📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"Os sentimentos não podem ser ligados e desligados como interruptores de tomada."
Nicholas Sparks⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️
Dia 72 – Sábado:
Noah-
Sentado numa sala que quis tanto conhecer e rodeado de pessoas de quem, realmente, gosto, me dei conta do quanto mudei desde que tive coragem o bastante para ousar atravessar as portas do Clube do sexo.
Deste momento em diante, me conheci melhor, explorei meus limites, me libertei sexualmente, descobri que posso sentir e tenho sentido tudo e tanto, lá dentro e mais recentemente, aqui fora, com o mesmo cara: Josh Beauchamp que aos sábados atende por Daddy para me levar a loucura completa.
Estou envolvido com as duas versões e faces desse homem maravilhoso. Preciso tomar cuidado e ponderar o que fazer com isso, porque cada dia ganha mais espaço na minha vida, que agora parece tão mais vazia e quieta sem ele.
Paro de divagar e volto minha atenção para os meus amigos e os amigos dele rindo e se divertindo juntos, como se fossem um grupo só.
Caso funcione entre Josh e eu, a aprovação dessa família já está garantida. Suspiro frustrado ao lembrar da minha mãe fanática religiosa e super disposta a pagar meu dote para casar com a filha do pastor. Melhor tirar isso da cabeça por hora.
Ele vem na minha direção com um sorriso lindo, se senta ao meu lado, meu coração dispara e me derreto um pouco.
(Josh) - Ei, tá sentado aqui sozinho, tudo bem? Tá sentindo dor?
Diz me analisando com um expressão preocupada. Ele é fofo.
(Noah) - Tudo bem, amor.
Me inclino e selo nossos lábios.
Alguns instantes... carregando... carregando... até que me dou conta do que acabei de dizer. Puta que pariu.
Me olha por cinco segundos com uma feição indecifrável, sorri de lado e não diz nada. Ai caralho.
Antes que situação piore ou melhore... ouço um barulho de vidro quebrando e um pedido de ajuda.
(Sabina) - Socorro hermoso, fiz merda.
Eu também fiz!
Ele levanta, pisca para mim, vai socorrer a amiga e me deixa completamente em pânico e confuso com a sua reação.
Será que aquilo foi cara de: Para de ser emocionado, só estamos saindo há algumas semanas? Ou de: Vamos com calma, mas existe chance de ser seu amor mais para frente?
Que diabos aconteceu comigo? Cana, isso que aconteceu. Preciso parar de beber. Está decidido, não vou mais ingerir bebida alcoólica, porque meu corpo é um templo sagrado que não posso profanar.
Heyoon se senta ao lado, sigo atordoado pelo que houve.
(Heyoon) - Tá tudo bem? Você tá pálido.
Não penso, apenas despejo.
(Noah) - Eu chamei o Josh de amor.
A garota arregala os olhos e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...