P.O.V S/N
09 de janeiro de 2018
Eu estava andando com pressa porque estava atrasada, era meu primeiro dia na faculdade e eu definitivamente não queria me atrasar. Apesar ter 18 anos, sim eu estou na faculdade com 18 anos graças ao meu meu nível de inteligência "avançada", eu pulei a 6ª série por conta de que estava sendo muito fácil para mim, talvez seja porque eu me cobro muito.
Em vim para Londres porque queria estudar em uma faculdade boa, como meus avós moram aqui minha mãe não implicou muito com a ideia, mas deixei bem claro que não queria incomodar eles, apesar dos mesmos sempre falarem que eu sou muito bem vinda na casa deles, convenci minha mãe a alugar um apartamento para mim perto da casa dos mesmos para que não se sentissem preocupados com a minha estabilidade.
Como sou brasileira não tenho inglês fluente, mas ainda sim sei me comunicar bem com os britânicos, meu avós também são nativos do Brasil mas vieram para cá em busca de uma condição de vida melhor, e eles conseguiram, embora sempre tiveram uma condição financeira incrível. Meu apartamento é relativamente grande já que é só pra mim, 1 quarto bem grande, com uma sala de estar e uma cozinha bem espaçosa com uma bancada extremamente grande, eu falei para minha mãe que queria algo bem simples por conta de que passaria a maior parte do meu dia na faculdade.
Ao chegar na faculdade fui na recepção entregar alguns documentos que faltavam na minha matrícula, a recepcionista alertou que essa semana não haveria aula por causa da reforma que estavam fazendo, resolvi dar uma volta pela cidade para conhecer mais o lugar.
Ao passar na frente de uma lanchonete vejo uma grande multidão de gente se formando em volta de uma pessoa, eu não sabia qual famoso era, só sabia que ele fazia algum super herói da marvel, então dei de ombros e voltei a caminhar. Cheguei até um parque que havia no centro e me sentei em um dos bancos, peguei meu celular e respondi algumas mensagens de minha mãe, vi que tinha uma mensagem de Louise (minha melhor amiga) e respondi a mesma.
Lou tem 18 anos mas ainda está na escola, ela pretende vir pra cá nas férias para passarmos um tempo juntas, e como é último ano escolar dela, propus que ela fizesse faculdade comigo, além da mesma ser pública ela poderia morar comigo e não gastaria muito dinheiro apesar de seus pais terem uma ótima condição financeira.
Enquanto eu vagava pelo meu instagram recebo uma mensagem de um número desconhecido, era Pedro, meu ex namorado que meu causou muitos traumas, nós namoramos por quase 3 anos mas ele vinha mostrando um comportamento muito estranho, não se abria direito comigo, o que me fez ficar insegura por muito tempo e então eu descobri que ele estava me traindo, foi um choque muito grande pra mim, Louise sempre me alertou sobre ele, mas eu era cega demais para enxergar.
Desde que eu descobri sobre eu terminei com ele e cortei qualquer tipo de contato, bloqueei o mesmo em todas as minhas redes sociais e deixei bem claro que a última coisa que eu queria nesse mundo era vê-lo em minha frente. Graças a ele eu tive que voltar para a minha terapia, eu já tinha problemas sérios de ansiedade e depois que isso tudo aconteceu as coisas só pioraram, então achei que mudando para cá eu me sentira melhor e pudesse começar uma vida nova, eu não queria guardar nada relacionado a Pedro, apesar de eu ter um afeto muito grande pela sua família, eu realmente não quero ter nenhum tipo de contado.
Eu nem abri a mensagem do mesmo, apenas bloqueei e apaguei o numero, logo fui em uma loja de eletrônicos e comprei um novo chip, a única coisa que eu quero é paz, depois as pessoas com quem eu tinha contato foram me mandando mensagem apenas para eu gravar os números das mesmas novamente, já era a 2ª vez que eu trocava de número dentro de 4 meses. Eu estava tão avoada que nem percebi quando uma cachorra se aproximou de mim e começou a me lamber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você
RomanceQuais as chances de esbarrar com um astro do cinema pelas ruas de Londres? Poucas eu diria. Tom e S/n acabam se esbarrando em Londres, não imaginavam criar sentimentos um pelo o outro depois de toda uma confusão da imprensa. "já me disseram uma ve...