P.O.V TOM
22 de julho
Eu s /n concordamos em não falar nada sobre para ninguém, queremos anunciar em um jantar ou algo do tipo, quando estivermos em família. As únicas pessoas que sabem são os pais dela e sua melhor amiga, Louise. Como estão no Brasil seria muito complicado saírem de lá e virem para cá então fizemos um chamada por vídeo e contamos a ambos juntos. Os pais delas ficaram super felizes e Louise então nem se fala.
Eu não tinha planejado pedir ela em casamento naquela noite, eu apenas achei a hora e local ideal e acabei pedindo. Haz ainda não sabe do que eu fez e com certeza vai dizer que sou um louco.
S/n disse que não ligou de eu ter feito um pedido daqueles, até porque ela sempre quis algo como eu fiz, simples mas que fosse de coração.
Amanhã dia 23 as gravações se encerram e vamos poder voltar para Londres. Avisei minha mãe que jantaríamos em família no dia seguinte porque queria contar uma novidade a eles. Meus pais pensam que é algo como alguma proposta de filme ou um trabalho grande.
- amor? - entrei no quarto e a vi deitada na cama - ei, tudo bem? - me deitei ao seu lado
- ele iria gostar tanto de me ver entrar no altar - seus olhos se encheram de água - eu sinto tanta falta dele Tom - me abraçou e começou a chorar
- eu tenho certeza de que ele está muito feliz com tudo que o você tem feito e pela mulher que se tornou - acariciei sua cabeça - deve estar orgulhoso, assim como eu.
- me ver casar sempre foi um dos sonhos dele - falou com a voz folhando - e ele não está aqui pra ver isso.
- ele está olhando tudo lá de cima e aposto que quando te ver no vestido de noiva vai chorar, assim como eu.
- quando vamos casar?
- que dia você quer casar? - perguntei enquanto ela se sentava
- não quero esperar muito - sorriu fraco
- o que me diz sobre o dia 13 de agosto?
- por quê 13? - franziu a testa
- porque foi dia 13 de agosto que fomos um só pela primeira vez.
- marcou o dia em fizemos sexo pela primeira vez? - ela riu e eu assenti - acho uma ótima ideia.
- podemos casar na St. Paul's Cathedral, lá seria perfeito. O lugar é incrível e...
- não acha muito... grande? - franziu a testa - quantas pessoas vamos convidar?
- sua família, minha família, seus amigos e meus amigos - ela assentiu - pensando bem, não é tanta gente, mas podemos fazer lá do mesmo jeito.
- a não ser que você chame o elenco de Vingadores - rimos
- e eu vou, pode apostar. Não deixaria de chamá-los, Robert, os Chris, todos os Tom que existem - ela riu - vai ser um sonho. Estou ansioso - admiti - você podia tirar esse DIU sabe, poderíamos tentar fazer um Holland Jr ou uma S/n jr.
- mas eu já estou sem Tom, eu não contei? - arregalei os olhos
- não?
- eu fui na minha ginecologista quando estava em Londres e ela disse que era melhor tirar já que eu não tinha me adaptado direito.
- ferrou tudo - me joguei na cama - eu gozei dentro da última vez que tivemos relações, e agora?
- não estou no meu período fértil.
- e como você sabe?
- porque eu marco no calendário? - disse como se fosse meio óbvio - pra eu engravidar temos que fazer relações no período fértil, as chances são poucas de eu engravidar depois.
- mas não são zero.
- por que está tão nervoso? Estava falando agora de ter filho.
- pra vocês não é... religioso ter filhos só depois do casamento? O Brasil não é assim? Eu pensei que fosse, por isso fiquei tenso.
- em que mundo você vive Tom? Nem aqui na Inglaterra é assim, por que no Brasil seria?
- pensando por esse lado - ela riu - então você não está grávida?
- não.
- e nem tem alguma chance de estar?
- talvez.
- beleza, sobre o nosso casamento, eu posso escolher a música da valsa e a música que você vai entrar?
- já quer ver isso amor?
- eu... queria de dançássemos "I wanna be yours" e que você entrasse com "Stay with me" - ela sorriu - o que acha? Sabe, I wanna be yours porque eu quero ser seu e Stay with me porque quero que você fique comigo, para o resto de nossas vidas.
- olha aonde viemos parar - se aproximou de mim e apoiou suas pernas uma em cada lado, se sentando em meu colo - falando sobre casamento e sobre ter filhos. Podemos escolher as músicas mais pra frente, tem tantas outras que se encaixam em nós - assenti
- o universo é uma caixinha de surpresas e bom... pelo menos as surpresas foram boas né. Agora tenho uma noiva.
- você tem sorte.
- muita, para ser honesto. E então, o que você tem pensado?
- que tal Tessa entrar com as alianças? - sugeriu - temos que escolher os padrinhos também.
- achei a ideia da Tessa perfeita e sobre os padrinhos poderíamos por Helena e Haz - assentiu - Louise e Lucas - assentiu novamente - Jacob e Zendaya- assentiu de novo
- e quanto a seus irmãos?
- a não ser que entre os três de braços cruzados, onde vamos arranjar mais três garotas?
- é, tem razão.
[...]
24 de julho
- o tem para nos falar querido? - minha mãe perguntou e no mesmo instante peguei na mão de s/n, fazendo a se levantar junto de mim
- bom - suspirei - estou nervoso - todos riram - acho que vocês já me ouviram muito falar sobre ela em alguns vários momentos da minha vida - assentiram - de como a amo e... bem, eu nunca sonhei de fato ter uma vida partilhada à alguém antes de conhecê-la - me virei para a mesma - e como todos sabem, eu sempre brinquei em casar e viver um felizes para sempre, como nos filmes da Disney. Onde o príncipe se apaixona e acaba se casando com a princesa, e isso meio que aconteceu comigo. Eu me apaixonei e acabei pedindo a princesa em casamento.
- não acredito - meu pai e minha mãe falaram
- e a princesa aceitou! - finalizei ao mesmo instante em que todos se levantavam e vinham nos abraçar desejando felicidades, meus pais se emocionaram, Haz ficou inconformado por eu ter contado antes e meus irmãos ficaram felizes por nós
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você
RomanceQuais as chances de esbarrar com um astro do cinema pelas ruas de Londres? Poucas eu diria. Tom e S/n acabam se esbarrando em Londres, não imaginavam criar sentimentos um pelo o outro depois de toda uma confusão da imprensa. "já me disseram uma ve...