Esse capítulo é pequenininho, então vou postar mais um... Desfrutem <3
___________________________
Quando abriu os olhos, lembrou-se que ainda estava dentro do avião. Recordou-se então da conversa que havia tido com Heather há algumas semanas, quando lhe informou que iria viajar e passaria seis meses fora da cidade. Ela não pareceu se abater pela informação, na realidade Herrera acreditava que não viveria o suficiente para ver Heather abatida uma vez que fosse, não que isto fosse um desejo, isto era apenas uma curiosidade. Parecia que nada a afetava.
Dulce tinha muito medo que ele se envolvesse seriamente com Heather, ou pior, se apaixonasse. Heather nunca se apaixonaria por ninguém, e Herrera acima de qualquer outra pessoa sabia disto, o relacionamento que tinham era casual e isto terminaria assim como começou assim que qualquer um dos dois quisesse, sem brigas, sem ciúmes, sem represálias e principalmente sem estragar a maravilhosa amizade que havia entre eles.
- Senhores passageiros, estaremos aterrissando no aeroporto de São Francisco dentro de instantes. Todos os passageiros permaneçam em suas poltronas e coloquem seus cintos. – Disse a aeromoça.
"Finalmente". Pensou Herrera.
Enquanto isto, Anahí em seu quarto, estava com o notebook ligado estudando linguagem de sinais, sempre fora melhor em leitura labial que em sinais, afinal treinava isto quase todos os dias. Suas mãos estavam enferrujadas, e além disto, precisava ampliar seu vocabulário. Parada em frente de seu computador assistindo vídeo aulas de linguagem de sinais, e lutando contra seu gato que não parava de passar em frente a tela e pisotear sobre o teclado como se pedisse atenção, ela entrou em um devaneio recordando-se de quando recebera a ligação confirmando que estaria no curso de entomologia forense para deficientes auditivos e de fala.
- Portilla. – Disse Anahí ao atender ao telefone.
- Senhorita Anahí? – Anahí reconheceu instantaneamente a voz da atendente que lhe atendera há algumas semanas no telefone. – Aqui é Juliana da universidade, tudo bem?
- Tudo sim, e com você? – Perguntou, uma animação correu por dentro, sabia que havia conseguido, só faltava a confirmação.
- Tudo sim. Apenas queria lhe dar a resposta sobre a vaga na cadeira eletiva que havia me pedido.
- E então? – Perguntou ansiosa.
- Como não foram preenchidas todas as vagas, e a senhorita tem condições de acompanhar as aulas sem dificuldades, a reitoria aceitou seu pedido e poderá assistir as aulas, já até lhe inscrevi na cadeira.
- Sério? – Ela estava realmente feliz e nem sabia por quê.
- Sim.
- Muito obrigada Juliana, de verdade. – Sua voz já era extremamente feliz, por haver conseguido participar da cadeira, por haver conseguido o que queria, ela sempre lutava, desde pequena, e gostava de sentir-se recompensada.
Acordando de seu devaneio voltou a concentrar-se no vídeo que estava aberto em seu laptop, e começou a gesticular as mãos tentando imitar o vídeo com pensamento de não fazer feio em sala de aula caso precisasse se comunicar. Isto claro se a pequena bola de pelos cinza e ronronante deixasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAlfonso Herrera é supervisor do turno da noite do laboratório de criminal de Las Vegas, e é convidado para dar um semestre de aulas sobre entomologia forense - no que ele é especialista - na faculdade de São Francisco. Filho de mãe surda e já quase...