📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem." - O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupéry.
⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️
Dia 302 - Sexta-feira:
Noah-
Tive um dia incrível, conhecendo vários lugares que foram cenários da infância e adolescência do meu namorado. Cada dia, me sinto mais inserido na sua história.
Apesar do que contei sobre sua irmã adotiva, ele manteve o bom humor e nos divertimos bastante.
Agora, vamos participar do nosso último jantar aqui, antes de partir para Toronto. A família vai estar reunida, ou seja, teremos que interagir com a garota que parece disposta a causar problemas na nossa relação.
Me arrumo receoso, tomo coragem e descemos de mãos dadas.
Por mais que me esforce para ser agradável com todos, me sinto incomodado com a presença dela.
Por sua vez, Josh está calmo, não sei como consegue manter suas emoções tão sob controle. Essa é uma qualidade admirável.
(Úrsula) - Filho, ainda não acredito que já é capitão de um batalhão do corpo de bombeiros. Você só tem 22 anos, é tão jovem pra uma responsabilidade tão grande, deve ser muito bom no que faz. Estamos orgulhosos de você, certo, Ron?
O patriarca concorda com pouco entusiasmo. Podia se esforçar um pouco mais e fingir que se importa.
(Josh) - Não é nada demais, mãe.
(Noah) - Não é nada demais, ele é só o capitão mais jovem da história, uma bobagem...
O loiro me encara com uma expressão séria mais falsa do que o interesse do seu pai. Dou de ombros e sorrio.
(Jaden) - Sério, isso é incrível...
(Sofya) - É mesmo. Joshua, fala a verdade, você transou com algum oficial de alto escalão pra conseguir essa promoção, né?
Filha da...
(Úrsula) - Janice, isso não é coisa que diga ao seu irmão, peça desculpas agora.
Reage com um cara de inocente que não convence. Seu cinismo me causa asco.
(Sofya) - Foi apenas uma brincadeira.
Nossa, que engraçado, tô rindo muito. Falsa do caralho.
(Josh) - Tudo bem mãe, eu entendo que ela fique confusa com pessoas que conquistam coisas por merecimento e mérito próprio. Ela não tá acostumada com isso, nunca nem trabalhou na vida.
Que classe para colocá-la, em seu devido lugar. Sinto vontade de aplaudir de pé a forma magistral que controla a situação. Eu, no máximo, teria jogado as batatas coradas nesse cabelo loiro escorrido.
Vejo um sorriso discreto no rosto do meu sogro, indicando que curtiu a resposta. Deu a entender que não é muito fã da filha adotiva. Claro que não esqueci tudo que fez para os gêmeos, mas nessa situação, o homem parece ser team Josh. Portanto, estamos do mesmo lado.
(Sofya) - Que grosseria, eu só estava brincando.
Sorriso amarelo de todos os lados. O clima passivo-agressivo é paupável de tão presente no cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...