P.O.V S/N
Depois da conversa que eu e Tom tivemos ele foi embora e eu fiquei em choque, afinal, era questão de tempo tá acharem meu rosto na internet e eu literalmente não estou pronta pra receber hates de fãs extremamente ciumentas.
Eu acabei adormecendo na sala e acordando depois de 3 longas horas, peguei meu celular que havia várias mensagens de Louise e quando fui ver, pronto, foi o suficiente pra ter uma crise. Tinham vazado fotos do Tom me trazendo para meu apartamento e fotos dele entrando aqui hoje, pessoas me atacando e dizendo que Tom não poderia ficar com uma garota qualquer, mas o que mais me incomoda é o fato de nunca ter rolado nada e as pessoas estarem postando coisas que não são verdade, como "o ator foi visto com a garota misteriosa" e o pior era que em uma dessas fotos de quando eu ainda estava dentro do carro parecia que estávamos nos beijando.
Logo depois eu recebi mensagens de Haz, ele falou que faria o possível para acabar com essas manchetes e pediu para que eu ficasse calma, o mesmo perguntou se ele poderia vir em meu apartamento apenas para conversar e eu assenti, eu realmente estava precisando desabafar com alguém e Haz era a única opção naquele momento, não demorou muito para alguém tocar a campainha, afinal a casa em que ele e Tom moram fica perto do centro, que é aonde eu moro.
- oi Haz - dei espaço para que ele entrasse
- como você está? - ele fala e se vira pra mim
- pra ser sincera? Bem mal, como as pessoas podem ser tão... - eu não lembrava a palavra - más?
- a imprensa exagera na maioria das vezes - guiei ele até a bancada na cozinha - eu estou fazendo o possível pra isso não sair do controle.
- o Tom já sabe? - perguntei
- ainda não, mas quando souber vai querer vir falar com você - respirei fundo - está tudo bem?
- a única coisa que eu menos quero agora é ver ele Haz, a imprensa já sabe aonde eu moro e ver o Tom entrar aqui no prédio mais uma vez não seria uma boa ideia - ele assente
- ele é teimoso demais s/n, vai querer saber se você está bem.
- então eu troco de apartamento, eu já estava pensando nisso pra falar a verdade - olho para o mesmo - ele é mais perto da minha faculdade, assim eu não teria problema em pegar táxi todos os dias.
- bom, se você acha o melhor a se fazer... eu vou tentar fazer ele manter distância - fico confusa
- como assim? - pergunto
- o Tom gostou de você s/n, você foi a única pessoa que realmente entendeu o lado dele e não o julgou, você não pirou quando percebeu que era ele, você tratou ele como uma pessoa normal.
- ele é uma pessoa incrível Haz - desvio meu olhar do dele - mas eu não sei se daria certo essa nossa aproximação.
- eu entendo seu lado, vou tentar conversar com ele hoje - se levanta - se precisar de alguma coisa pode me ligar.
- obrigada Haz, de verdade mesmo - nos abraçamos - eu estava precisando conversar com alguém - ele assentiu
- se cuida viu - abri a porta para ele
- você também.
[...]
Já tinham se passado 3 dias depois do que aconteceu e eu finalmente me mudei, desde então tenho ignorado todas as mensagens e ligações de Tom, minhas aulas já iriam começar e eu precisava comprar meu material, então tomei um banho e fui na papelaria mais perto que tinha.
P.O.V TOM
Eu estava com a cabeça explodindo depois de tudo aquilo que aconteceu, logo teria que voltar as gravações e eu não podia apenas ficar deitado na cama esperando uma luz no fim do túnel aparecer, resolvi levantar e ir comer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você
RomanceQuais as chances de esbarrar com um astro do cinema pelas ruas de Londres? Poucas eu diria. Tom e S/n acabam se esbarrando em Londres, não imaginavam criar sentimentos um pelo o outro depois de toda uma confusão da imprensa. "já me disseram uma ve...