Oi gente, aproveitando para fazer o marketing, leiam "Coincidence Of Love", se gostam dessa história, vão gostar de COL. I promess.
Quem quiser participar do grupo do whatsapp, só ligar: linktr.ee/unafenixfanfics
Desfrutem <3
________________________________
As semanas estavam passando rápido, e todo o esquema estava sendo armado para pegar o criminoso e colocar atrás das grades. Para desgosto de Herrera, Ecklie ficava em cima. Ele queria estar por dentro de todo o processo, e não claro por qualquer motivo, ajudar em uma emboscada dessas ia fazer muito bem para a sua imagem, afinal era algo muito importante e os "grandões" ficariam satisfeito com o seu trabalho caso tudo desse certo. Ele não queria falhas.
Anahí não passava mais tempo no laboratório, a cada dia que ia se aproximando, ela tinha que se dedicar mais e mais para estar dentro da sua nova personagem. Ela já não treinava exclusivamente com o Herrera sendo seu submisso, mas sim homens estranhos. Ela deveria agir naturalmente e se sentir segura perto de outros homens para não ficar nervosa na hora. Ele não havia ficado muito satisfeito, mas ela disse que faria coisas que iria contra o relacionamento dos dois e que ele não aprovaria. Ele sabia que ela estava falando sobre isso. Ele não poderia interferir no trabalho dela, não nesse momento. Qualquer erro colocaria em risco a vida dela, e ele não admitiria ser o causador disso.
Ela já havia aprendido muito, criado uma personagem com nome, personalidade e também especialidade. Ela seria especialista em contenção e chicotes. A área de BSDM era muito ampla, e ela não poderia aprender tudo no tempo que tinha, então optaram pelo que mais atrairia seu alvo.
Quando faltava somente três dias para a emboscada, eles estavam repassando tudo no escritório.
– Eu ainda não gosto dessa ideia. – Disse Christian.
– Vamos nos concentrar. – Herrera chamou atenção, ríspido. – Nada pode dar errado.
– Nós vamos estar na sala ao lado, e haverá câmeras escondidas por todos os quartos. Vamos ter agentes disfarçados por todos os lados, e temos que ser muito discretos. – Falou um dos detetives para as equipes. Então ele fitou Anahí. – Nós precisamos de uma confissão, ou pelo menos algo que nos leve até as provas. Se prendermos ele sem motivos, em 48 horas ele estará livre e nunca mais conseguiremos pegar ele.
– Pode deixar comigo. – Ela falou confiante.
– E Herrera. - O detetive virou-se para ele. – Preciso de toda sua equipe a postos. – Assim que ele souber que é uma cilada, ele vai tentar destruir todas as provas. Precisamos que fotografem, coletem e registrem tudo o quanto antes. Vamos ter um promotor a postos para solicitar um mandado para um juiz que também já está sobreaviso.
– Certo.
– Anahí, está pronta para hoje? – Falou outro detetive do caso que estava vindo ao seu encontro.
– Estou sim.
– Hoje? – Herrera perguntou confuso.
– Anahí irá realizar uma apresentação aberta no clube de BDSM onde iremos realizar a emboscada.
O sangue de Herrera começou a ferver.
– Como eu não estou sabendo disso? Ela faz parte da minha equipe e eu devo ser informado de tudo que acontece.
– Com todo respeito senhor Herrera, - falou o segundo detetive com calma, mas ao mesmo tempo muito firme - nós não queríamos que um membro da sua equipe fosse exposto dessa maneira. Temos muitas pessoas na nossa equipe capacitadas e muito melhor preparadas para isso. Porém a ordem veio de cima, Anahí concordou e vem fazendo um ótimo trabalho. E enquanto ela estiver trabalhando disfarçada e não como um rato de laboratório ela é responsabilidade minha. – Ele falou enfático. – Então me desculpe se você está mal informado, mas para mim o mais importante é manter a Anahí viva.
O clima ficou tenso. Todos os membros da sua equipe estavam esperando a resposta de Herrera, no entanto ele ficou calado. Ele simplesmente olhou para Anahí, respirou fundo e se calou. Todos ficaram surpresos, esse não era o natural do seu chefe, apesar de calmo, ele sempre fora muito inteligente em dar respostas que calassem sem ter que se exaltar.
...
– Herrera, posso entrar? – Somente a cabeça de Anahí era visível pela porta semi aberta.
– Claro, entra. – Herrera apenas levantou o olhar, tinha papéis a sua frente que fingia ler com atenção.
Ela entrou e fechou a porta por trás de si. Sentou-se na cadeira a frente da mesa de seu supervisor e ficou calada por alguns segundos. Ela não sabia exatamente por onde começar.
– Eu preferia que não fosse hoje. Não gostaria que me visse fazendo o que vou fazer hoje. – Ela percebeu que ele largou os papéis e fitou-a ainda calado, ele não tinha intenção de responder. – Eu sei que você se preocupa comigo, com a minha integridade, mas eu me sentiria muito desconfortável se você estivesse presente.
– Por que?
– Por que mesmo não sendo sexo em si, BDSM exige um nível de intimidade muito alto.
– Você está sendo profissional, agindo como uma profissional e tudo que está fazendo é para realizar um trabalho que é importante para você. Eu compreendo o grau de intimidade. Ainda que não concorde com você estar fazendo esse trabalho.
– Eu sei, é que...
– Você não está com medo? – Ele a interrompeu. – Olhe nos meus olhos e me diz que está tudo sob controle, e que você não tem medo do que possa acontecer.
– Eu estou preparada Poncho. Eu estudei muito, trabalhei muito, me preparo a semanas, estou pronta para hoje e pronta para daqui três dias.
– Eu tenho medo Anahí. Tenho medo pelos dois. – Confessou.
________________________________
Eu sei que todo mundo queria tudo, mas nem sempre dá pra ter o que quer... E quem chutou certinho e foi no B? Imagina essa mulher se APRESENTANDO. JÁ IMAGINOU. Então se prepareeeem...
E vocês acham mesmo que o Poncho não vai ir assistir? HAHA, se essa fosse a pergunta de hoje, vocês iam acertar né? Agora que todos concordamos que sim: ELE VAI. O quiz é sobre como ele vai se sentir quando ver a apresentação dela.
A) quieto e calado
B) excitado
C) ansiosoEntão, qual a alternativa da vez: A, B ou C???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Morning ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAlfonso Herrera é supervisor do turno da noite do laboratório de criminal de Las Vegas, e é convidado para dar um semestre de aulas sobre entomologia forense - no que ele é especialista - na faculdade de São Francisco. Filho de mãe surda e já quase...