Capítulo 19: O Harry Potter:

2.3K 172 483
                                    


📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Citação do dia:

"Você vai ser sempre bem-vinda para ficar um tempo ou para sempre, se quiser."
Um Dia - David Nicholls

⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️

Dia 51 – Sábado:





Noah-





Desperto sendo, levemente balançado. Pelo cansaço ainda presente no meu corpo, creio que dormi poucas horas.

Abro os olhos e o vejo parado na minha frente, cara inchada de sono, ainda assim parece um modelo. Está vestido, calça cinza e moletom branco. Será que quer ir embora?

(Josh) - Ei, o sol vai nascer e pensei da gente ver lá da parte de cima, se você quiser.

Sorrio para ele. Meu coração dispara. Quem diria não a um pedido desses?

(Noah) - Quero sim.

Me levanto depressa, peço para esperar um pouco, escovo os dentes, lavo o rosto e visto meu próprio moletom. Saio do banheiro, ele tem uma manta nas mãos.

Subimos juntos até a parte mais alta do barco. Ele se senta no chão, penso sobre onde devo ficar. Será que sentar entre suas pernas é meloso demais? Foda-se, foi ele quem me acordou para ver o sol nascer, não tenho culpa de ficar carente após um convite fofo desses.

Me acomodo onde quero, ele fica surpreso e não diz nada. Abre a manta enorme, joga sobre suas costas e me cobre com as pontas, deixando nós dois enrolados.

Alguns minutos e o espetáculo de todas as manhãs começa na nossa frente. Meu coração bate rápido e me sinto aquecido, não pelos raios solares, nem pela manta... por ele e seus braços fortes que encostam nos meus, sua respiração próxima ao meu pescoço e suas mãos firmes sobre as minhas.

Passamos um tempo nessa posição, evito me mexer para que o momento não termine e não se afaste de mim.

Certa hora, me chama para voltar a dormir na cabine. Se levanta primeiro, me estende a mão, aceito, quando me puxa para ajudar a ficar de pé, cola nossos corpos e sinto um desejo incontrolável de beijar a boca bem desenhada que está, apenas um palmo de distância da minha.

(Noah) - Josh, eu quero te beijar, se...

Não me deixa concluir a frase. Junta nossas bocas em um selinho demorado. Afasta nossos corpos, me olha nos olhos.

(Josh) - Noah, vamos tentar não complicar as coisas antes que seja necessário. Se quiser me beijar... beija. Se quiser me abraçar... abraça. Se quiser dizer algo... diga. Se não estivesse disposto a receber suas carícias, não estaria aqui. A vida desse lado real já é tão difícil, vamos nos conhecer deixando as coisas leves e mais simples. Você pode fazer isso comigo?

Droga, ele é tão mais centrado do que eu. Posso fazer qualquer coisa com você.

(Noah) - Posso fazer isso com você.

Tomo a iniciativa de um beijo calmo, ele segura a minha cintura, eu acaricio sua nuca.

Acrescento esse momento maravilhoso na minha caixa de memórias.

✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅

SMS Noah x Shivani:

SMS Noah x Shivani:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Sex Club Onde histórias criam vida. Descubra agora