Capítulo 26

3.7K 288 26
                                    

P.O.V S/N

Depois de longas 4 horas sentadas em uma cadeira, eu finalmente estava livre e obviamente encantada com meu cabelo novo.

Tom me mandou algumas mensagens quando acordar e avisou que passaria a tarde inteira gravando, respondi o mesmo de volta.

Meus avós quando me viram ficarem sem reação, mas disseram que havia ficado ainda mais bonita, como eu sempre faço, mandei uma foto para minha mãe e meu pai, ambos falaram que fiquei com cara de adulta mas que gostaram da mudança, já que sempre foram a favor de coisas novas.

14:34

Meu celular estava disparando de notificações como de pessoas pedindo solicitação para me seguir no instagram, Louise com prints e áudios. Não demorou muito e eu liguei os pontos, Tom! Ele havia falado da foto e provavelmente ela havia sido publicada a alguns minutos.

Fui até o instagram do mesmo e abri a foto, a legenda dizia: "acho que finalmente encontrei minha alma gêmea."
De fato, Tom sabia como me fazer ficar derretida por dentro mesmo com coisas bestas, os comentários das fotos eram totalmente contrários do que eu acharia que fossem. Tinha coisas como "felicidades", "fico feliz que tenha encontrado alguém", e várias outras coisas de fãs e pessoas apoiando a nossa suposta relação, já que Tom não havia se pronunciado a respeito de nós. Aquela foto tinha o dom de meches comigo toda vez em que eu a olhava, era como se tudo estivesse baseado ali. Me lembro de como eu me senti naquele dia, totalmente encantada com olhar e a sensação que ele me despertava, era como se esse tivesse um imã que me fazia querer se colar a ele, como o seu corpo me chamasse, foi aonde tudo começou.

Eu não havia dormido direito essa noite então respondi as mensagens de Louise e me deitei na intenção de dormir por longas horas, mesmo sabendo que não conseguiria dormir novamente a noite.

Depois de algumas horas, que pra mim mais pareciam minutos, eu acordei. Fui até a cozinha tomar uma água e logo em seguida foi tomar um banho, eram nove da noite, eu havia dormido por 7 horas seguidas graças as minhas noites em brancos por conta da insônia, meu sono está totalmente desregulado, vou precisar de remédios, pensei. Pelo menos pra controlar isso, a dias que eu não consigo dormir direito.

Rachel ainda insiste semanalmente na proposta que fez, e sinceramente? Agora eu não vejo o porque de não aceitar, eu não faço nada a semana inteira, distrair um pouco a mente vai ser bom.

Aceitei a proposta dela e a mesma disse "perfeito, temos um ensaio amanhã tudo bem pra você?". Como de costume, mandei mensagem pra Tom falando sobre, como ele estava no set de gravações ainda apenas mandou um áudio dizendo "ainda estou no set mas fico feliz pela novidade. Boa sorte amanhã tá bem? Eu te amo",  respondi de volta e fui caçar algum livro pra ler. Eu havia levado uma coleção inteira pra passar o tempo, minha mãe tinha me aconselhado comprar livros no Brasil pra ler um pouco de português aqui, e ela tem razão, uma hora você acaba pirando lendo e ouvindo só palavras em inglês.

[...]

1 semana depois

- pronta querida? - Rachel pergunta e eu assenti - sua roupa está ali naquele camarim, pode ir se trocar

O vestido era preto, com magas longas, um decote não muito grande no peito curto. Perfeito. Rachel ainda me deu um salto alto pra por junto e me direcionou até aonde as fotos seriam feitas.

A sessão de fotos foi dividida em duas partes, a primeira seria com essa roupa e a segunda com uma roupa bem parecida com a que eu usei no ensaio que fiz como Tom.

O fotógrafo pedia pra ficar fazendo várias poses que vinham na minha cabeça e outras vezes ele falava alguma específica pra que eu fizesse. Não vou mentir, eu gosto de fazer fotos, sempre gostei mas nunca levei tão a sério como a agora, Rachel ainda falou que se eu assinasse o contrato começaria a ganhar dinheiro pelas sessões e mais pra frente, se eu quisesse, o contrato poderia incluir desfiles e eventos grandes.

Como toda boa filha, assim que terminei a primeira parte do ensaio fui correndo contar para meus pais, ambos disseram que se realmente for da minha vontade, eles vão apoiar em tudo. Em seguida contei para Louise que me respondeu quase que instantaneamente, logo após foi a vez de Tom, ele havia mandado mensagem que já estava no hotel e que agora estava livre pra conversar comigo.

- por que não ligou por facetime? - perguntou

- ah, e-eu não - me concentrei em não gaguejar - eu nem me liguei nisso mas enfim, o que você acha?

- ótimo amor, vai poder realizar seu sonho não é? - assenti - estou feliz por você, muito feliz

- vi a foto que você postou - suas bochechas coraram assim que toquei no assunto - eu... ahn, não sei o que dizer mas, também sinto o mesmo.

- s/n? - era a voz da Rachel me chamando - já se trocou?

- ahn, sim já, um minuto - respondi de volta - eu tenho que ir, assim que eu chegar em casa prometo que nos falamos melhor

- não se preocupe com isso, vai lá - assenti e desliguei a chamada

E tudo começa novamente, mas dessa vez havia um banquinho para eu me sentar, o que agradeci mentalmente já que meu pé estava latejando.

[...]

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora