P.O.V S/N
08 de junho
Nesse exato momento estou me arrumando para sair com Louise, falei com Tom mais cedo e pelo o que ele disse tudo está correndo bem.
- o que tem a me contar de novo? - Lou perguntou enquanto andávamos pelo calçadão
- de novo nada, são só as mesma coisas de sempre e você? Como vai a faculdade?
- bem até, as vezes cansativa mas nada que eu não aguente - deu de ombros - está distante.
- eu? - assentiu - pensando em algumas coisas.
- Tom? - perguntou
- sabe como é né Lou, esse filme que ele está trabalhando exige muita estabilidade emocional e é uma coisa que ele não tem no momento. Eu conheço ele e hoje mais cedo quando me ligou eu tinha certeza de que havia acabado de chorar apenas pela sua voz.
*celular tocando*
- oi mãe - eu disse assim que atendi - sim, nós já vamos... beijo!
- e então?
- disse pra encontrarmos ela no quiosque da praia.
- tia Vanessa sempre fazendo a boa - rimos - quando você vai voltar pra Londres mesmo?
- dia 12, Veronica disse que eu tenho alguns trabalhos pra fazer e não posso ficar mais do que isso aqui - sorri fraco
- ainda temos quatro dias, podemos ir na balada que íamos, o que acha?
- eu acho uma ótima ideia!
[...]
Depois que almoçamos no quiosque da praia com minha (por volta de umas duas horas), fomos para casa e ficamos fazendo hora para nos arrumarmos. Mona (nossa amiga de infância) também iria conosco.
Saímos de casa às nove horas e meu Deus, eu tinha me esquecido de como as baldas do Rio de Janeiro são boas. Trás uma sensação, uma vibe tão boa que a minha vontade era de nunca mais sair de lá.
- Louise - chamei mais alto para que ela ouvisse - vou no bar pegar um drink, quer algo? - ela negou e e então eu assenti, indo em busca da minha bebida
- uma caipirinha para a senhorita - o barman me entregou
- obrigada - aproveitei que eu havia sentado um pouco e fui checar meu celular e para a minha supresa, Tom havia mandado mensagem
"oi amor, sei que está se divertindo agora mas me liga assim que chegar em casa, por favor. Estou precisando tanto desabafar com você que acho que estou prestes a surtar" 22:48 - Tom
E foi ali que meu coração gritou. Tom nunca desabafou comigo por vontade própria, a não ser que realmente estivesse precisando, e acho que esse é o caso.
Fiquei mais uns minutos ali e fui avisar Louise e Mona que eu iria para casa. "Bebi muito, acho que estou enjoada", sempre a mesma desculpa de sempre.
Como meu pai disse que ficaria a disposição para me buscar, liguei para o mesmo que em dez minutos estacionou o carro em frente ao estabelecimento.
- indo embora cedo, o que aconteceu?
- não tenho mais o mesmo pique que antes, Louise e Mona ficam até amanhecer se bobear - menti, eu apenas não queria contar algo que pela minha parte, é pessoal para Tom
Chegamos em casa bem rápido e então eu fui direto para o quarto, encostei a porta e me joguei na cama, logo mandando uma mensagem para ele.
"ainda está acordado? Acabei de chegar" 23:20 - s/n
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você
RomanceQuais as chances de esbarrar com um astro do cinema pelas ruas de Londres? Poucas eu diria. Tom e S/n acabam se esbarrando em Londres, não imaginavam criar sentimentos um pelo o outro depois de toda uma confusão da imprensa. "já me disseram uma ve...