Capítulo 6

501 41 7
                                    

Vocês viram que estamos de capa nova em Good Morning?! <3 , o que vocês acharam? Eu adorei! hehehe.

Desfrutem <3

_____________________________________________

Herrera assentiu diante daquela afirmação, despediram-se e seguiram sua rotina normalmente. No outro dia, no entanto, Herrera mudou um pouco sua rotina e isto surpreendeu Anahí, assim que ela saiu da fila do restaurante universitário com sua bandeja viu Herrera sentado em uma mesa com olhar fixo para ela, seu sorriso convidativo deixou implícito que ele queria que ela se sentasse com ele.

- O que faz por aqui? – Anahí disse já colocando a bandeja e sentando-se à mesa em frente a Herrera. – Podendo comer uma comida de luxo, perto disto. – Olhou então para a comida servida em sua bandeja. Ela não era ruim, seria injusto dizer isto, porém nem se podia comparar com a comida que comera anteriormente com Herrera.

- Prefiro uma boa companhia a uma boa comida. – Ele disse e seus olhos verdes reluziram contra os dela.

Aquilo era uma cantada? Não podia ser, igualmente Anahí sentiu-se ruborizar. Quando começaram a comer logo um colega de Anahí aproximou-se da mesa, cumprimentando Herrera lhe pediu para tirar uma dúvida, e gesticulou com as mãos a dúvida que havia tido em relação a matéria. Anahí não pode deixar de fixar os olhos.

Herrera paciente respondeu, e novamente a loira admirada pelo modo que suas mãos dançavam como se elas realmente falassem, não somente ela como toda sua expressão corporal. Logo o menino afastou-se, despedindo-se do professor e ele voltou para mim.

- Queria ter sua destreza com os sinais. – Falou fingindo falsa inveja.

- E eu queria saber ler lábios assim como você. – Ele rebateu.

- Isto é fácil. – Piscou. – Olhe aqueles dois ali. – Anahí apontou o casal, o mesmo que sempre observava quando andava pelo campus. – Tente ver o que eles estão conversando. – Ela apontou sutilmente.

Herrera virou o rosto, espremeu os olhos e recordou-se que estava sem seus óculos, então começou a passar a mão por sua roupa apalpando até acha-los no bolso de sua calça, colocou os mesmo e voltou a fitar o casal. Depois de alguns segundos Anahí voltou-se para ele.

- E então? – Ela disse voltando a fita-lo.

- Mal consegui pegar uma ou duas palavras. – Disse sorrindo.

Anahí voltou a fitar o casal e começou a narrar a conversa em um murmuro:

- Ele: E então, você ainda vai ficar chateada comigo ou iremos jantar a noite? Ela: Tudo bem, você sabe que não consigo ficar braba com você. Ele: E depois do jantar poderíamos passar no... – Anahí parou de falar, definitivamente não iria continuar a narrar a conversa, e então voltou a fitar Herrera ruborizada, era incrível que desde que conheceu seu professor havia ficado mais vezes ruborizadas do que durante sua vida inteira.

Herrera entendendo o constrangimento de Anahí, apenas sorriu irônico e deixou que o assunto assim morresse. Eles terminaram o almoço conversando amenidades e rindo bastante.

- Bem, eu tenho que ir agora. Tenho que descansar se não a noite vou estar moída e tenho que trabalhar para sobreviver. – Ela sorriu já fazendo menção de levantar.

- No que você trabalha? – Perguntou curioso.

- Sou auxiliar de médica legista.

- Pensei que sua área fosse física.

- E é. – Anahí lhe deu um meio sorriso, um meio sorriso que o havia deixado completamente bobo. – Porém já fiz eletivas na área de medicina, veterinária, biologia, matemática, informática, humanas, e tantas outras. – Sorriu. – Gosto bastante de estudar.

- Se vê. – Ele disse admirado.


____________________________

Eu queria ter só 1/3 da disposição da Anahí quando eu fazia faculdade hahaha

Good Morning ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora