P.O.V S/N
5 de julho - 02:34
"... e... eu te amo." 23:14 - Tom
Ler aquela mensagem me causou milhares de pensamento, alguns bons, outros não. É difícil de descrever.
São quase três da madrugada e a minha insônia bateu com força dessa vez. Não respondi a mensagem de Tom, na verdade eu não sei o responder. Uma parte de mim sabe que ele está mal, porque o conheço o suficiente para saber disso, a outra acha que ele vai ficar bem e tudo vai passar.
Minha mente me diz uma coisa, meu coração me diz outra.
Tom as vezes pode ser orgulho demais, e teimoso ao um ponto que as vezes tenho vontade de esgana-lo, mas o compreendo, ele apenas não quer eu sofra por uma coisa que é dele.
Vou dar espaço para ele, acho que já estou sufocando muito. Ele sabe que pode desabafar comigo, não sabe? Então se precisar ele vai me ligar, ele vai saber aonde me encontrar.
[...]
10:45
- deixa eu adivinhar - Veronica disse assim que me sentei na cadeira para preparem minha pela - não dormiu essa noite?
- insônia - suspirei - tem ficado bem constante ultimamente.
- vou pegar um café pra você - assenti - com ou sem açúcar?
- nem muito doce, nem muito amargo - ela assentiu e se retirou
Eu realmente preciso regular meu sono, as olheiras estão cada vez maiores e mais escuras.
O dia hoje será bem corrido, tendo em vista que eu tenho duas sessões de fotos para a GQ e uma reunião com a agência da Victoria's Secret.
- aqui está.
- obrigada - disse logo que tomei um gole - Tom - sussurrei
Merda, merda, merda! Procurei o celular dentro da bolsa.
"eu esqueci completamente de responder, me desculpa." 10:48 - s/n
"e, eu entendo seu lado, acho que fui um pouco "invasora" demais, meio que invadi seu espaço pessoal. Eu só sabe, fico preocupada mas está tudo bem, espero que você esteja bem. Eu te amo Tom, tenha isso em mente." 10:48 - s/n
[...]
O dia passou rápido e cá estou eu novamente nessa casa gigante, sozinha. Já são quase meia noite e Tom não me respondeu, ele apenas visualizou a mensagem e... nada, simplesmente nada.
*celular tocando*
- Haz? - perguntei assim que atendi o celular
- ele não está bem s/n, ela não está nada bem - sua voz soava preocupada - ele pediu para que não contasse porque não queria que você soubesse, te encher com essas coisas e tals. Mas a real é que não está aguentando, ele está acabado! Ele quase não sai do quarto, só come se for obrigado e sem falar durante as gravações, ele brigou com os Russos, brigou comigo, com Harry e... - deu uma pausa para respirar - está tudo um caos aqui. Estamos todos preocupados e ele nem sequer conversa conosco.
- ele me mandou uma mensagem ontem a noite e...
- foi porque Harry deu um choque de realidade nele, deve ter se sentido culpado por vocês terem "discutido", entre aspas - suspirou - acho que nunca vi meu amigo tão mal s/n, acho que esse é um dos piores momentos que ele está passando, ele precisa de você, agora mais do que nunca.
- só tente manter tudo sobre controle até eu chegar aí tá legal? Vou só arrumar umas coisas aqui e vou pegar o primeiro voo para Atlanta, chego pela manhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você
RomantikQuais as chances de esbarrar com um astro do cinema pelas ruas de Londres? Poucas eu diria. Tom e S/n acabam se esbarrando em Londres, não imaginavam criar sentimentos um pelo o outro depois de toda uma confusão da imprensa. "já me disseram uma ve...