E chegamos a mais um capítulo? Quem será que acertou o quiz? Leiam e confiram!
Desfrutem <3________________
Chegou ao laboratório no horário combinado. Já havia deixado as crianças na creche noturna que seu agora ex-chefe lhe havia indicado, e seguiu para o laboratório. Olhou uma moça aparentemente muito simpática no balcão de atendimento.
- Boa noite. Tudo bem?
- Boa noite. – Ela lhe sorriu.
- Sou Anahí Portilla e Ecklie está a minha espera.
Logo a recepcionista lhe deu um crachá de visitante e lhe disse para onde tinha que seguir. Nesse momento ela congelou, viu Alfonso Herrera saindo de alguma sala que ainda não sabia qual era, e seu coração disparou, ele não a tinha visto, ele olhava na direção oposta onde dois policiais arrastavam um homem moreno bem afeiçoado na casa dos trinta e poucos anos que gritava a pulmões abertos.
- Você vai me pagar Herrera! Vou destruir sua vida, eu vou matar você e tudo o que você ama. – Urrava raivoso enquanto o levavam detido.
Herrera nem a viu, seguiu reto pelo corredor e nem deu ouvidos ao homem que gritava, estava acostumado a todo tipo de ameaças. E somente naquele momento pode respirar, ainda que um pouco chocada com os gritos do homem que o ameaçou, ela ainda estava mais chocada com a presença de Herrera. Como ela pode se esquecer disto? Ele era supervisor de uma equipe do laboratório. Será que eles trabalhariam juntos? Respirou profundamente.
Seguiu para a sala de Ecklie.
- Senhorita Portilla. – Ele disse cumprimentando-a. – Seja bem vinda.
- Obrigada. – Ela sorriu tímida.
Ele indicou o lugar para que Anahí sentasse, e sentou-se no lugar que competia a ele. Então olhou para o relógio impaciente.
- Sempre atrasado. – Foi quase inaudível.
Um barulho pode ouvir da porta se abrindo, Anahí olhou e pode ver Herrera entrou. Aquele sentimento de sentir-se congelar voltou a tocar a si, mal podia respirar. Herrera por outro lado, sentiu-se inquieto ao vê-la, ainda sim mantendo o controle, fechou a porta por trás de si, e sentou-se na cadeira ao lado de Anahí. Eles trocaram um olhar completamente incógnito.
- Herrera, gostaria de lhe apresentar Anahí Portilla, ela ficará no lugar de Sofia Shelman. Senhorita Portilla, Herrera será seu supervisor.
- Como? – Ambos disseram uníssonos.
- Ele será meu chefe?
- Ela será a substituta de Sofia?
- Vocês se conhecem? – Ecklie não entendia exatamente a indignação de ambos, pareciam dois adolescentes.
- Sim. E digamos que não fora uma experiência agradável. – Herrera fora o primeiro a falar.
- Nada agradável. – Anahí virou os olhos. – O senhor não pode imaginar como as palestras de Herrera podem ser maçantes. – Ela o desafiou.
- Ela não poderia ser colocada em outro turno?
- Não! – Ecklie deu fim a discussão infantil que presenciava. – Anahí veio de uma ótima indicação e irá trabalhar na sua equipe. A não ser que queira voltar para São Francisco. Caso não desista do cargo, ele é seu.
- Eu quero ficar. – Ela falou enfática, olhando fixamente nos olhos de Herrera.
...
Herrera suspirou enquanto sentava-se a sua mesa, logo teria que apresentar a nova integrante da equipe aos seus subordinados e seu coração estava a mil. Fechou os olhos, e não podia acreditar. Como aquele sentimento que manteve por tanto tempo guardado em seu interior em apenas alguns segundos se expôs de maneira tão enfática? Seu coração transbordava de amor por aquela loira. Mas, agora mais que nunca, não podia amá-la.
Bateram a porta, e o arrancaram de seus pensamentos.
- Entre. – Falou mal humorado.
Levantou os olhos e viu a loira entrando na sua sala, mas parecia que estava entrando em sua vida. O barulho do seu sapato tocando no chão era tão audível quanto as batidas de seu coração que naquele momento estavam na sua boca.
Entre eles naquele momento havia somente sua mesa, e mesmo sem ser convidada ela entrou fechando a porta por trás de si e se sentou a cadeira a frente dela.
- Herrera...
Ela o olhou e ele a fitou fixamente.
- Olha... Eu sei que isso é constrangedor para ambos, e eu também sei que sou a última pessoa que queria ver. Porém, eu preciso desse emprego, eu preciso desse dinheiro. Prometo que me candidato a primeira vaga que tiver para outros turnos, não importa. Mas eu realmente preciso estar aqui.
- Tudo bem. – Ele disse seco e sério. – Ambos somos adultos e sabemos ser profissionais. Não temos nenhum relacionamento e nenhuma ligação. Então acredito que não tenha nada que possa atrapalhar nosso serviço. Certo.
- Certo. – Respondeu no mesmo tom. – Mas não acha que Ecklie deveria saber que já tivemos um...
- Ele já sabe. – Herrera disse a interrompendo. – Contei a ele quando saiu da sala. Ele está ciente disto, mas creio que não te atrapalhará em nada. Até por que nem eu e nem você temos a intenção de...
- É não temos... – Interrompeu Anahí constrangida.
- Não mesmo. – Completou Herrera.
- Bem, agora vamos. Tenho que te apresentar a minha equipe.
Anahí e Herrera mantinham uma distância segura um do outro, sabiam que logo teriam que se acostumar com a presença um do outro, mas teria de ser aos poucos. Ainda se sentiam incômodos. Ele entrou primeiro na sala seguido de Anahí. Ela levou seus olhos azuis por toda a sala e pode reconhecer um por um que estava ali. Recordava-se do porta retratos que ele havia lhe mostrado em São Francisco. Sua memória era ótima, e logo percebeu a presença de Dulce, Christian, Nicolas e Christopher na sala. Sofia não estava lá, afinal era quem ela estava substituindo.
- Pessoal! – Ele chamou a atenção de todos que estava dispersa na sala de convivência. – Esta é Anahí Portilla. Ela veio de São Francisco e tem uma vasta experiência que pode compartilhar conosco, assim como nós podemos ensinar muito a ela. Anahí é uma profissional que conheço e confio, creio que gostará de treiná-la Dulce. – Ele sorriu.
___________________________
Quem apostou no C no quiz anterior, tá de parabéns. Realmente, o primeiro contato deles foi um choque, e agiram com muita matuidade (só que não) hahaha. No fim, até que o Herrerinha aí deu uma dentro, deixando ela bem com a equipe. Não acham?
E vamos ao Quiz de hoje. Lembrando que o quiz é sempre sobre o PRÓXIMO capítulo. Certo? Ele é como se fosse um "spoiler" do que vai acontecer pra frente.
O quiz de hoje está bem fácil de acertar: Qual será a primeira reação de Anahí sobre contar ou não contar sobre os filhos para o Herrera e colegas de trabalho?
A) Ela vai contar sobre os filhos para todos, inclusive o Herrera, mas ele não vai acreditar e vai explodir.
B) Ela vai contar sobre os filhos para todos, inclusive o Herrera, e ele vai acreditar nela, nesse momento ele vai se sentir completamente culpado e sem saber como agir.
C) Ela vai contar sobre os filhos somente para um colega de trabalho, alguém que ela pega confiança de cara, vai pedir segredo, ao menos por enquanto.
D) Ela não vai confiar em ninguém, e vai decidir em um primeiro momento esconder que tem filhos, para se preservar e preservar os pequenos.E aí? Conseguem acertar? Se pelo menos 3 pessoas acertarem ANTES da meia noite, amanhã eu posto mais um capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAlfonso Herrera é supervisor do turno da noite do laboratório de criminal de Las Vegas, e é convidado para dar um semestre de aulas sobre entomologia forense - no que ele é especialista - na faculdade de São Francisco. Filho de mãe surda e já quase...