Capítulo 29

4.2K 310 228
                                    

P.O.V  S/N

- tem mesmo certeza de quer fazer isso? - assenti

Já estávamos ofegantes após o beijo que demos, Tom me deitou na cama com todo o cuidado do mundo enquanto tirava nossas roupas, logo deixando nós dois apenas com roupas íntimas. Tom sabia que era minha primeira vez então não apressou as coisas, ele estava por cima de mim deixando beijos em meu pescoço, logo depois foi descendo eles até a minha barriga, me olhou como se estivesse pedindo permissão e de repente ambos já estávamos sem as nossas peças íntimas o que por impulso me deu um reflexo e eu tentei me cobrir com os braços, mas ele segurou me pulso e se sentou ao meu lado, em seguida me puxou para sentar em seu colo.

Não vou negar, eu realmente estava nervosa, não tem como não ficar. Ele afastou alguns fios de cabelo que caiam sobre meu rosto e botou atrás de minha orelhas.

- eu não vou fazer nada que você não queria, pode pedir pra parar se estiver se sentindo desconfortável - Tom disse assim que percebeu meu nervosismo

- tá tudo bem - suspirei - não é nada

Ele voltou a me beijar lentamente e me deitou sobre a cama, abriu a gaveta e tirou uma camisinha de lá. Assim que senti ele dentro de mim uma lágrima escorreu instantânea no canto do meu olho, eu sabia que iria sentir um desconforto no início, Tom rapidamente limpou a lágrima com o dedo e ficou ali parado, esperando com o que eu me acostumasse com a sensação.

Depois de um ou dois minutos eu já não sentia nada então movi meu quadril na direção do dele, ele percebeu que eu já não estava mais incomodada e começou com movimentos lentos na intenção de não me causar dor. Mas eu queria mais, aquilo me despertava prazer.

Ele acelerou o ritmo indo cada vez mais fundo, eu sabia que se ele continuasse assim logo eu chegaria no meu limite, a expressão dele dizia a mesma coisa. O som dos nossos corpo se chocando ecoava por todo o quarto, ele abafava os seus gemidos na curva de meu pescoço, eu fazia o mesmo porque não queria que Haz chegasse e enfim, vocês sabem.

Depois que sentimos uma onda de calor passar por nossos corpos, eu sabia que logo chegaríamos ao fim, não demorou muito para chegarmos em nosso limite.

Ele se deitou ao meu lado, ambos com as respirações pesadas e com os corpos suados, me virei pra ele que logo acariciou meu rosto.

- eu te amo - ele disse fazendo com que eu sorrisse

- eu te amo - disse o mesmo e me aconcheguei no peito dele, ficamos em silêncio por algum tempo e logo apagamos.

[...]

P.O.V TOM

Eu havia acabo de acordar e me deparei com s/n dormindo tranquilamente aninhada a mim, lembrei da noite passada o que instantaneamente me fez abrir um sorriso, espero que eu tenha feito tudo certo, foi a primeira vez dela e eu queria que fosse especial.

A deixei dormindo e fui tomar um banho, alguns minutos depois ouvi a porta do banheiro sendo aberta, era ela. Enrolada num lençol e com a cara como de quem havia dormido por dias.

- posso? - se referiu a entrar no box junto de mim e eu assenti

- por que acordou cedo? - perguntei enquanto deixava um rápido beijo em sua testa

- são quase onze horas Tom - arregalei os olhos o que fez ela rir - você dormiu bem?

- claramente, foi uma das melhores noites que já tive durante toda a minha vida - rimos - v-você... você gostou? - a mesma assentiu enquanto molhava o cabelo

- obrigada por ter feito com que tenha sido especial pra mim - se aproximou e abraçou meu pescoço, fiz o mesmo e abracei a cintura da mesma - foi importante pra mim.

- fico feliz por ter feito parte disse - selei nossos lábios - vou te deixar tomar banho tá bem? Vou ver se Haz já acordou - ela assentiu e eu sai do banheiro enrolado em uma toalha

Fui até a cozinha e nenhum sinal de Haz, resolvi ir até o quarto do mesmo, quando abri a porta...

- TESSA! - assim que ouviu minha voz ela levantou rapidamente e veio correndo na minha direção - oi garota, o que você veio fazer aqui?

- eu trouxe ela ontem, mas não quis interromper vocês dois - Haz fala saindo de baixo dos cobertores

- você cresceu hem, o que Paddy tem te dado? - Tessa se sentou e fixou os olhos na porta, quando me virei vi que s/n estava em pé ali

- vem aqui vem - se abaixou e Tessa correu para os braços dela - eu senti saudades de você sabia?

- acho que ela ganhou uma mãe - Haz fala

- essa é cena mais linda que já vi - Haz revirou os olhos e s/n sorriu - você já comeu?

- não está vendo que eu estava dormindo?

- ah! Eu... vamos - me limitei a dizer algo - vou fazer waffles, você vai querer?

- um só, pode deixar no microondas - assenti e então nós três saímos do quarto e deixamos Haz dormi

- eu também quero waffles - s/n fala enquanto se senta na mesa da cozinha

- não sabia que gostava disso, quer com que calda? - pergunto enquanto abro o armário - Haz comprou de chocolate e de mel.

- uma de cada!

- vai querer dois waffles então? - ela assentiu - tá bem, o que quer fazer hoje?

- ahn, eu meio que preciso de contar uma coisa - coçou a nuca, ela só faz isso quando está nervosa - meus pais... vão vir passar as festas de final de ano aqui - meus olhos se arregalaram

- seu pai não é tipo, bravo, né? - negou e em seguida começou a rir

- eu já contei pra eles sobre você, acho que já passou da hora de vocês se conhecerem e tem mais uma coisa... meu avós também querem - senti que por um momento minha alma saiu do meu corpo

- chegou o meu fim - ela se levantou e veio até mim

- minha família é bem de boa em relação a namoro, não tem com o que se preocupar amor

- amor? Me chamou de amor? - pergunto surpreso, ela não nunca me chamou assim

- sim? - ela riu - e anda logo com isso aí, estou com fome.

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora