Notas inicias: Primeiramente queria me desculpar por não ter cumprido a agenda ontem. Meu PC está estragado, o que dificulta as postagens.
Finais pra mim são especialmente difíceis, geralmente eu sinto que meus últimos capítulos deixam algo a desejar, e eu não sei se é realmente isso ou se é por que finais... São finais. Para mim iniciar uma história, escrever o prólogo ou o primeiro capítulo é tão natural, como o respirar ou caminhar, ou simplesmente viver... Mas quando eu chego aos finais, mesmo quando todos os pontos já foram atados e a gente só precisar dar um encerramento, eu tenho um sentimento forte de angústia. Ainda sim, finais são necessários e por isso temos esse capítulo 53/53!
Sem mais delongas, pelas última vez em Good Morning: Desfrutem ♥
__________________
Herrera estava deitado em sua cama, depois de um ano fora do país e fora de sua casa, ele se sentia meio estranho ali, como se não estivesse em casa. Herrera estava nu, coberto apenas por um lençol fino até a altura da sua cintura. Anahí chegou vestida com um robe rosa claro, ele tinha um estampa de galhos finos com folhas verdes, muito delicado. Herrera a fitou com um sorriso nos lábios.
– As criança dormiram. – Anahí sorriu. – Eles estranharam muito o ambiente novo. Mas parecem lembrar de Joana, ela disse que dormiria no quarto com eles essa noite.
– Joana é um anjo.
– Nem me fala. Não sei o que faria sem ela, tenho certeza que tudo teria sido mais fácil na Inglaterra se ela tivesse concordado em ir junto. – Ela sorriu. – É uma ótima amiga, e é ótimas com as crianças também.
– Claro, mas vamos deixar de falar dela e das crianças, vem aqui, deita comigo um pouco.
Anahí sorriu, ela deixou o robe escorrer pelo seu corpo até cair aos seus pés, por baixo vestia apenas roupa íntima. As peças pretas caiam muito bem sobre seu corpo. Ela se deitou na cama, e se aconchegou nos braços de Alfonso.
– Estão passando tantos pensamentos maliciosos na minha mente agora. – Ele deu uma leve mordida no ombro de Anahí. – Pena que estamos tão exaustos.
– Foi uma viagem longa. – Concordou Anahí, bocejando. – Mas tenho certeza que pela manhã estaremos bem descansados. – Falou lasciva.
Eles ficaram calados por longos minutos. Anahí fechou os olhos, mas na realidade não conseguia dormir. Herrera se sentia igual. Seus corpos estavam cansados, mas sua mente não parava de pensar.
– Dormiu? – Alfonso sussurrou.
– Não e pelo visto nem você.
– Por que não tira os aparelhos auditivos, tenho certeza que vai ficar mais confortável. Prometo que se as crianças acordarem na madrugada, eu te chamo.
Anahí não gostava de tirá-los, mas eles incomodavam para dormir, e ela ainda estava se adaptando a eles. A pedido de Poncho, ela tirou, colocou-os na mesa de cabeceira, e ao invés de voltar a deitar sobre ele, ela se deitou de frente para ele, assim poderia ver seus lábios enquanto conversavam.
– Eu nunca te perguntei uma coisa. Valeu a pena?
– O que?
– Largar seu serviço, sua vida, mudar de país. Me acompanhar. O resultado foi ótimo, eu estou voltando a ouvir, cada vez melhor. Mas foi uma jornada longa, complicada, e tivemos que abrir mão de muitas coisas até voltarmos. Eu virei sua vida de cabeça para baixo.
– Claro que valeu Anahí. – Ele a fitou, acariciando seu rosto. – Tudo valeu a pena, e eu só posso te dizer que eu tenho muita sorte. Muita sorte mesmo.
– Tem é?
– Claro, uma esposa maravilhosa, dois filhos lindos. E mais dois a caminho. – Ele acariciou e depois baixou para dar um beijo na barriga de Anahí. – E sabe qual é a minha maior sorte? – Ele disse voltando a fitar em seus olhos.
– Qual? – Ela sorriu.
– Todas as noites quando eu durmo, você é a última coisa que eu vejo, e todos os dias quando eu acordo, você é a primeira pessoa para quem eu digo bom dia.
__________________
Notas finais: Essa história foi escrita no meio de um hiatus, ou seja, ela demorou 5 anos, 47 dias, 16h e 25min do início de sua publicação ao final (da história original). Ela foi minha primeira história escrita para o universo CSI e foi um prazer imenso adaptar ela para AyA, o shipp que me introduziu no mundo das fanfics.
Tudo que eu faço, eu faço com amor e muita dedicação. Escrever, e posteriormente, adaptar Good Morning, uma história que eu tenho um imenso carinho, não foi diferente. Por isso, eu espero do coração que todos que leram (ou ao menos a maioria) tenha gostado dessa história tanto quanto eu amei escrever. E espero que vocês sigam comigo nos meus próximos projetos. No meu perfil tem um índice de histórias AyA, lá vocês sempre vão poder saber quais são minhas histórias em andamento e finalizadas, e também as que logo estarão estreando!Até a próxima pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAlfonso Herrera é supervisor do turno da noite do laboratório de criminal de Las Vegas, e é convidado para dar um semestre de aulas sobre entomologia forense - no que ele é especialista - na faculdade de São Francisco. Filho de mãe surda e já quase...