Capítulo 7: O sorteio:

2.1K 214 419
                                    



📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Citação do dia:

"Quando os pés estão corretos, todo o resto nos acompanha."
O leão, a feiticeira e o guarda-roupa – C. S. Lewis

⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️

Dia 15 - Sexta-feira:





Noah-





Eu nunca me considerei sortudo, ou azarado, ultimamente, tenho revisto meus conceitos.

A dificuldade para me encontrar com aquele que é, praticamente, o rei do pedaço no clube, está me deixando intrigado.

Começo a pensar que não é para ser.

Dois sábados procurando pelo Daddy, parece que além de gostoso, ele é mágico, em um segundo desaparece de vista.

Cheguei a cogitar a possibilidade de ter imaginado o Deus grego que desejo.

Meus dois amigos não viram a figura que domina meus pensamentos impuros, e se foi só um delírio?

Sou tirado dos meus devaneios pelas vozes estridentes das garotas.

(Heyoon) - Noah, você topa?

(Noah) - O que?

(Krys) - Tá longe...

(Shivani) - Pensando no gostoso do clube, só faz isso.

(Sam) - Obcecado, temos aqui.

(Noah) - Vão todos se foder...

(Krys) - Adoraria e você tá precisando mais.

(Shivani) - Falta de rola quase mata, Noah Urrea...

Pego uma almofada do divã que estou sentado e atiro na indiana, que desvia e ri.

(Noah) - Vocês são insuportáveis. Qual é o rolê?

(Heyoon) - A Sina tá num bar aqui perto com uns amigos, e disse pra eu aparecer lá. Estamos discutindo a possibilidade.

(Noah) - O bar é legal?

(Krys) - Quem se importa? Estamos interessados nos amigos dela, não no bar. Especialmente, no tal herói.

(Noah) - Ora, tá obcecado também, né?

(Krys) - Uma mangueira grande e grossa de bombeiro é tudo que eu quero pra minha vida.

(Shivani) - Noahzito, você é o último que tem moral pra falar de obsessão, não para de pensar um minuto no homem misterioso.

Suspiro e fico calado, não tenho defesa nessa.

(Sam) - Vamos ou não vamos?

The Sex Club Onde histórias criam vida. Descubra agora