P.O.V S/N
Meus pais já haviam se acomodado em meu apartamento, eu estava esperando Tom para irmos à sorveteria.
barulho da porta se abrindo
- mãe, pai... - fui até Tom e segurei sua mão - esse é o Tom.
[...]
- não foi tão ruim assim - falo enquanto nós andávamos até a sorveteria
- não, não foi - rimos - seus pais parecem ser legais.
- e são. Ahn, sobre a viagem... - Tom parou de andar
- já falei que não vou aceitar um não como resposta.
- mas Tom, ficou muito caro com a casa e o mergulho, e por que você precisa reservar uma área naquela praia? Ainda por cima escolheu o por do sol pra...
- e-eu não posso falar muito amor, quero que seja surpresa - suspirei - eu prometo que você não vai se arrepender. - me deu um selinho - é sério!
- mas eu também estou falando sério. - resmunguei - mas tudo bem, não vamos discutir sobre isso mais.
- vamos logo - agarrou minha mão e me puxou em direção a sorveteira que já estava na nossa frente - se eu pedir um daqueles de três bolas você come comigo? - assenti - quais sabores?
- desde que tenha flocos está ótimo! - ele riu e foi até o balcão pedir enquanto eu sentava em uma mesa mais afastada
Depois de cinco minutos Tom voltou com os olhos brilhando ao ver aquele sorvete maior que sua cara.
- e então? - me olhou confuso - você vai comer ou vai ficar olhando o sorvete derreter?
- ah sim, por onde a gente começa? - perguntou
- acho que pelo o ... - ele passou chantilly no meu nariz - sério mesmo?
- aham - lambeu a ponta do meu nariz
- urgh! - murmurei - isso é nojento amor.
- já fizemos coisas piores - arregalei os olhos - eu nem falei tão alto.
- que bom né. - ele ri - meio a meio, pode ser?
- você não vai aguentar comer nem metade disso aqui.
Depois de sair da sorveteria nós ficamos andando pela praça e resolvemos ir ao parque onde nos esbarramos pela primeira vez.
- se não fosse a Tessa, nada disso aqui estaria acontecendo - assenti - tenho que agradecer muito a ela, foi a melhor coisa que já me aconteceu. - abracei o pescoço do mesmo - eu te amo.
- sempre. - sorrimos e enfim selei nossos lábios
[...]
Tom e eu ficamos atoa sentados no banco da praça depois fomos até a casa de meus avós pra eles enfim se conhecerem. Minha avó e meu avô como sempre fizeram várias perguntas mas foram do tipo, "a quanto tempo se conhecem?" e blá blá blá.
Eu decidi deixar o apartamento para os meus pais, assim eles tem mais privacidade, Tom disse que eu poderia passar essas duas semanas com ele.
Eu não sei como os britânicos comemoram as festas de fim de ano mas como hoje já é dia 18 de dezembro eu preciso comprar alguns presentes e ver com a minha mãe o que temos que comprar para a ceia.
Nikki me chamou pra passar o natal em sua casa mas como meus pais estão aqui eu ainda não sei o que vou fazer. Fui em casa e peguei umas mudas de roupa pra ficar na casa de Tom, apesar de que eu uso mais as roupas dele do que as minhas.
- você pode ficar com a metade do closet e eu com a outra - ofereceu - e você sabe que você passa mais tempo aqui do que no seu apartamento, por que você não... se muda pra cá?
- morar aqui? Com você e com Haz? - assentiu - não sei Tom, e quando você ter de viajar pra gravar filmes?
- você continua aqui ou... pode ir comigo. - se deitou ao meu lado - vai amor, por favor.
- não faça essa cara pra mim Thomas. - o mesmo resmunga - eu vou pensar, prometo tá bom?
- eu vou cobrar - rimos - é tão bom ficar assim né?
- assim como? - franzi as sobrancelhas
- atoa, sem fazer nada. Sente saudades do Brasil?
- as vezes, mas não tenho vontade de voltar, esse lugar me conquistou de um jeito que eu não sei explicar. - apoiei minha cabeça no peito do mesmo
- o lugar ou alguém? - voltei meu olhar para o mesmo
- acho que os dois. - me sento na cama - eu posso te perguntar uma coisa?
- sim? - se sentou ao meu lado - o que foi?
- você ficou confuso quando viu a... Diana?
- eu já te expliquei sobre amor, Diana foi apenas uma coisa de adolescência, quando eu ainda estava amadurecendo sabe? - assenti - nós não chegamos nem a ser nada além do que melhor amigos.
- eu só... me desculpa, fiquei curiosa sobre. - suspirei
- não tem que me pedir desculpas por isso, no seu lugar eu também ficaria. Quer pedir alguma coisa pra comer?
- não são nem sete horas Tom, por que a gente não vê algum filme ou assiste alguma série?
- preciso terminar The Vampire Diaries, pode ser então? - assenti - vou fazer pipoca e pegar alguma coisa pra tomar.
- vou tomar um banho então, posso pegar uma blusa sua?
- não tenho escolha né? - neguei com a cabeça - pega então.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você
RomanceQuais as chances de esbarrar com um astro do cinema pelas ruas de Londres? Poucas eu diria. Tom e S/n acabam se esbarrando em Londres, não imaginavam criar sentimentos um pelo o outro depois de toda uma confusão da imprensa. "já me disseram uma ve...