P.O.V TOM
19 de julho
- tenho boas notícias - Haz entrou no camarim - as gravações irão acabar na semana que vem e você finalmente vai pode ter as suas tão esperadas, férias.
- por quanto tempo?
- é, eu não sei - assenti - mas não pense nisso agora, só pense em acabar logo com isso e voltar pra casa. Já está pronto? Você precisa estar no set daqui cinco minutos - assenti
- e a Premier de Far From Home? Zendaya disse que seria dia 26.
- e vai - afirmou
- Tom - s/n entrou no camarim e parou ao lado de Haz - Rachel está te chamando.
- você fica aqui - me levantei do sofá
- fala sério, por que não posso ver a cena? - cruzou os braços
- você sabe o porque amor - beijei sua testa
- então também sabe que não vou fazer o que você está pedindo, não sabe? - acabei soltando uma risada nasal
- sei.
[...]
- AÇÃO!
Concentra Tom, concentra. É só encenação, isso não é de verdade.
Eu estava gravando a cena com Ciara, onde eu tinha de "contornar" uma pequena parte da cintura dela com a mão e é estranho porque... eu nunca nem toquei no corpo de outra mulher, tirando o corpo da s/n.
Quando desviei meu olhar rapidamente ela me olhou e deu um joinha. "Está indo bem", foi o que eu entendi pela leitura labial.
Ainda estou abalado com tudo o que aconteceu, afinal eu fui um idiota com ela e por mais que ela fale que me tenha me perdoado, eu ainda sim enxergo o meu erro e é ruim ficar remoendo isso.
P.O.V S/N
- s/n? - uma menina me parou, logo a reconheci
- olá Diana - dei o meu mais fácil sorriso
- como vai? Imagino que Tom esteja bem levando em conta todas as minhas hipóteses, acho que ajudei ele.
- o que você quer hem? - cruzei os braços - me infernizar? Acabar com o meu relacionamento?
- ele ainda sente algo, nós duas sabemos disso muito bem, caso contrário...
- interrompo? - uma mão pousou em minha cintura, era Tom
- estávamos conversando, apenas - Diana concluiu - e você Tom? Contou pra ela?
- não vale a pena brigar - ele murmurou baixo - sim, eu contei.
- estão ela sabe que você ainda tem sentimentos, certo?
- por você? - ele riu - só pode estar de brincadeira. O que você quer Diana? Acabar com o meu relacionamento? Destruir a minha vida ou algo do tipo? Por que você não faz um favor para todos nós e some de vez? Vai pra longe, bem longe mesmo, e me deixe viver minha vida com a pessoa que eu amo.
- qual é - ela se aproximou de Tom e acariciou seu rosto - nós dois sabemos - Tom pressionou minha cintura, eu não falava nada - por que negar?
- eu juro que se tocar nele, eu acabo com você! - tirei sua mão de perto de Tom
- amor, não - Tom me segurou - não vale a pena, não vale a pena brigar.
- sei que você gostou Thomas - foi a fez dele se irritar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você
RomanceQuais as chances de esbarrar com um astro do cinema pelas ruas de Londres? Poucas eu diria. Tom e S/n acabam se esbarrando em Londres, não imaginavam criar sentimentos um pelo o outro depois de toda uma confusão da imprensa. "já me disseram uma ve...