📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"O amor é tão curto e o esquecimento é tão longo." Pablo Neruda.
⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️
Dia 131 – Terça-feira:
Josh-
E se você perdesse aquilo que te faz ser quem é? Algo que te define e identifica, como se fosse uma extensão do seu eu. Como superar tal perca?
E se, finalmente, tivesse encontrado seu lugar no mundo e ele fosse, subitamente, tirado. O que faria?
São os meus questionamentos nesse lugar escuro, gelado e pequeno, em que estou. Por enquanto, não encontrei nenhuma resposta.
24 horas... foi tempo suficiente para a minha vida ser destruída, arruinada e muitos outros sinônimos que me fogem à mente. O que vai ser de mim daqui em diante? Tenho medo da resposta...
🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙
Quebra de tempo / 24 horas antes:
Dia 130 - Segunda-feira:
Flashback on-
Hora 1 - 7:00 a.m.: O grupo azul assume o plantão. Lidero a equipe composta por seis bombeiros, incluindo Bailey e eu, dois paramédicos e médico. Inicio com a prece e finalizo na frase motivacional de sempre. O objetivo é atender todos os chamados e ajudar a população.
Hora 4 - 11:00 a.m.: A partida de vôlei é interrompida por um chamado. A vítima tropeçou e caiu na própria casa. Desloco uma Unidade de Resgate (UR) e equipe com dois bombeiros e paramédico.
Hora 6 - 01:00 p.m.: O almoço que é preparado e servido no batalhão, mal foi colocado sobre a mesa, quando chega a nova solicitação. Acidente de trânsito envolvendo um motociclista. Paramédico e dois bombeiros vão para o local.
Hora 10 - 05:00 p.m.: A Unidade de Suporte Avançado (USA) é acionada para tratar de uma parada cardiorrespiratória em idosa de 62 anos, que vive sozinha. Para tal emergência, médico, paramédico e bombeiro são enviados.
Hora 12 - 07:00 p.m.: Estamos em aula, teremos uma prova nos próximos dias. O corpo de bombeiros realiza avaliações frequentes e quem tira nota baixa, deixa a ação para fazer um período de treinamento intensivo.
Hora 15 - 10:00 p.m.: Acabei de voltar de outra ocorrência no trânsito. Em seis minutos as duas vítimas estavam imobilizadas dentro da UR, mais dezessete e assino os documentos de entrada na emergência.
Hora 16 – 11:00 p.m.: A sirene dispara, trata-se de um incêndio doméstico. Vou dirigindo o caminhão, na minha equipe estão o subtenente May, o cadete Pierce e a paramédica Torres. Nove minutos até o local, uma mansão na área nobre que frequentei algumas vezes para visitar a Shivani e o Noah, quando ainda morava com a mãe.
Rapidamente, evacuamos as pessoas, eram cinco no total. Mãe, filha e três funcionários. Acompanhamos a saída segura de cada um.
Logo depois, contemos as chamas que estavam centralizadas em um único cômodo, chamado pela dona de "espaço das relíquias". Parecia cheio de coisas valiosas.
Fazemos a inspeção geral da casa para analisar possíveis vazamentos.
A causa do fogo foi, prontamente, apontada pela proprietária do imóvel, que por acidente, derrubou uma vela no tapete e o fogo foi se espalhando para o sofá, a manta em cima dele, as cortinas e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...