Capítulo 40

425 28 25
                                    

Desfrutem <3

_______________________________________

Anahí estava incrivelmente linda e sexy, mesmo quem não gostasse da prática de BDSM, não poderia negar isso de modo algum. Estava toda de couro, com sua vestimenta toda em preto. As botas de salto alto e fino, tinham cano comprido até os joelhos. O colã era justo e decotado em forma de "V", preso na nuca. Vestia luvas e segurava um chicote pequeno na mão.

Heather havia conseguido organizar tudo para ela. Entraria como, Queen Madeline, uma americana que morou muito tempo na Europa, extremamente conhecida por suas técnicas de bondage e chicotes, que faria uma demonstração pública.

Enquanto o homem no palco fazia sua apresentação, Anahí nem podia respirar fundo. Ela tinha que ser confiante e não demonstrar nenhum tipo de nervosismo. Agir como se esse fosse mais um dia normal, como se realizasse isso todos os dias. Por mais que se mantivesse firme por fora, por dentro ela tremia todos os ossos.

"Você consegue Anahí". Ela pensou consigo mesma. E essa nem era a prova final. Dentro de alguns dias, estaria frente a frente com um criminoso da pior espécie. Ela tinha que conseguir.

– Sem mais delongas. Diretamente da Europa, Queen Madeline.

A coragem veio rápido e tomou conta dela. Naquele momento ela sabia que podia. E pisando firme, cheia de pose, ela entrou naquele palco dominando a todos. Anahí, em seu papel de Queen Madeline, escolheu um dos submissos dentre os que estavam a sua disposição para a demonstração. A escolha foi calculada, pegou aquele que menos lhe agradava. Não sabia o que esperar futuramente, então era melhor se acostumar a sair de sua zona de conforto.

Ao fundo, discretamente, chegavam no clube Herrera e Dulce. Bem distante da multidão, e tentando não chamar atenção – o que era fácil, já que todos olhavam para o palco – eles se fixaram para o palco.

– Eu sei que a gente nem deveria estar aqui, mas eu estava ansiosa por isso. – Dulce comentou ao ver Anahí entrando no palco.

Herrera por outro lado estava sério, quieto e não deixava de fixar o palco por um segundo sequer. A demonstração nem havia começado, e ele já ardia de um sentimento que não gostava nem um pouco: ciúme.

Anahí mostrava que havia aprendido bem tudo que Heather havia lhe ensinado. Colocou o homem de joelhos no chão enquanto falava com o público e explicava tudo que iria fazer, como uma palestra.

– Em certos momentos, eu vou te perguntar como você está. – Ela explicou ao submisso. – E você irá responder "ok" se tudo estiver bem, e "stop" se extrapolar seus limites. Certo.

– Ok. - Respondeu o submisso.

O submisso vestia poucos trajes. Somente sua genitália ficava tapada, quase todo seu corpo estava exposto. Anahí colocou as mãos dele para trás e começou a prendê-lo. A quem assistia, ela explicava o que fazia, e poderia convencê-los que era uma dominatrix experiente. Após mostrar várias formas de bondage, ela começou a pegar os chicotes, vários deles. Explicava do material que eram feitos, o tamanho das tiras, e usando seu submisso de exemplo, mostrava como manejar de modo a infringir dor e humilhação ao mesmo tempo sem causar acidentes.

Ao fim da apresentação, o submisso já estava louco. Aquilo realmente lhe dava muito prazer, e ele queria chegar ao ápice. No entanto, Anahí não deixou. Ela não queria transparecer, mas aquilo a deixou com asco, ela não gostava de fazer, e não conseguia sentir prazer. Exceto quando praticava com uma pessoa em específico. Antes que ela pudesse demonstrar qualquer sentimento que estragasse seu disfarce, ela terminou a apresentação ao som de aplausos, e se retirou do palco.

Good Morning ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora