Capítulo 52

429 34 26
                                    

Notas inicias: Gente, primeiramente eu só queria agradecer. Essa história bateu no último capítulo 1k de estrelas e já passamos de 1,4k de comentários. Sério, eu tô muito feliz. Obrigada de verdade.

"Segundamente" eu só queria lembrar vocês que esse é o penúltimo capítuloDesfrutem ♥

__________________

Dois anos depois.

Dulce, Nicolas, Christian e Christopher estavam no aeroporto. Todos muito animados, conversando entre eles, ansiosos pela chegada dos amigos.

– Ei, olha. São eles ali. – Christian apontou para o portão de desembarque.

Todos logo se aproximaram do portão para receber quem chegava.

– Poncho, Anahí! – Dulce disse alto, chamando-os.

Herrera e Anahí, vinham caminhado de mãos dadas, Julia vinha no colo de Herrera que a segurava no outro braço e Noah vinha caminhando de mãos dadas com Anahí. Quando ouviram Dulce chamar, estavam completamente surpresos.

– O que estão fazendo aqui? – Anahí sorriu animada, enquando abraçava um a um.

– Vocês realmente acharam que após um ano longe, vocês iam chegar e não teria ninguém no aeroporto para recebê-los?

– Eu tenho que ir pegar nossas malas. – Disse Herrera entregando Julia no colo de Christian, a menina reconheceu o "tio" quase na hora.

– Eu ajudo. – Disse Christopher indo com Herrera.

– Onde está Joana? – Anahí sentiu falta da amiga.

– Ela disse que ficaria em casa para organiza algumas coisas para a chegada de vocês. A princípio vocês voltariam somente dentro de uns três meses. – Nicolas quem respondeu.

– Sim, a gente teve que adiantar um pouco nosso retorno.

– Por que? – Dulce já tinha um ar curioso.

– Bom, vamos falar sobre tudo que aconteceu na viagem em um jantar hoje lá em casa. O que acham?

– Combinado. – Christian respondeu primeiro, enquanto apertava Alice no seu colo. – Eles cresceram demais. Não dava para notar o quanto pelas fotos e pelas chamadas de vídeo.

Logo Herrera chegou com um carrinho com as malas, deu um beijo nos lábios de Anahí e sorriu.

– Vamos amor, você deve estar cansada.

Mais tarde naquela mesma noite, pouco a pouco seus amigos começaram a chegar. Joana havia ajudado Anahí a organizar tudo, mas já haviam decido não passar trabalho cozinhando, e pediriam pizzas. As crianças estranharam um pouco a casa, estavam com quase três anos, mas haviam passado pouco mais de um ano fora de casa, e apesar de Anahí e Herrera ainda terem um sotaque bem americano, as crianças tinham pego um pouco do sotaque inglês. Como eles mantiveram bastante contato por videochamadas, as crianças não haviam perdido o vinculo com os amigos de seus pais e os reconheciam e aceitavam muito facilmente.

– Bom Anahí, nos diga, como foram as cirurgias, você ouve bem agora? – Dulce perguntou no meio da janta, mas era algo que todos queriam saber.

– Eu ouço novamente. – Todos a interromperam comemorando com palmas. – Calma gente. – Ela riu – Eu recuperei até agora em torno de cinquenta por centro da minha capacidade auditiva. E estou usando um aparelho para conseguir ouvir melhor. – Ela colocou os cabelos para o lado e mostrou o aparelho no seu ouvido, ele era bem discreto. – Com o aparelho eu consigo ouvir quase perfeitamente, mas acreditamos que até o fim da cicatrização da cirurgia, eu não vá mais precisar dos aparelhos, e tenha em torno de oitenta e cinco por centro da capacidade que eu tinha antes do acidente.

Good Morning ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora