Capítulo 34

443 32 29
                                    

Bom, já dei os recados no post anterior. Desfrutem <3

_______________________________

Se dirigiram a casa de Lady Heather, para Herrera fora difícil manter essa decisão, mas ele confiava em Heather, e sabia que ela era a melhor pessoa para ajudar Anahí. Faria o que fosse preciso por ela. Já havia conversado com a dominatrix por telefone e agora estavam entrando na casa da mesma.

Heather tinha certa arrogância no olhar e Anahí olhou para Heather com a mesma arrogância.

- Quando me disseram que eu tinha somente trinta dias, achei que seria pouco tempo, mas pelo visto não será tão difícil. Dá para ver em seu jeito que você é uma dominadora Anahí. – Ela falou dando a volta em torno da jovem, olhando-a de cima, observando-a. – É por isso que Herrera se interessou por você. – Ela sorriu.

A loira mantinha a mesma pose, sem soltar uma palavra. Por dentro fervia de raiva, mas manteve-se aparentemente impassível.

- Não precisa esconder seus sentimentos atrás de ética aqui Anahí. – Ela continuou. – Não é incomum que duas dominadoras não se simpatizem, principalmente quando elas têm o interesse pelo mesmo submisso. – A dominatrix então lançou um olhar para Herrera.

Como ela poderia ser tão atrevida? Por dentro ela tinha vontade de responder, mas manteve-se calada, apenas observando.

- Venham. Deixei um ambiente especialmente para vocês treinarem.

Heather saiu na frente e fora seguida por Herrera e Anahí, respectivamente. No meio do caminho, Heather virou-se para trás.

- Anahí, uma dominatrix não é somente assim entre quatro paredes, ser uma dominadora não é apenas uma perversão como os outros pensam, BDSM é um estilo de vida. – Ela explicou. – Você não segue as pessoas, principalmente um submisso, um submisso deve seguir você. Você anda na frente, segura de si mesma, o submisso te segue até o inferno se for necessário.

Anahí tomou então sua posição, e deixando Herrera para trás andou lado a lado com Heather até o quarto. Ainda calada apenas observava a situação e tentava não ter expressões muito significativas em sua face.

- Certo. O básico que você deve saber inicialmente é que deve presar pela segurança do seu submisso, seja ela física ou emocional, isto deve estar acima de tudo. Você pode manda-lo, mas você cuida dele. Você também dará ao seu submisso uma palavra chave, você poderá escolhê-la ou como prêmio deixar que ele a escolha, você deve honrar essa palavra acima de todas as coisas, seu submisso nunca deve ter medo de usá-la.

- Palavra chave? – Fora a primeira coisa que Anahí falou.

- Sim, ou palavra de segurança. É uma palavra que será utilizada pelo submisso quando você ultrapassar os limites dele, quando ele se sentir desconfortável o suficiente ou o castigo for forte demais.

Anahí assentiu com a cabeça.

- Nunca seja arrogante ao ponto de não conseguir escutar e entender os pontos de vista e as necessidades do seu submisso. A comunicação é a base de uma relação BDSM.

- Vai ser difícil então. – Anahí falou com ironia lançando um olhar para o Herrera.

- Chantagem emocional não é bom no BDSM, - Heather continuou ignorando a ironia de Anahí – então nunca o castigue retendo o seu afeto. Você sempre antes de iniciar uma cena deixará algumas coisas clara, como regras, se ele sair das regras o castigue. E por último, mas não menos importante, estabelecer um nível de confiança é importante, o seu submisso tem que confiar em você e você nele, confiar no seu submisso não a deixará fraca, muito pelo contrário, a fortalece.

Chegaram ao quarto, ele era adornado de tantas coisas que mal podia contar. A cama no centro com lençóis vermelhos bordados com renda preta. Em um quadro haviam vários tipos de chicotes, de todos os tipos, tamanhos e formatos. Em outro cordas, correntes, coleiras, de todas as formas que se podia – ou não – imaginar. Haviam acessórios e correntes por todos os lados.

- O que você tem que saber sobre um submisso é simples. Ele tem que querer servir e estar apto para servir em todos os aspectos, o submisso deve sempre olhar para o chão e nunca falar sem permissão, deve pedir autorização para fazer qualquer coisa e jamais encostar em sua dominadora sem ter sido ordenado, ele só terá prazer se você permitir e implorar se desejar algo. Você não deve castiga-lo se tentar tirar sua duvidas para realizar alguma ordem sem erros, ele também pode pedir para beijar seus pés em sinal de respeito, mas só deve fazê-lo se autorizado. Um submisso deve respeitar sua dominadora acima de tudo, e ter ciência de que quem estipula as regras, os deveres, o que pode e não pode, é sempre a sua senhora. O submisso só tem o direito de uma coisa... – Ela falou pausadamente, fixando agora seu olhar em Herrera. – Desistir de servir. – Ela concluiu.

Anahí ainda estava perdida observando cada detalhe do que estava em sua volta, de qualquer forma havia prestado atenção em tudo que Heather havia falado.

- Deixei somente o básico no quarto por enquanto.

- O básico? – Anahí perguntou quase inaudível tomada pela surpresa.

- A roupa creio que você irá comprar e trará para as próximas aulas. Para as primeiras não é necessário, mas visto que a caracterização faz parte do BDSM principalmente se levada como profissão, então terá de escolher uma roupa. – Ela comentou para Anahí e depois virou-se para Herrera. – Você trouxe o que te pedi?

- Sim deixei no carro.

- O homem gelatina?

- Sim, o homem que vocês querem prender conforme Herrera me passou, contrata dominadoras experientes, então você não pode chegar sabendo somente o básico, no entanto, alguns instrumentos podem machucar um submisso se usados por dominadoras inexperientes. O boneco será utilizado para que teste primeiro nele, e somente depois em um submisso de verdade.

Anahí estava perplexa. Eram muitas coisas para descobrir e aprender em um mês, naquele momento pensou que Herrera pudesse estar certo e que trinta dias fosse pouco para estar pronta para algo daquela magnitude. Mas não estava pronta para desistir e dizer que todos, exceto ela, estavam certos.

Com o boneco no lugar, tudo estava pronto para começar.

- Bem, Anahí, a partir de agora Herrera é seu submisso. E Herrera deve agir como tal. – Ela então deixou claro para Herrera.

Anahí tomou a frente, e escolheu um dos chicotes que estavam dispostos ali. Pegou um pequeno de várias tiras de couro e cabo pequeno, parecia inofensivo, mas não o usaria sem saber se poderia machuca-lo, por enquanto o utilizaria apenas para incorporar a personagem que ela deveria se transformar.

Quando voltou para perto de Herrera, ele estava de cabeça baixa, olhando para o chão assim como Heather havia explicado inicialmente. Para ele aquela posição era humilhante, mas não queria que Anahí corresse perigo, então seria algo que teria passar.

- Como uma dominatrix ainda inexperiente, - ela falou dando a volta em Herrera, agora seu submisso – eu creio que o melhor seja que já tenha uma palavra de segurança. – Ela passou as tiras do chicote pelo seu ombro e desceu pelo seu peitoral como uma carícia. – Qual era sua palavra de segurança com Heather? – Ela então lançou um olhar para a ruiva que se encontrava no quarto e depois voltou a olhar novamente para seu submisso.


__________________________________

Genteeeee do céu, olha como essa bichinha começa... Eita!

E a resposta certa do quiz anterior era A, pelo visto a dona Heather tem mais confiança na Anahí que  o próprio Poncho, né? hoho. Então, o quiz de hoje é:

Vocês acham que o Herrera vai fazer qual a palavra de segurança dele com Lady Heather para Anahí?

A) Sim, imediatamente
B) Sim, mas não sem antes negar algumas vezes
C) Não, irá afirmar que o relacionamento deles não era baseado em BDSM e não dirá mais nada

Essa tá facinha né? A, B ou C? Façam suas apostas.

Obs: E a proposta está de pé, saindo mais um trailler de CSI, eu jogo mais dois caps aqui! 

Good Morning ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora