Capítulo 30

500 41 50
                                    

Gente, hoje o post é dedicado as leitoras que comentam vários trechos dos capítulos. Vocês nem são leitoras, são anjos... EU AMO, os comentários de todos vocês, todos mesmo, mas quem comenta vários trechos, é muito legal. Quando a gente escreve sempre pensa "nossa, o que o leitor pensou quando leu esse trecho",  e daí vocês comentam, e nossa... Eu tenho totalmente essa noção. AMO. Então dedico o post de hoje pra vocês.

Desfrutem <3

_______________________________________

Todos já estavam no hospital. Haviam lotado a sala de espera em busca de notícias do pequeno. Christian, Christopher, Nicolas e Dulce, estavam ansiosos, mas não tanto quanto Herrera e principalmente a mãe dos gêmeos, Anahí. Christian tinha a pequena Julia no colo, e brincava com a pequena que estava aquém de toda apreensão do momento. Ele era com certeza a melhor pessoa no momento para manter a menina fora daquele clima horrível quem todos se encontravam..

Anahí apenas desviava o olhar fixo que tinha em suas mãos, para a porta de onde o médico sairia para dar noticias. Seus joelhos tremiam enquanto ela batia os pés levemente no chão em um movimento incessante que demonstrava seu nervosismo. Dulce por mais de uma vez dizia que tudo ficaria bem, mas sentia-se completamente culpada uma vez que o menino estava em seus braços e ela não pode protegê-lo. Porém aquele não era o momento, ela como mãe sabia que a única coisa que Anahí queria naquele momento era notícias do filho.

- Noah provavelmente vai precisar de doação de sangue. – Fora a primeira coisa que Anahí falou, enquanto esperava noticias dos meninos. – Noah e Julia são do tipo "A negativo". – Respirou pesadamente. – É difícil achar nos bancos de sangue compatibilidade. Nunca pensei que teria que me preocupar com isso, mas de verdade... Eu estou. – Seus olhos novamente marejaram.

- Posso ligar para o laboratório. Provavelmente alguém lá dentro terá compatibilidade para doar e... – Nicolas sugeriu.

- Não precisa. – Herrera interrompeu. – Eu sou "O negativo", se ele precisar, eu posso doar. – Ele olhou para Anahí.

Aquele não era momento para ressentimentos, para orgulhos. Aquele era o momento de proteger seu filho, o manter saudável, e fazer o que fosse possível ou além do possível para que ele ficasse bem. Anahí apenas assentiu com um sorriso forçado na face, não era falso, ela apenas não tinha como sorrir com sinceridade uma vez que seu coração estava tomado de medo e ansiedade de saber notícias do filho. Ela esticou a mão até a mão de Alfonso e a segurou.

Eles trocaram um olhar cumplice.

O olhar fora interrompido quando ela viu Joana entrando esbaforida porta a dentro e indo até Anahí que prontamente se levantou.

- O que aconteceu Any? Eu vi o que havia acontecido na televisão, fui até o local e um tal de Jim... Jim Brass, me avisou sobre Noah. Como ele está? Posso fazer algo? – Joana falava tão rápido e estava tão nervosa que Anahí mal podia entender o que ela dizia.

- Eu não sei como ele está, estou aguardando notícias.

- E Julia?

- Está com Christian, bem ali. – Ela apontou.

Somente nesse momento Joana entendeu o que havia acontecido. Viu Herrera ali, e toda a equipe junta. Se ela pudesse ler a mente de Anahí poderia ter certeza que ela estava pensando que nenhum problema vem sozinho. Era muita novidade para apenas um dia. Joana suspirou.

- Você precisa de algo?

- Julia precisa ir para casa, descansar. Dê a ela a janta e a coloque para dormir, o dia foi cheio. – Respirou. – Eu não vou sair daqui antes de saber do Noah. Christopher, Nicolas.. – Chamou-os. – Vocês podem levá-las, e alguém pode ficar com elas até Brass disponibilizar algum policial para ficar com elas?

Good Morning ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora