📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e necessidade de viver, mas não a habilidade."
Misto Quente – Charles Bukowski⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️
Dia 44 – Sábado:
Noah-
Acordo sobressaltado. Onde estou mesmo? Lembrei, vim para cá transar com o Josh. Josh.
Olho para o lado esquerdo da cama, vazio... nenhum indício de que foi ocupado, ele dormiu em outro lugar.
Eu entendo, não temos nada. Estamos apenas nos conhecendo no mundo real, além da parte sexual. Ainda assim, sinto uma pontada de decepção.
Será que fez igual naqueles filmes e fugiu antes do iludido acordar? Ou talvez, tenha deixado um bilhete pouco delicado para se sentir menos lixo, consigo mesmo. Checo os criados, nenhum papel.
Pego meu celular, tem oito ligações e várias mensagens da minha mãe. Ela pensa que eu tenho dez anos? Respondo que estou bem e dormi com amigos. Ignoro o grupo exigindo detalhes da minha noite. Me levanto, e vou descobrir se estou sozinho nesse apartamento estranho.
Assim que entro no corredor, o vejo. Usa apenas uma bermuda preta, cabelos molhados. Gostoso demais, a vontade é de cair de boca antes de dar bom dia. Se controla, Noah.
Está apoiado na bancada da cozinha, mexendo no celular. Me nota, abre um sorriso de tirar o fôlego.
(Josh) - Bom dia...
(Noah) - Bom dia, você dormiu?
Pergunto apontando a direção do quarto para que entenda.
(Josh) - Apaguei no sofá mesmo. Você tem hora?
(Noah) - O que?
(Josh) - Tem algum compromisso hoje?
(Noah) - Não, hoje é sábado.
(Josh) - Beleza, pedi café da manhã pra gente, deve tá chegando. Como não sabia o que gosta de comer, pedi várias coisas, provavelmente, coisas demais.
Complementa sorrindo de lado.
(Noah) - Okay. Eu tô mesmo morrendo de fome. Josh, tem alguma escova de dentes extra?
(Josh) - Claro, no banheiro do quarto que dormiu, segunda gaveta do armário. No closet tem roupas minhas, pode pegar o que quiser, as suas estão sujas, não me arrisquei analisar demais do que...
(Noah) - Tem coisas que é melhor não saber.
Concorda com a cabeça.
(Josh) - Ah, toalhas limpas ficam na porta da direita.
(Noah) - Obrigado, já volto.
Volto para o lugar de antes, sem conseguir conter meu entusiasmo pela maneira que está se comportando comigo.
Banho tomado, hálito e dentes limpos. Pego uma calça de moletom preta e uma camiseta branca com estampa redonda. Até que ficou bom.
Retorno para a cozinha, está de costas, pegando algo da geladeira. A vontade agora é derrubar tudo que tem na mesa, me inclinar e pedir que me coma em cima dela. Se controla, Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...