Capítulo 21

3.9K 299 165
                                    

P.O.V S/N

- ELE FALOU O QUE? - Louise gritava do outro lado da chamada

- "eu te amo" - respondi ainda em choque - pela primeira vez.

- aí meu Deus, ele te ama amiga - respiro fundo

- ele desligou a chamada Louise, logo depois que disse isso - suspiro - com certeza ele se arrependeu.

- você já viu a entrevista que ele deu hoje? - nego - então veja, ele falou que você lá sabia?

- pra que Lou? - murmuro

- vai logo s/n, só pesquisar no Youtube "Tom Holland entrevista" - fala enquanto pego o controle na televisão - é um dos primeiros se não me engano

Coloquei na entrevista que tinha apenas 15 minutos, Louise falou pra por em 13:45 que onde ele começava a falar sobre.

- ele falou de você com os olhinhos brilhando amiga, olha que fofo - acabo sorrindo com a cena - ele só deve estar pensando que você não sente o mesmo, por isso desligou.

- mas ele não me deixou nem ao menos falar nada, e nem me mandou sequer uma mensagem depois. - falo e desligo a televisão assim que a entrevista acaba

- onde está o Lucas pra concordar comigo? - pergunta

- foi na faculdade dele resolver algumas coisas, já deve estar chegando.

- vai tomar um banho e relaxar, o voo de vocês foi bem longo - aconselha

- eu ia fazer isso, só precisava falar com você antes

- sou quase uma terapeuta, vou começar a cobrar por sessão - brinca - vai logo

- até mais Lou - desligo a chamada e vou direto para o banheiro tomar um banho

Minha mente estava um completo caos, não sei se volto pra faculdade ou espero até ano que vem como já estamos praticamente no fim do semestre, tem a proposta que a Rachel fez, as frases de Louise soando como vozes na minha cabeça, sentia que minha ansiedade estava prestes a atacar.

- s/n? - Lucas bate na porta - trouxe a comida.

- você não tinha ido até a faculdade?

- mas já voltei, anda logo ou vai esfriar. - respondi com um "tá bom" e desliguei o chuveiro

Botei um moletom que nem percebi ser de Tom, um short folgado e por fim, meias. Esse definitivamente virou um look de ficar em casa.

- o que pediu? - pergunto assim que saio do quarto

- japonês já que você não queria pizza - pega dois pratos - você tá legal?

- só um pouco cansada por conta da viagem. O que resolveu lá? - pergunto

- só entreguei alguns documentos, a recepcionista disse que lá tem dormitórios para os alunos, bem interessante não? Ela me mostrou alguns.

- a faculdade é tão longe assim?

- quanto tempo você ficou no banheiro? - franze a testa - eu levei uma hora lá.

- nossa. - arregalei os olhos - fiquei conversando com a Lou, nem vi a hora passar.

- as aulas começam na segunda, como hoje é sexta amanhã você pode me mostrar a cidade e me ajudar a comprar os materiais.

- aceito, assim posso passar na casa de meus avós. - assente

[...]

Dormir praticamente o dia todo, acordei quando era de madrugada procurando algo para comer. Peguei um pacote de biscoitos e voltei para o quarto e para minha surpresa, Tom havia mandado mensagem.

"me desculpe por hoje mais cedo, agi por impulso" 18:45 - Tom

"sei que a essa altura você deve estar dormindo mas só, desculpe tá bem? Fui um idiota" 18:45 - Tom

"só quero que saiba que eu não menti sobre, só tive medo de você não sentir o mesmo e aí enfim, o resto você já sabe né." 18:46 - Tom

Então ele realmente me ama? Ele não se arrependeu do que disse?

Minhas emoções estão uma bagunça, não sei o que dizer. Eu não consigo falar que o amo, realmente não consigo, como falo isso abertamente pra meus pais, Louise e pessoas de quem eu sou próxima mas não consigo falar isso pra pessoa que está comigo? Qual é o meu problema? Eu de fato o amo mas é como se algo me travasse e não me deixa falar, não me deixa falar essas três palavras a ele.

Comecei a chorar achando que era incapaz de amar novamente, como vou ficar com uma pessoa sem falar um "eu te amo"? Tom merece coisa melhor e eu tenho certeza de que não sou eu. Eu posso ignorar ele e quando voltar terminar tudo porque tenho certeza de que ele não vai aceitar isso por telefone.

- o que houve? Por que está chorando? - Lucas entra no quarto e liga a luz logo de sentando ao meu lado

- eu não consigo Lucas, não consigo falar que o amo, eu sou incapaz - desabo no colo de meu amigo que fazia de tudo pra tentar me acalmar

- não fala nada agora tá bom? Se acalme primeiro, depois me conte o que aconteceu - assenti - quer que eu ligue pra Lou?

- ela deve estar dormindo essa hora - ele concorda e deita junto de mim até eu pegar no sono novamente

P.O.V TOM

Acordei cedo com a notícia de que as gravações do filme seriam adiadas por um tempo, um dos atores sofreu um acidente no set de filmagens e terá que ficar em repouso por algumas semanas já que sua fratura foi grave. Haz disse que comprou a passagem de volta para a Londres e que seria daqui a 3 horas.

Nenhuma resposta, ela nem ao menos visualizou. Deve estar dormindo certo? Foi um voo cansativo e demorado, pensei, não há com o que se preocupar.

Me levanto e vou até o banheiro tomar um banho rápido, arrumo minhas coisas na mala e em seguida desço pra tomar café.

- ela respondeu? - Haz pergunta e eu nego - deve estar dormindo.

- pensei o mesmo, você já comeu? - assente - ótimo, vou só tomar um suco e a gente vai.

Voltei ao meu quarto peguei a mala e meus pertences, em poucos minutos eu já estava dentro do carro que nos levaria para o aeroporto. Não avisei a ela que estaria voltando, achei que seria legal fazer um surpresa.

Após um voo de cinco horas eu estava novamente em Londres. De imediato pensei em ir até o apartamento dela, se desse sorte ela estaria sozinha e poderíamos conversar.

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora