📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente." - Orgulho e Preconceito, Jane Austen.
⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️
Dia 366 – Sábado:
Noah-
Seguro firme na mão do meu Daddy, digo meu porque acabou de me pedir para morar com ele, no meio do Clube e usando seu alter ego, assim, posso considerar que me pertence aqui dentro tanto quanto lá fora.
Mal posso esperar para que me pegue de jeito no quarto vermelho, entretanto, tem algo que quero mostrar.
Próximo ao bar principal, posiciono o loiro no lugar exato. Me preparo para explicar.
(Demon) - Foi, exatamente aqui, que aconteceu pra mim.
Franze a testa em dúvida.
(Daddy) - Que me viu pela primeira vez?
(Demon) - Que me apaixonei por você.
Abre um sorriso enorme. Se aproxima e sela nossos lábios, o que é novidade, ele não costuma trocar carícias com ninguém nos ambientes comuns do Clube.
(Daddy) - Te amo.
Encaro fixamente, em desafio.
(Demon) - Tá falando pelo Josh ou pelo Daddy?
(Daddy) - Por ambos, te amo em todas as minhas versões.
Me derreto ainda mais. Hoje, ele acordou disposto a me desconcertar.
(Demon) - Eu também te amo. Vamos pro quarto? Tô querendo um tempo com a sua versão malvada.
Pisca e seguimos rumo aquele que, sem dúvidas, é meu lugar favorito aqui.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Aviso: A cena abaixo, abrange a prática de BDSM. Se não se sentir confortável, pule a parte a seguir:
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Entramos no cômodo. Ele tranca a porta, já me empurra nela e me beija com violência.
Parece uma reação instantânea, dez segundos e o príncipe carinhoso dá lugar ao dominador bruto.
Boca na minha boca. Língua com língua. Mãos no meu corpo quente. Membros se roçando. Tesão transbordando.
Nos afasta, resmungo de frustração. Me mantém imobilizado com seu corpo pressionando o meu. Me encara com firmeza. Hoje tem...
(Daddy) - Demon, eu tenho 3 perguntas: 1) Você quer estar aqui e ser submisso pra acatar minhas ordens e realizar todos os meus desejos?
A frase erótica faz meu pau pulsar dentro da calça jeans.
(Demon) - Quero.
(Daddy) - 2) Você lembra a palavra de segurança e pra que deve usá-la?
(Demon) - Violino, devo usar caso aconteça algo que eu não queira, ou me deixe desconfortável.
Assente. Talvez eu ganhe uma estrelinha de bom comportamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...