P.O.V TOM
8 de março - 01:45
- amor? - a chamei quando percebi ela estava sentada na cama - o que foi?
- n-nada - disse enquanto limpava o rosto - tá tudo bem, pode voltar a dormir.
- não está tudo bem - liguei a luz e me sentei ao seu lado - me conta o que aconteceu - enxuguei algumas lágrimas que escorriam pela bochecha da mesma
- é só... - respirou fundo - é só a minha ansiedade querendo atacar, daqui a pouco passa.
- o que fez ela atacar hem? - perguntei enquanto a abracei de lado
- não sei, pode ter sido a correria das últimas semanas, pode ter me sobrecarregado um pouco - deu de ombros - volte a dormir tá bem? Você teve um dia cheio.
- você precisa relaxar um pouco amor, está tensa - disse enquanto massageei os ombros dela - quer tomar um banho quente?
- não precisa Tom, está tudo bem - suspirou - está tudo bem.
- eu tomo com você - sussurrei para ela - vamos? - ela me olhou e assentiu
Ajudei ela a tirar a roupa enquanto eu deixava beijos por todo o seu pescoço, depois que ambos estávamos nus eu entrei com ela no box, liguei o chuveiro e coloquei na água quente, botei uma música do Bruno Mars "it will rain", pra ela poder relaxar mais.
Ela amarrou o cabelo em um coque desajeitado, seus olhos ainda vermelhos e a respiração ainda um pouco pesada por conta do choro. A abracei enquanto ela apoiava sua cabeça em meu ombro, ficamos ali sentindo a água quente percorrer nossos corpos e escutando a música que tocava.
Começamos a cantá-la, como um sussurro.
'Cause there'll be no sunlight If I lose you, baby
porque não haverá luz do sol se eu te perder, amorThere'll be no clear skies If I lose you, baby
não haverá céu limpo se eu te perder, amorJust like the clouds, my eyes will do the same
assim como as nuvens meus olhos farão o mesmoIf you walk away Everyday it will rain
se você for embora, todo dia irá choverCantamos juntos enquanto nos balançávamos para lá e para cá, no ritmo da música. Com o tempo, senti ela mais calma, acariciei as costas dela enquanto a mesma passeava com a ponta do dedo pelo meu peito.
Estar assim com quem você ama trás uma sensação de paz, conforto, segurança. Pelo menos era o que eu estava sentindo na hora. Estar perto dela me acalma, faz com que eu esqueça todos os meus problemas.
- está melhor? - perguntei e ela assentiu, logo depois deixou um beijo no meu pescoço, depois subiu para o meu maxilar e logo em seguida tomou minha boca
Como todos os nossos beijos, esse também envolvia um turbilhão de sentimentos e emoções, difíceis de se explicar com palavras e impossíveis de se descrever apenas com um "eu te amo".
Meu celular começou a tocar "All of me" que é uma música muito especial por minha parte, porque sempre que eu a escuto, eu me lembro dela!
Depois que nos separamos ela abraçou meu pescoço e eu abracei a sua cintura de maneira com que eu pudesse olhar em seus olhos e saber que eu tinha o
mundo em meus braços.Cause all of me Loves all of you
porque tudo de mim, ama tudo de vocêLove your curves and all your edges
amo as suas curvas e seus contornosAll your perfect imperfections
todas as suas imperfeições perfeitasGive your all to me I'll give my all to you
me dê tudo de você, eu darei tudo de mim para vocêYou're my end and my beginning
você é o meu fim e o meu começoEven when I lose I'm winning
mesmo quando eu perco estou ganhando'Cause I give you all of me And you give me all of you
porque eu te dou tudo de mim, e você me dá tudo de vocêCantei para ela que agora estava com olhos marejados, mas não de tristeza, mas por eu estar cantando algo tão emotivo.
How many times do I have to tell you
quantas vezes eu tenho que te dizerEven when you're crying you're beautiful too
mesmo chorando você é linda também- não fico linda chorando - riu
- pra mim você fica linda de todos os jeitos e formas possíveis - falei enquanto colocava uma mecha e seu cabelo atrás da cabeça - eu não consigo me imaginar mais um dia sem ter você ao meu lado sabia?
- eu te amo - disse agora perto da minha boca - e vou amar pra sempre, não importa o que aconteça.
- pra sempre? - assentiu
- pra sempre - repetiu agora mais perto do que antes
- eu e você! - eu disse antes de tomar a boca dela para mim novamente, sabendo que eu podia beija-lá e dizer que ela é minha. Minha garota, minha namorada, minha vida!
Eu tenho apenas uma coisa a dizer: não desista de amar alguém, amar é uma das coisas mais lindas do mundo, amar alguém não é um defeito e nem um problema, amar é uma virtude.
Eu falo isso mas sei que se um dia nós terminarmos, eu nunca vou amar novamente, não sei se sou capaz de desenvolver algo tão forte como desenvolvi por ela. Não sei se sou capaz de seguir em frente sabendo que não vou tê-la mais ao meu lado, não se sou capaz de seguir em frente sabendo que ela pode estar fazendo com outro cara as mesmas coisas que fazia comigo.
O amor pode satisfazer os nossos mais profundos desejos, mas ele também pode ser capaz de destruir, porque você pode simplesmente não aceitar a viver com a ausência de uma pessoa, você se vê dependente dela, do amor dela por você.
Podem existir vários tipos de saudades, mas a pior é a saudade de quem se ama, sentir saudades de quem você ama! Saudade da pele, do cheiro, do beijo. Sei disso porque em todas as viagens para as gravações dos filmes que eu fiz/estou fazendo eu sinto a necessidade de ter ela por perto.
Deitar no peito dela enquanto a sinto enrolar meu cabelo em seu dedo ou cantarolar alguma música que esteja em sua cabeça.
Saber o que se passa dentro de sua cabeça é um mistério pra mim, seu olhar pode significar tantas coisas, do "eu te amo" até o "ok, podemos ir para a cama agora?".
Primeiro nos esbarramos pela primeira vez, depois eu me aproximei dela, depois eu desenvolvi sentimentos por ela, depois nossos corações começaram a bater em conjunto, se tornaram um só. E quando minha mão encontrou a dela, eu nunca mais a soltei, por medo de perdê-la.
Eu a amo de um jeito que não tem explicações, é um sentimento que não precisa ser justificado, eu amo e pronto! E nada e nem ninguém pode provar ao contrário, ninguém um dia será capaz dizer que não sou apaixonado por ela.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você
RomanceQuais as chances de esbarrar com um astro do cinema pelas ruas de Londres? Poucas eu diria. Tom e S/n acabam se esbarrando em Londres, não imaginavam criar sentimentos um pelo o outro depois de toda uma confusão da imprensa. "já me disseram uma ve...