P.O.V S/N
- você já comeu três fatias - Tom resmunga
- e você também - revira os olhos - meio a meio ou nenhum dos dois come.
- você vai mesmo brigar comigo por causa de comida? - assenti - meio a meio.
[...]
- não aguento mais nem beber água. - resmungo enquanto viro de barriga pra baixo
- vai na academia comigo amanhã?
- sério mesmo? - assentiu - que horas?
- de manhã, mas relaxa porque eu também não vou acordar cedo.
- Haz vai com a gente? - pergunto
- por que você sempre pergunta se o Haz vai?
- ah não. Ciúmes de mim com o seu melhor amigo? Amor! - o mesmo revira os olhos
- eu estava brincando, não sou ciumento.
- ah não? - nega - isso é bom.
- talvez um pouco.
- normal, eu também sinto. - me deito em cima do mesmo - tô com sono, e você?
- a gente não vai dormir agora - franzi a testa e me sentei
- não? - negou - o que vamos fazer?
- se eu começar fazendo isso - me beijou - e depois isso - beijou meu pescoço - e depois...
- não Tom - me afastei - eu estou menstruada.
- ah, isso explica suas mudanças de humor - fez biquinho - quando que ela vai em hora?
- não sei, ela veio ontem e ela normalmente fica por 5 ou 7 dias.
- 5 OU 7 DIAS? - arregalou os olhos - não vou sobreviver até lá.
- larga de dramático, vem - me levantei e puxei ele
- o que vamos fazer então? Já que a primeira opção foi pelo ralo.
- ver as estrelas - guiei ele até a grama do quintal e peguei uma fronha pra forrar
- mas tá frio aqui fora amor. - fala e deita ao lado
- é bom que a gente pode ficar agarrado - me aninhei nele - e você pode me fazer cafuné.
- sabe ver as constelações? - assenti - aquela ali é câncer. - apontou
- e aquela gêmeos - apontei - é o seu signo não é?
- e o seu também, fazemos aniversário bem perto um do outro.
- uma semana depois, é... bem perto - rimos
Depois de conversarmos sobre várias coisas totalmente aleatórias eu só me lembro do Haz ter chegado e logo depois eu ter apagado.
- amor, vem - Tom acariciou meu rosto - vamos entrar.
- não - resmungo - tá doendo, muito - me contorci
- o que tá doendo? Cólica? - assenti - eu te levo no colo, vem.
Tom me pegou no colo e me levou para o quarto e me deitou na cama, logo em seguida me cobriu.
- vou esquentar uma bolsa de água quente pra você tá bom? - deixou um beijo na minha testa e saiu do quarto
P.O.V TOM
- Haz - bati na porta do quarto do mesmo e entrei depois que ele gritou um "tá aberto" do banheiro - quanto tempo eu tenho que deixar isso no microondas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você
DragosteQuais as chances de esbarrar com um astro do cinema pelas ruas de Londres? Poucas eu diria. Tom e S/n acabam se esbarrando em Londres, não imaginavam criar sentimentos um pelo o outro depois de toda uma confusão da imprensa. "já me disseram uma ve...