Capítulo 2

8.8K 609 589
                                    

P.O.V  TOM

Assim que eu cheguei em casa, Haz veio em minha direção e me mostrou várias postagens sobre o ocorrido de hoje mais cedo, eu realmente fiquei assustado de como a imprensa pode ser tão rápida, e o que eu mais me surpreendi foi pelo fato de terem falado coisas sem provas concretas.

Eu apenas queria paz nesse meu tempo de folga, logo eu voltaria as gravações e minha vida voltaria a ser como antes, corrida. Haz estava fazendo de tudo para contornar as coisas e tentar fazer com que parecesse mais fácil, entrar no meio artístico foi uma das melhores coisas que já fiz em minha vida, eu gosto de atuar, amo o que eu faço, mas tem hora que chega a ser cansativo, até mesmo para a minha família.

Harry logo apareceu lá em casa perguntando o porque de todo esse alvoroço, eu expliquei tudo o que havia acontecido mas também deixei bem claro que não passava de um mal entendido, eu nunca tinha visto s/n em toda a minha vida, e por incrível que pareça, eu gostei dela, porque ao contrário das outras pessoas ela entendeu o meu lado, isso nunca tinha acontecido antes.

Resolvi desativar minhas redes sociais pra eu poder pelo menos descansar um pouco, ainda não sabíamos a proporção que isso iria tomar, mas o que eu mais queria era que as pessoas não descobrissem a identidade dela, deve ser horrível ser exposto assim tão de repente. E ela não não passa de uma pessoa que eu acabei de conhecer, nem amigos somos, mas eu sei que se eu me pronunciar a respeito as coisas podem piorar.

Fui para o meu quarto enquanto Haz e Harry ficaram na sala tentando amenizar a situação, tomei um banho e fiz de tudo para relaxar, meu celular não parava de apitar, eu já imaginava o que era. Quando menos espero Haz bate na porta do quarto.

- entra.

- Tom, precisamos conversar - ele tinha uma feição séria

- é sobre ela né? - ele assentiu - o que sabem até agora?

- não sei como, mas descobriram o nome dela e o instagram, o perfil dela estava público, mas logo ela privou - passo a mão em minha nuca - o que fazemos?

- realmente Haz, eu não faço a mínima ideia - olho para meu amigo que estava parado na porta do meu quarto - como eles conseguiram isso em... quase 5 horas?

- sempre será um mistério para nós - ele anda até mim - seria uma má ideia mandar mensagem pra ela?

- será que ela está bem? - pergunto

- é isso que eu quero saber, até agora não vi ninguém atacando e nem nada do tipo, mas acho que seria bom garantir né, afinal, ela era um garota anônima no meio de todos nós antes disso acontecer.

- não gostou dela... gostou? - pergunto curioso

- não Tom - ele ri - claro que não, por que? Está interessado?

- q-que? Não Haz, para com isso - jogo uma almofada no mesmo

- vou falar com ela agora, depois venho te atualizar.

Assenti com a cabeça e Haz saiu do quarto, apesar de eu estar de folga, amanhã teria uma entrevista, e por mais que eu quisesse, não poderia desmarcar. Logo adormeci sem nem mesmo esperar uma resposta de Haz. Quando acordei logo fui para a cozinha, chego lá e vejo meu irmão Harry, que estava sentado em uma das cadeiras.

- bom dia Harry - falo e pego uma torrada

- bom dia Tom - ele fica em silêncio - sabe... acho que seria uma boa você falar sobre o ocorrido hoje na entrevista, caso perguntem algo.

- como ela está? - pergunto preocupado

- Haz falou com ela ontem e bom, de acordo com ele, ela aparentemente está bem.

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora