta.

(Josh) - Ops... Desculpa, eu sou muito desastrado.

Faço uma cara de inocente, em seguida, direciono outro jato, que molha todo seu jeans.

(Josh) - Sério, não sei o que tá acontecendo comigo.

(Noah) - Seu idiota, eu tava pronto já, agora tô encharcado.

Se esforça para ficar sério, mas nós dois sabemos que não ficou bravo comigo.

Avança em mim, dando alguns tapas. Seguro seus pulsos para contê-lo, depois giro seu corpo em um movimento inesperado. Mantenho suas mãos presas, com as minhas.

(Josh) - Você tá todo molhado. Tem que tirar a roupa, senão vai pegar uma gripe.

Deslizo a boca pelo seu pescoço, até chegar na orelha que mordo.

(Noah) - Joshy... não faz assim, tem gente me esperando no estúdio.

Coloco-o de frente para mim. Passo minha língua nos seus lábios carnudos. Ele solta um resmungo.

(Josh) - Baby, você é o cantor...

Puxo sua camiseta pela bainha, ele não apresenta resistência, apenas levanta os braços para facilitar a retirada.

(Josh) - Eles que esperem...

Botão e zíper abertos, calça caindo, boxer preta sendo puxada por quatro mãos.

Empurro suas costas no vidro, nos atracamos em um beijo quente e excitante. Apalpo todo seu corpo.

(Noah) - Eu vou levar uma branca pelo atraso.

Palavras entre suspiros.

(Josh) - Vou fazer a bronca valer a pena.

E faço... sei disso pela forma que geme, enquanto bate os punhos na estrutura espelhada, e por cada reação do seu corpo, que já conheço tão bem.

The Sex Club Onde histórias criam vida. Descubra agora