Capítulo 31: O resgate:

1.6K 158 344
                                    


📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Citação do dia:

"O amor é intimidador: é mutável, pode acabar. Faz correr risco, mas não quero mais ter medo." Jenny Han.

⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️

Dia 108 – Domingo:





Noah:





Depois de transar com o Daddy e dar várias voltas procurando meus amigos, vou até o bar principal e encontro o loiro um pouco ranzinza e aéreo. Temos uma conversa estranha que trouxe uma notícia boa, a certeza de que ele não fez sexo com mais ninguém hoje. Sei que não deveria me alegrar por isso, mas é incontrolável, não posso conter meus sentimentos controversos quanto ao assunto.

Ele vai até um funcionário da casa. Porra! Será que até eles investem no rei do pedaço? Não parece um flerte. Posso ver daqui, os músculos que conheço tão bem, tensos. Algo aconteceu.

Volta para o meu lado, não explica nada, me dá uma ordem em tom preocupado, sigo e vou em busca do meu amigo.

Trinta minutos procurando e nada. Onde aquele chinês se enfiou? Que droga. Pode ser alguma emergência.

Volto para o marco inicial que também é o ponto de encontro e lá está ele, encostado no balcão todo elegante. Falamos rapidamente e seguimos até o escritório do dono. Na chegada encontramos com Bailey, Sina, Heyoon e Savannah, começo a temer o pior. Onde está a Sabina? Por que o Josh não me pediu para encontrar a Shivani? Cadê minha melhor amiga?

Entramos em um escritório. Olhos ansiosos sobre um única pessoa, todos ávidos por explicações. Ele parece, incrivelmente, nervoso. Conta o que aconteceu, todos ficamos em choque e desesperados. Sabi e Shivani... eu não quero nem pensar o que seria de mim sem minha indiana favorita.

Acontece algo que lembra um interrogatório de filmes de ação. Descobrimos o provável motivo para o que houve. Estou a beira de um colapso nervoso.

O canadense tem um plano em mente para resgatar a amiga, um plano que não envolve a polícia, fico em pânico.

De súbito, me lembro do pesadelo que tive durante a noite, ele vai se machucar...

Eu não posso perdê-lo, demorei um tempão para encontrar alguém de quem gostasse, depois outro tempão para admitir que gostava dele, de verdade, além do sexo e agora que sei disso, não pode se enfiar em uma busca que arrisque sua vida.

Não me deixa ir junto, se despede sem prometer que vai voltar são e salvo, meu coração se aperta dentro do peito.

Ouvir sua amiga dizer que daria a vida pela Sabina, piora tudo. Por favor, que ele não faça uma barganha consigo mesmo para salvar as garotas.

Pensamento positivo, Noah. Você precisa ser forte. Os quatro vão voltar para casa inteiros. Minha melhor amiga, meus novos amigos e meu quase namorado. Ninguém vai se ferir hoje. Vai ficar tudo bem.

Tomo a iniciativa de fazer o grupo se mexer e ir até o lugar combinado, também ligo para o Sam e peço para nos encontrar lá. Ele precisa ser atualizado dos acontecimentos.

Na casa que tenho frequentado tanto, ando de um lado para o outro. Meu peito parece prestes a explodir, tamanha a rapidez dos meus batimentos. O tempo corre lentamente, me levando a loucura.

The Sex Club Onde histórias criam vida. Descubra agora