Capítulo 83

2.2K 193 159
                                    

P.O.V  TOM

26 de julho - Premier de Far From Home

São exatamente 13:45 e estamos chegando na premier do novo filme do Homem Aranha. S/n veio comigo e inclusive ela está perfeita, como sempre. Como esse é um dia especial, resolvemos anunciar nosso noivado para os fãs e as outras pessoas próximas a nós que ainda não sabem.

- como muitos aqui sabem, eu conheci uma pessoa especial a um tempo atrás e estamos juntos à exatos seis meses - segurei a mão dela com mais força - os seis meses mais felizes de toda a minha vida - a plateia soltou um "own" - e recentemente eu... - respirei fundo - eu pedi ela em casamento.

*gritos*

- e como hoje é um dia muito especial pra mim por ter finalizado mais um filme, resolvemos anunciar o nosso noivado. Então sim, eu irei me casar.

Fotos e mais fotos em cima de nós. Centenas de perguntas de como "onde vão se casar?", "quando vão se casar?", "ela está grávida?", "pretendem ter filhos?".

Desde quando anunciamos o noivado para nossas famílias nós já começamos a ver as coisas para o tão esperado dia, que aliás já é mês que vem. Sei que no Brasil quando as pessoas ficam noivas elas demoram meses pra realmente se casarem, mas eu e s/n conversamos e bem, resolvemos juntos que para nós não teria problema casarmos hoje ou amanhã.

A igreja foi reservada, o buffet foi confirmado, já fizemos lista com as pessoas mais importantes para serem chamadas e o resto, vamos ver durante a semana. Ainda temos tempo.

Minha mãe é que mais está ansiosa, ela sempre quis ver os filhos construindo uma família e agora vai acontecer, finalmente.

[...]

- uau - ela se jogou no sofá assim que chegamos em casa

- estou exausto - me joguei em cima dela - ainda está cedo, quer fazer alguma coisa?

- vi algumas coisas para a decoração do casamento, quero que veja depois.

- confio no seu gosto - me olhou de relance - já pensou em que vestido vai querer?

- sim porém você não pode saber, não pode nem me ver antes de estarmos na igreja.

- não? - franzi a testa

- dizem que da azar, então como marcamos para 20:00, nós só vamos estar juntos até as 15:00. Depois disso somente quando você estiver no altar.

- nem acredito que realmente vou me casar - ela riu - sempre imaginei sabe? Mas nunca pensei que me casaria com 23 anos.

- não me imaginava casando com 20 - rimos - mas, estou feliz - me sentei ao mesmo tempo em que ela de sentou - porque vou me casar com a pessoa que eu amo.

- e vamos viver um felizes para sempre - assentiu e me beijou

- pede alguma coisa para comermos, vou tomar um banho. Vê se Haz vai querer algo também, se bem que ele ainda nem chegou.

- deve ter ido na casa da Helena. Eu já falei com os padrinhos e... aceitaram, você falou com Helena, Louise e Lucas?

- sim, eles aceitaram também e... eu te deixei encarregado das alianças, convites, os ternos dos padrinhos e da valsa.

- temos mesmo que ensaiar valsa? - assentiu - por que? Somos ótimos dançarinos - me levantei e estendi minha mão para a mesma - me concede uma dança, my lady?

Conversamos na noite passada e escolhemos a música da valsa, "stay with me", foi a que decidimos.

Coloquei a música e bem, começamos a dançar. Pra lá e pra cá, com os passos sincronizados e só então percebi que nunca havíamos dançado juntos antes, não valsa.

- nunca dançamos valsa antes - ela disse como tivesse acabado de ler a minha mente

- estamos indo bem - assentiu - e amor... - ela voltou a me olhar - eu te amo.

- eu também te amo.

23:12

"Hoje dia 26 o ator Tom Holland anunciou o seu noivado com a modelo fotográfica S/n Gomes durante a premier de Far From Home. "Eu pedi ela ela casamento", "eu irei me casar", uma das frases usada pelo ator durante o anúncio."

"A modelo S/n Gomes e o ator Tom Holland anunciaram hoje que irão se casar em breve. Muitos se perguntam se a modelo está grávida mas a assessoria de ambos afirmaram que não, ela não está grávida."

"Durante a premier de Homem Aranha: Far From Home, Tom Holland e S/n Gomes anunciaram que vão se casar. Fontes constataram que o ator está apaixonado e pediu a mão de sua amada em casamento. O ator e modelo se conheceram a quase dois anos e estão em um relacionamento à seis meses, nós achamos até que Tom demorou para pedir a mão da modelo em casamento."

- tem certeza de que não está grávida? - perguntei enquanto lia algumas notícias em sites de fofoca

- vai comprar um teste - sugeriu - vou tirar sua dúvida.

- e se você estiver?

- daí vamos ter um bebê - sorriu - vai lá na farmácia e compra o digital ou o que você quiser.

[...]

- aqui está - eu disse assim que entrei em casa - estou nervoso, e se você estiver?

- quem deveria estar nervosa aqui sou eu - ela riu - vou fazer o xixi e esperar os cinco minutos.

- só isso? - a segui até o banheiro

- só isso - afirmou

Ela fez o xixi no copinho e depois pôs o teste dentro.

- e agora? - perguntei

- agora esperamos - disse enquanto se sentava no chão

Cinco minutos depois

- já podemos ver? - perguntei curioso

- já Tom - nos levantamos enquanto ela retirava o teste do potinho - não grávida, viu? Não estou grávida.

- ah - falei um pouco decepcionado

- quer mesmo ter filho agora amor?

- não eu só... sei lá, achei que seria legal sabe? Uma mini você ou ou mine eu, se bem que uma mini você seria muito melhor do que um mine eu.

- podemos tentar fazer um mine ou uma mini nós, o que acha?

- eu acho perfeito! - selei nossos lábios

- TOM! S/N! - era a voz de Haz gritando do lado de fora da casa - PODEM ABRIR AQUI PRA MIM? ESQUECI AS CHAVES, TRANSEM DEPOIS.

- JÁ VAMOS - ela respondeu enquanto revirava os olhos

- e como sempre - bufei - a mula empacou novamente  - rimos - vamos morar aqui depois que casarmos?

- quer morar sem seu melhor amigo? Eu não vejo problemas em ficar aqui, você vê?

- não - neguei - nem um pouco, Haz faz parte do nosso relacionamento - soltou uma risada nasal - e afinal ele diz que foi o cupido de tudo.

- e ele está mentindo?

- DÁ PRA ABRIREM LOGO? ESTÁ FRIO - gritou novamente

- ESTAMOS INDO!

[...]

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora