Amanhã tem Lucifer gente, então provavelmente eu nem apareça aqui, por esse motivo, vou deixar dois posts para vocês tá? Mas respondam o quiz antes de irem pro próximo. Porfa!
Desfrutem <3
_________________________________
Herrera chegou ao laboratório cedo, e escolheu a cadeira de sempre, porém recostar-se estava difícil. Não havia uma posição realmente boa para ficar desde a primeira seção das aulas de Anahí. Não sabia se sobreviveria até o final, mas estaria com ela. O seu pescoço, onde o chicote havia pegado latejava. Totalmente dolorido somente queria voltar para sua casa, deitar de bruços e dormir. Pela primeira vez em anos ele queria uma folga.
- E aí chefinho. – Chegou Christian. – Como está? Apanhou muito.
Herrera nem havia tido tempo de responder e todo resto da equipe estava ali diante dele, ou quase toda. Christopher, Nicolas, Dulce e Christian já estavam lá, reparando em seu machucado no pescoço, todos tinham sorrisos maliciosos no rosto.
- Gostaria de que vocês levassem isso a sério. – Respondeu o chefe duro. – Da mesma maneira profissional que Anahí e eu estamos levando.
Nesse momento ele percebeu que Anahí estava atrasada. Onde ela estaria? Será que ainda estaria com Heather? Se fosse assim, não havia problema. Isso era seu trabalho principal agora.
- Desculpe a demora. – Anahí disse chegando rapidamente a sala de convivência. – Tive que passar em casa para dar uma olhada nos gêmeos.
- Está tudo bem com eles? – Herrera perguntou ainda sem olhar para ela, mas alegre e aliviado por ter chegado. Elas não haviam se matado ao terem ficado a sós.
- Sim, estão.
Herrera então virou-se para Anahí. Espantado viu seu pescoço completamente vermelho como se tivessem tentado enforca-la, e um machucado na cabeça.
- Anahí, o que aconteceu com você?
O tom preocupado de Herrera fez todos perceberem que aqueles machucados não haviam sido feitos nas aulas, e sim de algo externo. Pelo menos não havia sido Herrera que havia a deixado assim. No entanto, algo dizia a Herrera que isto tinha haver com a conversa a sós que ela tinha tido com Heather.
- Nada. – Respondeu a loira simples.
- Todos já têm no que trabalhar. – Disse Herrera displicente deixando claro que queria que todos fossem de uma vez. – Anahí, na minha sala. Agora. – Falou sério e enfático, levantando-se e indo para sua sala acompanhado de uma perita impaciente.
Anahí entrou séria, porém calada.
- Anahí, o que aconteceu? – Repetiu a pergunta, ele agora se encontrava muito sério, não estava para brincadeiras.
- Nada. – Ela deu a mesma resposta, parecia que também não estava muito a fim de conversar sobre o assunto.
- Você não ficou machucada assim por acaso Anahí. Lembra o que Heather disse? Uma relação de confiança?
- Certo! – Ela cruzou os braços. - Então você poderia começar confiando em mim, e a não ser que você queira que eu minta, não continue a perguntar. Por que se continuar, eu vou mentir. Não pode me obrigar a falar a verdade.
- É verdade. – Uma onda de mágoas começou a rondar o seu corpo e sua mente, lembranças de um passado que naquele momento não parecia tão distante. – Você não tem a menor dificuldade de manter uma mentira.
- O que você está querendo dizer Herrera?
- Não se faça de ofendida Anahí, você sabe muito bem do que estou falando.
Anahí não estava ofendida, se fosse pensar dessa forma, ela apenas não acreditava que ele ainda via ela como a única vilã de toda aquela história. Ficou irritada. Como ele não percebia que ele era o maior culpado? Como ele não sabia que ela não tinha feito nada por mal? Será que ele não imaginava tudo que ela passou depois que ele foi embora. As coisas foram muito difíceis para ela. Uma onde de irritação subiu pelo seu corpo.
- Acho que está na hora de colocarmos os pingos nos "is". – Ela se sentou na cadeira em frente a mesa dele. Herrera apenas a fitou, como se concordasse em silêncio. – Para começar eu nunca disse para você que era surda. Nunca.
- E nem disse que não era.
- E você me deu oportunidade? Todas vezes que queria te falar algo importante você desconversava. E sempre que procurava o momento certo, ele parecia não existir.
- E precisa de momento certo para falar a verdade Anahí?
- Geralmente não, a não ser que você esteja envolvida emocionalmente com alguém e tenha medo da reação. E eu não menti para você. Como eu disse, você quem se precipitou. Você juntou muitas evidências e simplesmente acreditou que eu era surda.
- Você estava em uma classe de surdos, lia lábios, sabe linguagem de sinais. O que mais que você queria? Eu tinha todas as evidências que precisava.
- Que você perguntasse. Você é inteligente o bastante para saber que evidências são apenas hipóteses, que podem ser interpretadas de diversas formas até se encaixarem e serem realmente sustentada em uma história. – Ela riu amarga. – Você é o rei de apontar os erros dos outros, mas você esqueceu que me abandonou grávida de gêmeos. Nem questionou a chance de eu não ter mentido, nem pensou no que eu poderia passar caso eu estivesse falando a verdade. Herrera, você foi embora, você podia deixar para trás e agora retomar seus filhos como você enche a boca para dizer, mas e eu? Eu não tive escolha, eu tinha que me cuidar, eu tinha que cuidar eles. Eu tive que nos sustentar, trabalhar e estudar até a última semana de gestação, trabalhar por fora durante o período de licença para poder comprar as coisas para meus filhos. Eu tentei te procurar para conversar, mas você não era um ser localizável. E depois você ainda ficou brabo quando não te contei nada? Por que foi muito fácil para você virar um pai de uma hora pra outra não foi? Você ainda está em uma situação muito confortável achando que é a única vitima disso tudo, quando você nunca se colocou do meu lado e nunca perguntou o que realmente aconteceu depois que você foi embora dizendo que não acreditava em mim.
- Anahí, eu sou... um idiota. – Herrera comentou em voz baixa.
- É, você realmente é um idiota. Pena que agora é tarde mais para tudo isso. Então, vamos deixar bem claro, que aqui dentro nós temos uma relação estritamente profissional, e lá fora a única ligação que temos são os nossos filhos. Você não tem nada haver com a minha vida particular e se eu optar não falar alguma coisa, o problema é meu. Então a não ser que você tenha alguma coisa de trabalho para falar, eu vou voltar a trabalhar no meu caso.
_________________________________
E volta o cão arrependido.... Desculpa, mas lembrei agora hahaha. E então gente, quem aí apostou em PASSADO e acertou a letra A? Não estava tão difícil né?O quiz para o próximo capítulo é: Alfonso receberá uma visita logo que chegar em casa após o serviço, e posso garantir, será uma mulher... Quem será ela?
A) Anahí
B) Heather
C) Dulce
D) Sua mãe
E aí gente? A, B, C ou D? Façam suas apostas e vamos pro próximo post!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAlfonso Herrera é supervisor do turno da noite do laboratório de criminal de Las Vegas, e é convidado para dar um semestre de aulas sobre entomologia forense - no que ele é especialista - na faculdade de São Francisco. Filho de mãe surda e já quase...