Capítulo 48

383 39 13
                                    

Notas inicias: Como comentei na nota passada, os capítulos agora tendem a ser menores, mas ainda sim, espero que se divirtam. Também levando em conta a votação de publicação, como não houve um consenso, levando em conta uma média dos votos e tudo mais, optei por 3x na semana. Então serão segunda/quarta/sexta. Sendo na sexta da semana que vem o último capítulo. Desfrutem ♥

__________________

A casa foi cercada silenciosamente. Todos estavam escondidos aguardando o momento de invadir, sem colocar Anahí em perigo. Herrera estava com eles, enquanto Jim e sua equipe tática utilizavam óculos de calor para poder identificar a qualquer momento onde estavam as pessoas dentro da casa.

– Há dois homens grandes, um homem menor, que deve ser o Miller, e uma mulher sentada. Deve ser Anahí. – Jim comentou baixo no rádio, mas Herrera podia ouvir tudo. – Precisamos afastar o homem menor de Anahí para podermos entrar.

Jim não falou pelo rádio, mas podia ver que Miller batia em Anahí.

O tempo parecia passar devagar, esperando o momento ideal para invasão. Todos estavam tensos, mas após a cadeira de Anahí cair e eles receberem o sinal verde, tudo aconteceu muito rápido, como em flashes. A equipe tática entrou, e foi recebida a tiros pelos homens maiores, ambos foram abatidos. Miller pegou uma arma e apontou para Anahí, tentando utilizá-la de refém, mas a equipe que chegou pelo outro lado da casa, conseguiu o render antes que ele pudesse atirar.

Herrera entrou na casa em seguida, assim que souberam que tudo estava seguro. Anahí não havia entendido muita coisa, não conseguia nem ouvir o estampido dos tiros, tinha olhos abertos e atentos, e teve impressão que apenas conseguiu ouvir alguém gritando seu nome, parecia a voz de Herrera. Mas logo depois ela perdeu a consciência.

...

Algumas horas mais tarde, todos estavam no hospital, a espera de notícias de Anahí. Por sorte, uma ambulância já estava de prontidão para o resgate da Anahí na emboscada, e ela foi para o hospital o mais breve que pode.

– Como ela está? – Herrera perguntou ao médico de Anahí.

– Seu estado é crítico. Ela foi espancada quase até a morte. Ainda está inconsciente. Ela levou muitos golpes na cabeça, no peito e abdomen. Está com algumas costelas quebradas, e tinha água nos pulmões. Seu rim esquerdo está falhando devido aos golpes. Sendo bem sincero, eu não sei como Anahí aguentou tanto, mais alguns golpes e ela teria vindo à óbito. Vamos fazer tudo que for possível para que ela fique bem.

– Obrigada.

Herrera deixou o médico ir, na realidade ele estava cheio de dúvidas e perguntas, mas sabia que o médico não conseguiria respondê-las agora, e o melhor que poderia fazer, era deixar ele trabalhar. Ele sentou-se novamente na sala de espera, queria tanto vê-la.

Nicolas e Christopher chegaram em seguia, e viram Dulce e Herrera sentados na sala de espera.

– Só conseguimos chegar agora. Como está Anahí? - Nicolas perguntou.

– Nada bem. – Herrera falou com um tom de voz, pouco otimista. – Mas ela é forte.

– É sim. – Christopher deu duas batidas no ombro do seu supervisor.

– E como estão as crianças?

– Larguei Joana e as crianças em casa. Eles estavam querendo saber da mãe. Ela recém saiu do hospital e agora está no hospital de novo. Eles podem ser pequenos ainda, mas sabem que tem algo errado.

– Eles são espertos. – Herrera suspirou.

– Vá ficar um pouco com eles. – Dulce deu a ideia. – Vamos ficar aqui e aguardar mais notícias de Anahí. Nós temos certeza que ela preferia que você esteja com eles, dando apoio e carinho.

– Eu concordo. – Nicolas se pronunciou.

– Eu também. – Christopher concordou.

__________________

Notas finais: Vocês acabam de encerrar o capítulo 48/53. Estamos cada vez mais perto do final dessa história que eu gosto tanto. E falando sobre encerramento, também encerramos os quizes de GM. A partir de agora, deixem apenas o que estão achando do final da história e um pouco do carinho de vocês (eu fico meio depressiva com finais hahaha). Até o próximo capítulo.

Good Morning ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora