Capítulo 33

457 29 36
                                    

Olá pessoinhas, pensa numa pessoa que tá feliz que nem pinto no lixo: isso, it's me Fénix! É que CSI vai voltar  (finalmenteee) e ontem saiu o primeiro trailer, e eu surtei tanto que não tive nem capacidade mental de vir aqui depois publicar a história.

Para quem não sabe, ou não lembra, Good Morning e Coincidence Of Love foram originalmente escritas para um casal de CSI, que vai estar presente no Revival. Pelo menos alguém não decepciona né? Pq AyA, socorro! hahaha.

Brincadeiras a parte, to muito feliz e por isso hoje vou postar DOIS seguidos. Mas vai ter um quiz no final de cada, então sem colar ein? Primeiro reponde o quiz e depois passa pro próximo. E assim que sair mais um trailler de CSI, eu jogo mais dois aqui!

Desfrutem <3

____________________________________________

Os CSIs não paravam de modo algum, sempre havia algum caso para envolvê-los e fazê-los dobrar de turno. Depois da descoberta sobre os filhos entre Anahí e Herrera, Conrad tentou a todo custo separá-los de turno, porém o fato de não estarem mais envolvidos, e do envolvimento ser comprovadamente antes da perita Portilla chegar ao laboratório, conseguiu fazer com que a loira se mantivesse no emprego. Conrad Ecklie já sabia do envolvimento, e os filhos Anahí apenas contou a verdade e disse que não julgava necessário contar uma vez que nem o próprio pai dos gêmeos sabia da existência dos mesmos.

Conrad, no entanto, tentava fazer da vida dos dois um verdadeiro inferno desde a situação, uma vez que se sentiu feito de idiota. Ele também não tinha muita afinidade com Herrera, e isso apenas o fez ficar com mais motivos para inferniza-los.

Agora toda a equipe estava presente na sala de reuniões a espera de Ecklie que havia convocado uma reunião de urgência. Anahí, no entanto, já sabia um pouco sobre o que se tratava.

- Desculpem o atraso. – Ecklie falou entrando na sala. – Bem tenho uma tarefa importante para passar para vocês, que será o caso número um de vocês durante o próximo mês.

- Nós já temos uma pilha de casos engavetados para resolver. – Retrucou Herrera.

- Mas como eu disse esse será prioridade. – Ecklie aumentou o tom de voz, mostrando toda a superioridade que tinha. – Estes são os relatórios. – Ele colocou umas pastas sobre a mesa. – Há fotos, relatórios, e uma caixa de evidências que havia já deixado com Anahí.

- Você já sabia Anahí? – Nicolas questionou.

- Sim, mas Conrad disse que queria falar com vocês primeiro. – Ela então lançou um olhar sério ao diretor do laboratório.

- Há um homem procurado pela polícia há bastante tempo, ele virá para Vegas no final do próximo mês como ele faz todo ano, aqui ele faz jogatinas, bebê e procura por mulheres, um tipo específico de mulheres, porém não podemos prendê-lo sem provas. E é aí que vocês entram. Serão responsáveis por conseguir uma confissão dele ou provas suficientes para prendê-lo.

- Eu estou entendendo bem o que você está falando? Isso deveria ficar com a equipe de disfarces, outras áreas da polícia. – Herrera jogou um dos relatórios que estava folheando sobre a mesa.

- O Xerife quer você no comando disso. E nós temos uma pessoa na nossa equipe com especialização em disfarces, que se encaixa perfeitamente ao tipo de mulher que este homem procura. Loiras, estatura média... – Todos nesse momento olharam para Anahí, era a única que combinava com a descrição de Conrad. – E dominadora. Anahí passará por aulas com uma dominatrix, pensei na sua amiga, senhor Herrera, já que tem bom contato com ela... – Ele falou cínico, com um duplo sentido que no caso era o que todos pensavam, Herrera já havia tido envolvimento com a domme.

Good Morning ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora