Capítulo 67

2.4K 212 66
                                    

P.O.V  TOM

A semana passou e bem, hoje é domingo novamente. Sinceramente eu não vejo a hora dessas gravações acabarem, eu e s/n quase não temos mais tempo para nós mesmos, as vezes quando eu saio ela já havia ido para o studio e quando eu chego ela já está dormindo. Dificilmente nossos horários batem um com o outro, mas havíamos prometido que não deixaríamos isso estragar o nosso relacionamento e por mais que me doa, sei que isso pode estar acontecendo.

Nesse momento são quase oito da noite e eu ainda estou no set, são as últimas cenas e... todos queremos acabar logo com isso, já estamos a quase 1 mês nessa rotina e cada vez se torna mais cansativo. Apesar de termos gravados algumas cenas no ano passado, coisa de duas semanas ou uma, ainda faltou bastante coisa.

Haz e Harry estavam no set esperando que eu terminasse então assim que Jon nos liberou fui até eles e logo peguei meu celular.

- hoje é dia 17 - arregalei os olhos

- sim? - Harry me olhou confuso - o que tem hoje?

- meu aniversário de namoro - eu sussurrei - eu esqueci, quando sai ela ainda estava dormindo e eu nem sequer me lembrei de checar as mensagens no almoço - passei a mão no rosto - que droga.

- Tom - Haz tocou em meu ombro - ela vai entender, você esteve...

- não Haz - o interrompi - eu me esqueci, esqueci que hoje completo dois meses e nem ao menos mandei uma mensagem pra ela, nem ao menos liguei. Preciso ir pra casa - olhei para ambos com os olhos marejados

- a gente avisa que você teve que sair - Harry disse - vai lá.

Fui para o camarim e me troquei o mais rápido que pude, peguei as chaves do carro e fui até uma floricultura, comprei um buquê e logo em seguida fui para a casa.

Abri a porta e vi a televisão da sala ligada, passando a Bela e a Fera, um dos filmes de princesa que ela mais gosta. Sentada no sofá estava ela, que quando escutou o barulho da porta sendo aberta se virou para me olhar, logo notei sua expressão, havia acabado de chorar.

- oi Tom - ela disse enquanto sorria fraco para mim

Deixei o buquê em cima da mesa e caminhei até ela, que deu espaço para que eu me sentasse em seu lado. Antes de eu falar qualquer coisa eu a beijei, um beijo que foi retribuído pela mesma.

- me desculpa - eu disse com a testa colada na dela

- tá tudo bem - ela sussurrou e então notei que ela estava chorando - tá tudo bem - acariciou meu rosto

- não amor, não está - me distanciei um pouco dela e acariciei sua mão - eu esqueci do nosso aniversário, minha cabeça está tão cheia com essas coisas de roteiro e... - suspirei - essa rotina se tornou tão cansativa que eu acabei m-me... me esquecendo do dia mais importante pra mim.

- não se culpe por isso Tom - ela sussurrou - é o seu trabalho, quando me envolvi com você eu tinha ciência que nem sempre estaríamos juntos e... - suspirou - não se preocupe ok? - se distanciou de mim e sorriu fraco

- me desculpe - eu disse deixando escapar o choro que eu tava segurando

- não, não chore - ela falou enquanto limpava algumas lágrimas que rolavam pelo meu resto - isso não é sua culpa tá bem? Não é.

- claro que é s/n - segurei a mão dela - eu nem... nem ao menos me lembrei de mandar uma mensagem ou de te ligar, eu apenas - suspirei - eu apenas me esqueci - voltei meu olhar para ela - dissemos que não iríamos deixar nada estragar o nosso relacionamento, e o meu medo... - meus olhos arderam - é de que isso esteja acontecendo.

- vamos dar um jeito - ela acariciou meu rosto - a gente sempre da um jeito não é mesmo? - sorriu para mim - eu vou... dormir um pouco ok? - assenti - Eu te amo - deixou um selinho demorado em mim

- eu te amo - sussurrei antes dela se levantar e ir para o quarto

[...]

Quando Haz chegou eu acabei desabafando com ele sobre alguns coisas, disse sobre o que tinha acontecido e de como eu me sentia mal por ter deixado isso acontecer, meu trabalho estava afetando o meu namoro, e isso era o que eu menos queria.

Ele disse que é uma fase, que vai passar, "todos os relacionamentos tem crises, o de vocês não é diferente do restante". Por um lado ele pode estar certo, por outro, talvez não. Prometemos, prometemos que não íamos deixar isso estragar tudo, e está acontecendo tudo ao contrário. Nossos trabalhos tem tomado tanto o nosso tempo que a gente nem percebeu como isso estava afetando nosso relacionamento.

Depois que desabafei com Haz fui para o quarto, ela já dormia, tomei um banho rápido e me deitei ao seu lado e pela primeira vez em algum tempo, eu pude vê-la dormir.

Eu olhava fixamente para ela, tentando gravar cada traço do seu rosto.

- não sou capaz de viver sem você - sussurrei para ela que dormia tranquilamente - isso é tudo culpa minha.

S/n mesmo dormindo, se aconchegou em mim, a abracei instantemente, a presando contra meu corpo, mantendo ela o mais próxima possível de mim. Sentir sua respiração contra o meu pescoço me tranquilizou de alguma forma, e logo adormeci, rezando para que nada de ruim acontecesse conosco.

[...]

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora