Oi gente, mais um capítulo hoje. Espero que gostem.
Também queria dizer que eu reativei meu perfil no instagram, quem quiser acessar é @unafenixfanfics , nele vai ter coisas de AyA, CSI, alguns spoilers e sempre vou publicar quando uma história estiver atualizada! Também vou fazer enquetes, enfim, interagir um pouco. Quem quiser aproveitar, pode interagir também.
E pra quem não sabe, também temos um grupo no whatsapp, de fanfics AyA. Quem quiser só comentar aqui, que eu passo o link <3
Ah, mais uma coisa. Estou com uma história nova em andamento: "Coincidence Of Love", não sei se já comentei aqui, mas quem quiser acompanhar, acho que vão gostar.
Marketings a parte, sem mais delongas: Desfrutem! <3
______________________________
Cada segundo para Anahí era uma eternidade. Tudo parecia tão injusto. Inclusive o fato de Herrera conseguir ver seu filho antes dela, na realidade, o filho deles. Agora teria que aceitar, seus meninos já não eram somente seus, ela teria que dividi-los com o pai. Antigamente isso era um sonho, mas depois se tornou algo tão impossível que jamais pensou que de repente tudo mudaria. Era bom para as crianças, ainda sim sentia-se enciumada. Agora com o susto de Noah passando e ele estando bem, obviamente outros questionamentos tomaram a cabeça de Anahí.
E se Herrera quisesse toma-los dela? E se ele quisesse guarda compartilhada? Jamais havia passado mais de vinte e quatro horas longe de seus pequenos? E se ele de vingança por ter escondido esse segredo, simplesmente os arrancasse dela. Céus, Herrera não era assim, não era aquele monstro que há poucos minutos ela estava fantasiando, mas querendo ou não agora ele teria direitos e iria reclamá-los.
- O que passa nessa sua cabecinha? – Christian fitou-a com carinho.
- Muitas coisas Christian. – Anahí então olhou para o lado e viu Dulce distante, provavelmente estava indo buscar um café ou algo para tomar. – Estou com tanto medo...
- Ei, está tudo bem, você ouviu o médico.
- Não é isso. Isso também... – Confessou. – Mas e Herrera? Ele vai ficar louco comigo por nunca haver contado, e se ele quiser tirar meus meninos de mim.
- Herrera não é desses. Mas você lhe deve uma boa explicação, na realidade você deve uma explicação para todos nós... Nós confiamos um nos outros, confiamos nossas vidas um no outro quando estamos em uma cena de crime, e fora dela também... Somos uma família Any. Não entendo por que escondeu por tanto tempo esses meninos da gente. Eu entendo que nunca foi de compartilhar muito da sua vida pessoal, mas poxa... São meus sobrinhos... – Ele forçou um riso.
- É muito complicado Christian. O que aconteceu entre Herrera e eu foi algo muito complicado, e vocês são ótimos investigadores, e com a carinha de Noah logo saberiam de tudo.
- A genética não falhou ali. – Christian brincou.
- Não mesmo... – Era Dulce chegando por trás com três copos de café. Alcançou um para Christian e outro para Anahí. – Eles são a cara do Herrera...
- Eles são toda família que eu tenho. – Anahí sorriu.
- Não... Você tem a nós. – Sorriu. – E querendo ou não, agora Herrera faz parte dela.
- E devem ter outras pessoas por essas crianças, como os padrinhos... – Christian concluiu.
- Há muitas pessoas por eles, isso eu não posso mentir. Mas Noah e Julia não são batizados. Vocês sabem que eu sou atéia. Até pensei em convidar meu antigo chefe para apadrinhá-los, mas esses rituais religiosos não são pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAlfonso Herrera é supervisor do turno da noite do laboratório de criminal de Las Vegas, e é convidado para dar um semestre de aulas sobre entomologia forense - no que ele é especialista - na faculdade de São Francisco. Filho de mãe surda e já quase...