Capítulo 44

3.1K 229 118
                                    

P.O.V S/N

- ATÉ QUE ENFIM - Haz gritou e eu olhei na direção dele

- AGORA EU TENHO UMA CUNHADA - Harry gritou e eu olhei para Tom

- está chorando? - limpei as lágrimas que desciam do rosto do mesmo

- é de alívio - rimos - agora posso falar que tenho uma namorada.

- e agora eu posso falar que namoro com o Homem Aranha - ele riu - vamos? Está ficando frio.

- vamos - entrelaçou nossas mãos

[...]

Como só temos mais alguns dias de viagem, decidimos todos nós sair à noite, de acordo com Haz hoje tem um luar na praia.

Coloquei um cropped branco junto com uma saia branca transparente, obviamente eu vesti um short por baixo, também branco.

Tom ainda estava dormindo enquanto eu me arrumava, quando acabei fui acordar o mesmo.

- Tom? - balancei o mesmo - acho que você está com febre - coloquei a mão sobre a testa do mesmo - amor.

- hum - ele resmungou

- vai tomar um banho, gelado de preferência - o mesmo se sentou - acho que você tomou muito sol, até seu rosto está vermelho.

- mas eu vesti aquela blusa que você falou - se levantou - você já... uau.

- vai tomar um banho logo, eu tenho pós sol aqui.

- escolhe uma roupa pra mim - abraçou minha cintura - combinando com a sua.

- sério? - assentiu - tá bem - dei um selinho do mesmo - agora vai.

Enquanto Tom tomava banho eu fiquei deitada na cama rolando o feed do instagram até que vejo que Tom postou uma foto nossa na hora do pedido, Harry provavelmente deve ter tirado, na publicação dizia...

"e quem diria que duas pessoas tão diferentes mas tão iguais ao mesmo tempo como nós seriam capazes de se encaixarem na mais perfeita forma do amor. Você é a minha melhor versão, eu te amo e daria de tudo para viver um "felizes para sempre" ao eu seu lado. 17 de janeiro, pra sempre o nosso dia!
@s/ngomess"

Tom se supera a cada declaração que faz, e garanto isso porque nesse exato momento eu estou chorando, nunca pensei em poder um dia amar tanto alguém como eu o amo, ele me faz bem, me faz feliz, me faz se sentir inteira. Pela primeira vez na minha vida eu entendi o verdadeiro significado de amor.

Amor é querer estar junto, querer o bem, querer ver a felicidade do outro. Já li muitas coisas sobre "amar é destruir", pode ser que seja verdade, o amor realmente faz coisas inacreditáveis, na maioria das vezes você age por impulso, age pela emoção, pelo calor do momento. Viver um feliz para sempre é o que eu mais quero, ainda mais se for com ele.

- ei - ele falou assim que saiu do banheiro - o que... - viu a tela do meu celular e beijou a minha cabeça - você é a minha melhor versão e sempre vai ser!

- eu te amo - levantei para abraçar o mesmo - pra sempre.

- pra sempre. - segurou meu rosto com uma de suas mãos e selou nossos lábios

[...]

- o casal chegou - Haz fala - demoraram.

- eu já estava pronta, só estava esperando o Tom.

- onde estão os gêmeos e o Paddy? - perguntou

- não quiseram ficar no luau, descobriram um parque de diversões que tem aqui, eu só fiquei pra avisar já que meu celular descarregou.

- sendo assim, vou me trocar - fui em direção ao elevador - não vou em uma montanha russa de saia, 5 minutos eu já volto.

- vou junto - correu para o elevador - não vou todo de branco pra um parque - rimos - espera aqui Haz, é rápido - o mesmo assentiu

De fato foi rápido, Tom colocou uma calça jeans e uma blusa preta e eu um short jeans, não troquei o cropped. Descemos e pedimos um táxi para o parque, que era perto até demais, dava pra ter ido andando.

Rodamos um pouco o parque até acharmos os meninos, depois Tom foi comprar as fichas pra irmos nos brinquedos.

- comprei 30 fichas - ele falou - 5 pra cada, qualquer coisa a gente compra mais - assentimos

- duplas - Haz falou - eu e Sam, Harry e Paddy, S/n e Tom, todos de acordo? - assentimos - montanha russa primeiro, só pra aquecer.

- depois no Kabum - falei e todos olharam para cima

- alto né - Tom falou e eu franzi a testa

- medo de altura Homem Aranha? - falei para o mesmo

- sabe que não - piscou - vamos.

[...]

- vamos morrer - Tom falou e segurou minha mão - isso vai virar de ponta cabeça 3 vezes s/n.

- não acredito nisso - acabei rindo - tem medo de altura?

- não é medo de altura - respirou fundo - é adrenalina demais, meu medo é de vomitar.

- falou o cara que faz ginástica e fica dando vários e vários mortais - rimos - se não vomitar em mim está tudo ótimo.

- merda - ele disse assim que o carrinho começou a andar - me dá sua mão.

- você não tá falando sério - olhei para ele - abre os olhos amor.

- estão abertos - olhou pra mim - você pode por favor me dá a sua mão? - peguei a mão dele - obrigado.

- a gente vai CAIR - gritei enquanto o carrinho subia

- é alto de mais, é alto demais - apertou minha mão - se SEGURA - gritou com o carrinho despencou - QUANTAS VOLTAS ISSO DÁ?

- UMA - Haz gritou do carrinho da frente

- EU NÃO SABIA QUE O TOM TINHA MEDO DE ALTURA - Harry gritou do carrinho de trás

- MAS EU NÃO TENHO - gritou de volta e o carrinho parou - ufa - respirou fundo.

- acabou? - perguntei

- a não ser que você queira ir de novo - Sam disse

- Kabum - puxei Tom para fora do brinquedo - vamos!

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora