Se esse não é o momento mais esperado dessa história, eu não faço ideia de qual seja! hahaha. Chegamos ao momento em que Alfonso fica frente a frente dos gêmeos... E vamos saber quem aí acertou o quiz!
Desfrutem! <3
____________________________________
Christian foi o primeiro a encontrar ela com os olhos, e a loira viu quando ele apontou para ela, pôde ler em seus lábios, ainda que de longe que ele dizia: "Ela está ali". Todos, inclusive seu supervisor estavam vindo em sua direção. Sua vontade era pegar seus filhos e sair correndo dali, porém não tinha saída, e teria que enfrentar a situação como a mulher que era.
- Anahí, o que aconteceu? Você saiu feito uma louca e... – Dulce disse ofegante.
- Pessoal, por favor. – Ela levantou as mãos querendo que eles se acalmassem. E respirou profundamente. – Estes são meus filhos, – ela os apresentou antes que alguém o fizesse – mas não tenho cabeça para qualquer explicação agora. Só quero leva-los para casa e me esquecer de tudo que ocorreu essa noite.
Sua cabeça explodia, e nada ajudava. O barulho das sirenes dos carros policiais e ambulâncias, o burburinho em volta dos curiosos, as conversas entre policiais e peritos, a face surpresa de seus colegas de trabalho e muito menos o rosto completamente sem expressão que olhava tudo de fora como se ainda quisesse entender o que estava acontecendo.
O silêncio entre eles permaneceu por alguns segundos. Provavelmente por conta de toda a surpresa, e das crianças ainda estarem sonolentas de olhos fechados, ninguém havia ligado a semelhança deles para Herrera. Porém, foi ele mesmo quem quebrou o silêncio.
- Anahí, quantos meses eles têm? – Falou sério, espantando a todos que instantaneamente olharam para ele.
Anahí fitou-o em silêncio.
- Anahí! Me responde. – Ele ordenou.
- Você sabe exatamente qual é a idade deles Herrera.
- Oh meu Deus! – Ele explodiu finalmente. – Anahí, todos esses meses aqui e você nunca me falou nada. – Ele gritou.
- Eu te falei, quando você foi embora de São Francisco e me deixou sozinha! – Ela então começou a gritar também, colocando o dedo na cara dele. – Quando você não acreditou em mim e foi embora eu tive que tomar conta de tudo só, eu cuidei deles só.
- Você esteve aqui por mais de três meses e não me falou nada?
- Cômodo para você não? Não preferia que eu falasse depois da faculdade? Aí eles já iam estar criados para você, e não teria que fazer nada. – Desabafou. – Você não acreditou em mim, você foi embora quando eu mais precisei de você. Você não sabe como foi difícil. Você não pode me cobrar nada! – Cuspiu as palavras, já com os olhos mareados.
Os demais CSIs estavam perplexos com a briga, se eles não podiam imaginar que Anahí tinha filhos, jamais passariam pela sua cabeça que os filhos que ela tinha eram de Herrera. Se antes Anahí estava sem ar, agora eram eles que mal conseguiam respirar. As crianças então começaram a chorar.
- Viu! – Ela reclamou para ele. – Me fez com que os deixasse nervosos.
Anahí se abaixou para pegá-los, porém ambos choravam incessantemente. Como queria que Joana estivesse ali. Sempre que isso acontecia, ela pegava um dos bebês enquanto ela pegava o outro. Ela então suspirou. Olhou para Dulce, ela era mãe e a única pessoa que talvez conseguisse acalmar seu filho.
- Dulce, pode pegar Noah para mim? – Ela falou enquanto pegava Julia no colo.
Todos pareceram ligar o nome do filho de Anahí ao pai de Alfonso. Olharam para Alfonso naquele momento, que se manteve calado. Dulce então se adiantou e pegou o menino no colo. O homem ainda digeria toda aquela carga de notícias que havia recebido, se aproximou de Anahí e tentou encostar em sua filha, porém a loira se afastou rapidamente.
- Não chegue perto dos meus filhos. – Ela enfatizou a palavra "meus". Podia fuzilá-lo somente com o olhar.
- Eles também são meus filhos. – Retrucou.
- Herrera, eu também tive pessoas que me colocaram no mundo e depois me abandonaram em um orfanato. Isso não quer dizer que você seja o pai.
- Anahí, até aquele bandido soube dos meus filhos antes de mim. – Irritou-se. – Como você pôde?
- Sabe o pior? É que eu tentei te falar, mas toda vez que eu tentava você fugia! Dizia que não havia mais nós e que não queria tocar no assunto, e inventava outra coisa. Eu só não queria que isso acabasse desse jeito. – Suspirou. – Dul, - ela se virou para a perita – me leva para a casa? As crianças precisam descansar.
- Tudo bem. É bom vocês se acalmarem antes de conversar. – Dulce falou isso, olhando para Herrera, era exatamente para ele o recado. – Meninos, podem levar os bebês conforto para o carro?
- Claro. - Eles gaguejaram.
Herrera ficou parado, enquanto via Anahí e Dulce se afastarem com seus filhos. De repente no meio da multidão pode-se ver um homem que mirou a arma e atirou em direção das mulheres com os bebês. O supervisor instintivamente, correu e jogou-se em direção de Anahí que tinha Julia no colo. E os policiais da volta atiraram no homem armado enquanto a multidão corria se dispersando para os lados.
Quando Anahí abriu os olhos, não conseguia ver mais nada. Apenas segurava Julia com força. Tudo correu como flashes em sua cabeça.
- Paramédicos! Paramédicos. – Dulce gritava. – O bebê foi atingido. – Ela falava desesperada.
- Noah! – Anahí chorava descontroladamente ao ver todo aquele sangue.
- Para que servem vocês? Como deixaram isso acontecer. – Brass gritava indignado, com o rosto tão vermelho de raiva e o coração preocupado.
- Anahí, me entregue a menina. – Herrera falou. – Você está apertando ela. Ela está chorando. – Ele tentava convencê-la, negociar, enquanto Julia chorava. Porém a loira estava em choque e com os braços travados não fazia nada. – Se não quiser entregar a mim, entregue ao Christian. Você confia nele.
Pareceu horas, mas em questão alguns de minutos, Herrera havia conseguido pegar a menina em seus braços, enquanto Nicolas e Christian apoiavam Anahí que mal conseguia ficar em pé. Noah já estava na ambulância com os paramédicos.
Anahí e Herrera, entraram na ambulância juntamente com Julia e seguiram para o hospital. Christopher então foi até Dulce que ainda estava em choque.
- Ei, você está ferida?
- Um pouco. A bala passou de raspão. – Disse então se dando conta do machucado. – Ele é só um bebê. – Suspirou chorosa.
- Ele vai ficar bem. Venha, vamos fazer um curativo. – Ele então avistou Jim. – Jim, e o atirador?
- Infelizmente morreu. – Falou irritado.
Não que todos não estivessem felizes por aquele homem haver morrido, porém ele era a ligação mais forte que teriam com o seu mandante para conseguir provas e coloca-lo na cadeia. Coisa que não haviam conseguido quando haviam armado o acidente para a mãe de Herrera.
___________________________________________
Quem aí torceu e apostou no escândalo? AAAH, tinha que ter um escândalo né? Por favor! Essa fic merecia. Me desculpe quem aí é team Herrera, mas eu achei foi pouco.
Mas e esse final? Quem esperava ESSE FINAL? Notaram que o atirador esperou ele chegar, para dar o recado? Por que ele podia ter feito a qualquer momento, mas fez só quando o Poncho chegou....No entanto, o quiz agora não é sobre isso. Então vamos ao quiz do que vai acontecer no próximo capítulo: Como vai ficar a relação de Alfonso e Anahí no próximo capítulo devido a situação com Noah?
A) Alfonso vai estar completamente irritado com Anahí, e eles vão discutir novamente.
B) Anahí vai estar muito nervosa, e utilizará toda essa frustração em uma discussão acalorada com Alfonso.
C) Anahí e Alfonso vão criar uma trégua, devido a situação e se apoiar.
D) Anahí e Alfonso não vão discutir, porém vão se evitar o quanto podem, para não explodir um com o outro.Gente, confesso que esse quiz tá dificinho... No entanto, não tem ninguém melhor que vocês, para acertar ele! VALENDO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAlfonso Herrera é supervisor do turno da noite do laboratório de criminal de Las Vegas, e é convidado para dar um semestre de aulas sobre entomologia forense - no que ele é especialista - na faculdade de São Francisco. Filho de mãe surda e já quase...