Capítulo 63: O Tenente:

1.4K 126 665
                                    


📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Citação do dia:

"Enquanto eles não se conscientizarem, não serão rebeldes autênticos e, enquanto não se rebelarem, não têm como se conscientizar." - 1984 – George Orwell.

🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂

Hoje é aniversário de um leitor querido que sempre acompanha minhas histórias. Parabéns amore. Te desejo tudo de bom. obrigada por tanto carinho.
Capítulo dedicado ao Max do ApenasEscritores

⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️

Dia 333 - Segunda-feira:





Josh-





A caminho da minha sala, sou interceptado e sei que boa coisa não vem por aí.

(Torres) - Beauchamp, preciso falar com você.

(Josh) - Lá vem... fala...

(Torres) - Se acalma, respira...

(Josh) - Torres, se você me falar que mais um equipamento da unidade de resgate quebrou, eu vou subir no telhado e me jogar.

Digo, encarando minha colega com seriedade.

(Torres) - Quer que eu ajude o May a preparar sua homenagem fúnebre?

Solta uma gargalhada.

(Josh) - Não é possível, que zica é essa? Tudo decidiu quebrar agora.

(Torres) - Talvez devesse tomar um banho de sal grosso.

(Josh) - Boa ideia. Diz o que você precisa repor e quanto em média, vai custar no meu orçamento.

Sinceramente, não sei qual milagre vou fazer agora.

Caminho para a sala porque preciso anotar as especificações do produto que será reposto. Minha colega me segue.

Assim que cruzo a porta, vejo o Miller de pé, próximo a minha mesa, segurando meu porta retrato. Que porra?

(Josh) - Torres, me dá um minuto, já falo com você.

Assente e sai apressada dessa situação constrangedora.

(Josh) - Tenente, posso te ajudar? Procura alguma coisa?

Finalmente, coloca o objeto que pegou, de volta no lugar dele.

(Miller) - Capitão... o May disse que a chave da sala de suprimentos fica aqui e que eu podia pegar. Preciso dos bonecos de ressuscitação pro treinamento.

Dou alguns passos até a parede lateral, onde tem um porta chaves enorme e bem visível, com o símbolo do corpo de bombeiros, a bandeira do Estado da Califórnia e o número do nosso batalhão. Pego o chaveiro correto e entrego na sua mão.

(Miller) - Obrigado. Desculpa, eu vi as fotos, achei bonitas e fiquei curioso.

Uma expressão estranha que não me passa confiança.

(Josh) - Tudo bem.

(Miller) - Esse é um lindo casal... algum dos dois é parente seu?

Aponta para a foto do Noah e Sabina, que segurava a pouco.

(Josh) - Não são um casal. Você precisa de mais alguma coisa?

The Sex Club Onde histórias criam vida. Descubra agora