Capítulo 12

5.4K 433 445
                                    

P.O.V  TOM

Eram quase onze da manhã quando eu acordei, s/n ainda dormia tranquilamente. Eu precisava sair com Haz pra resolver umas coisas da Premier que já é na segunda, apenas depositei um beijo delicado na testa da mesma e sai sem fazer barulho.

"não quis te acordar, vim resolver umas coisas com o Haz. Te busco para almoçar conosco quando for umas duas horas tá bem?" 11:45 - Tom

Marquei de encontrar Haz em frente ao Starbucks, cheguei lá e como o esperado, centenas de perguntas.

- você já falou pra ela? - Haz pergunta enquanto andamos até o prédio para pegarmos os convites da Premier

- falei o que? - franzi as sobrancelhas

- que você gosta dela ué - falou como se fosse óbvio que demais

- me escuta - paro e o viro de frente para mim segurando o ombro do mesmo - eu não quero estragar as coisas com ela, já falei isso várias vezes

- mas você gosta - sorri malicioso

- não! - o fato ali era que eu estava negando algo que queria aceitar

- eu não vou discutir com você de novo, sou seu melhor amigo e acho que sei mais de você do que você mesmo sobre si próprio - ergueu as sobrancelhas

- sabe que não é assim Haz - suspiro - eu gosto dela, gosto mesmo, mas isso não passa de uma amizade

- não passa de uma amizade? - bufa irritado - você por acaso já percebeu o jeito que você olha pra ela? O jeito que seus brilham toda vez que você vê ela? Já percebeu o fato de que você fica mais na casa dela do que na sua própria casa? Já percebeu o jeito que seu coração acelera toda vez que vocês tem algum contato físico? Ah sim, você é tolo demais pra perceber isso. Não se esqueça que o tempo deixa de ser importante quando a conexão entre duas pessoas é forte demais. Não fique pensando tanto em "mas eu só conheço ela a 5 meses" e blá blá blá, ou você para de negar isso pra si mesmo, ou você vai perdê-la, e eu juro que não vou te aturar enquanto você fica se lamentando por não ter falado que a amava antes.

Isso literalmente foi um choque de realidade pra mim, Haz descreveu todas as coisas possíveis que eu sentia quando se tratava dela. "Não se esqueça que o tempo deixa de ser importante quando a conexão entre duas pessoas é forte demais", sei que sinto algo a mais por ela, mas não sei se ainda é a hora certa pra tentar algo. Eu fiquei em silêncio enquanto ele falava aquilo tudo, um tapa na cara eu diria. Por que falar "eu te amo" é tão difícil? Será que ela sente o mesmo? Será que ela deseja o mesmo que que eu?

P.O.V S/N

Acordei quase as uma da tarde, vi que Tom não estava mais e resolvi ver se havia alguma mensagem dele.

"não quis te acordar, vim resolver umas coisas com o Haz. Te busco para almoçar conosco quando for umas duas horas tá bem?" 11:45 - Tom

Levantei e tomei um banho, flashbacks de ontem viam na minha cabeça, o ensaio, o toque, tudo. Incrível quando uma pessoa pode chegar do nada e virar tudo, posso não estar me permitindo gostar dele por agora, coisas do passado fizeram com que eu criasse traumas. Como falar isso pra ele? Como falar que talvez isso não seja só amizade? Como falar que eu quero algo a mais? Minha cabeça estava rodeava de perguntas como essas, sai do banho e coloquei a roupa mais confortável que eu tinha no meu guarda-roupa, uma calça e um cropped de moletom preto junto com um tênis. Peguei meu celular, minhas bolsa, as chaves de casa, e desci até a portaria, onde Haz e Tom esperavam dentro do carro.

- quanto tempo - Haz fala assim que eu entro no carro

- quanto tempo Haz - rimos e comprimento ambos com um beijo na bochecha

- quer comer o que? - Tom pergunta enquanto da partida no carro

- pra ser sincera, qualquer coisa - pego meu celular para ver quem havia me mandado mensagem, me surpreendo com Louise e acabo sorrindo

- sorrindo para o celular? Isso não é bom sinal - Haz fala e vejo que ele da um leve soco no ombro de Tom

- Louise me mandou mensagem, tem tempo que eu não falo com ela - guardo meu celular - o que você foi fazer que saiu antes de eu acordar?

- pegar seu ingresso pra Premier - arregalo meus olhos - não esqueceu que é segunda né?

- n-não, só o fato dela estar perto me assusta - respiro fundo - sem tapete?

- eu estava zoando com você sua boba - ele ri - você vai entrar com Haz por outro lugar, quem entra pelo tapete é só o pessoal do elenco - suspiro aliviada

- falou que ela teria que entrar com você no tapete vermelho? - Tom assente - que horrível

- deveria ter visto a cara dela - rimos

[...]

Haz tinha ido ao banheiro e então eu tomei inciativa pra finalmente quebrar o silêncio.

- não estamos sendo sinceros um com o outro! - encaro minhas mãos - sabe que temos que conversar né?

- que bom que tocou no assunto, eu ainda estava criando coragem pra falar o mesmo - rimos - você pode ir lá pra casa e a gente conversa... pode ser? - assenti

- atrapalho o casal? - Haz diz quando chega

- an... não - Tom responde enquanto paga a conta do restaurante - podemos ir?

Fomos para o carro e dali direto para a casa de Tom, Haz havia ficado na casa dos pais dele, então seria apenas nós dois. Estávamos sentados no sofá esperando que alguém tomasse a iniciativa de falar algo, o clima estava bem tenso e isso não era normal.

- eu gosto de você! - falamos juntos e acabamos sorrindo quando nossos olhares se cruzaram

- olha, eu sei que é muito cedo pra tentarmos algo - encara suas mãos - mas se você estiver disposta a se arriscar... eu também estou - volta seu olhar pra mim novamente - eu sei que não se trata apenas de amizade.

- eu quero Tom - sorrimos - eu só não sabia como falar isso antes

P.O.V  TOM

Eu podia sentir a respiração dela perto da minha, meu olhar se intercalava entre sua boca e os seus olhos, nossos corpos estavam mais perto do que eu estava acostumado e aquilo me despertou algo, algo intenso. Acariciei seu rosto e desci minha mão até o seu pescoço enquanto a outra foi até a sua cintura, puxei a mesma mais pra mim a trazendo para cima de mim enquanto deitávamos no sofá e selei nosso lábios em um beijo calmo, inverti as posições sem interromper o beijo e fiquei por cima, eu podia sentir sua mão acariciando meu cabelo e pela primeira vez em todo esse tempo de amizade com ela, eu percebi que a amava e que fui tolo demais por não ter enxergado isso antes, tolo demais por não ter enxergado que eu a quero por completa. Acabamos nos separando pela falta de ar e eu escondi meu rosto na curva de seu pescoço.

- eu queria isso desde o nosso ensaio - murmuro e sinto ela me abraçar

- eu também. - apertei mais o abraço e levantei o rosto para olhá-la

- obrigado por ter entrado na minha vida - ela sorri e se senta me dando um selinho demorado

- obrigada por ser você!

[...]

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora