📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"A gente precisa enfrentar a dor de dar errado muito antes da tentativa" - Yasmin Vieira.
📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱
Atualizações de redes sociais:
⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️Dia 41 - Quarta-feira:
Josh-
Ando apressado em direção ao estúdio, praguejo baixo por ter sido escolhido e ter concordado com esse ensaio. Repito para mim mesmo, que é por uma boa causa.
Adentro o prédio, avisto a recepção, um garoto se vira rápido e esbarra em mim. Direciono meu olhar para pedir desculpas, e descubro que conheço bem demais o corpo que se chocou com o meu. Demon.
Como de costume, está um gato. Calça jeans de lavagem clara, camiseta roxa do jogo Mortal Kombat, colar, pulseiras de miçangas, brincos de coração nas duas orelhas, tênis com detalhes pretos e vermelhos. Os olhos verdes são minhas partes favoritas.
Me reconhece também. Fica muito surpreso com o encontro.
Agora a barreira se rompeu de vez, vou ter que me apresentar e todo o anonimato vai cair por terra.
(Noah) - Eita porra... Daddy?
Sorrio em resposta. Me preparo para revelar meu outro eu, o do mundo real.
(Josh) - Aqui eu sou o Josh... Josh Beauchamp.
Digo e estendo a mão, que ele aperta.
(Noah) - Noah Urrea.
Um lindo nome, para um lindo homem.
Depois de uma conversa com Sam e Noah, adicionamos novas coincidências na lista. Acho impressionante a quantidade de coisas que nos ligavam, enquanto procurávamos um ao outro.
Cedo ou tarde, acabaríamos nos conhecendo fora dos muros do clube. Sina está empolgada com a Heyoon, as duas já saíram em um encontro oficial.
Me lembro que Savannah voltou do bar um tanto gamada no Noah. Compreensível, ele tem algo a mais, que vai além da óbvia beleza, um carisma diferenciado, sei lá.
Depois de pegar as informações e escolher os figurinos, vou até o meu carro porque preciso muito contar as novidades para os meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanficNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...