Capítulo 71

2.9K 204 250
                                    

P.O.V S/N

19 de abril - sexta feira

Quarta eu e Tom completamos 3 meses de namoro e... ele fez um jantar romântico, com a ajuda de Haz é óbvio, e bom, me surpreendeu porque eu realmente não achei que fosse tão criativo.

Tom acabou as gravações hoje e agora, estamos voltando para a casa, serão três meses de "férias" já que Tom não vai ficar livre de tudo 100%.

Conversei com a Veronica e chegamos a um acordo, vou poder ter essas férias mas terei que ir à alguns ensaios que já estavam marcado, coisa de dois dias.

Como chegando cedo, Haz, Tom e eu resolvemos jantar fora, em um dos restaurantes que estamos acostumados a ir.

Na volta para a casa (fomos a pé já que é perto) Tom e Haz conversavam sobre o próximo filme, Cherry. Ele disse que era importante Tom estar segura e mentalmente estável, já que a maioria das cenas são pesadas.

- sei disso Haz - ele disse enquanto apertou a minha mão - ainda tenho três meses até lá, acho que vou estar pronto.

- bom, eu realmente espero - ele disse - acho que seria bom um acompanhamento psicológico.

- o que você acha? - se virou pra mim

- ahn? - como sempre, eu estava absorta em meus pensamentos - desculpa, não prestei atenção.

- o que acha de eu fazer um acompanhamento psicológico? Sabe, Cherry...

- são cenas fortes amor, você precisa estar pronto - ele suspirou - olha - parei de andar fazendo com que ele ficasse de frente para mim - eu não tenho dúvidas de que você vai dar o seu melhor, mas sua saúde mental também é importante, tem que estar preparado para o que vai vir.

- eu vou ir andando - Haz disse - comprem donuts para mim - assentimos e então ele deu meia volta e continuou andando

- não adianta eu fazer um acompanhamento - encarou nossas mãos entrelaçadas - você é a única que consegue me acalmar.

- mas eu vou estar por perto a todo instante - segurei seu rosto - você pode me ligar, sempre que quiser, sabe disso. Mas eu acho que seria bom fazer isso que o Haz falou, mas precisa ser agora, um mês antes das gravações começaram já ajudaria.

- você vai... sabe - desviou o olhar - ficar por aqui?

- eu não sei Tom, depende de algumas coisas - ele assentiu - mas eu prometo que vou sempre estar com você, mesmo de longe. Posso ir até Atlanta quando as coisas estiverem mais calmas, talvez elas já até estejam até lá, daí posso ir com você.

- acha que vou me sair bem? - voltou a melhor

- tenho certeza - sorri e o abracei - não fiquei tão preocupado, ainda temos um longo caminho pela frente.

[...]

20 de abril -  10:45

- TOM! - gritei assim que entrei em casa - THOMAS - gritei novamente quando não ouvi resposta

- OI - ele gritou quando abriu a porta - o que foi? - disse enquanto entrava na sala

- olha - virei para ele mostrando um filhotinho de gato que eu havia encontrado na rua - eu sei que você não gosta de gatos mas...

- sim, nós podemos ficar com ele - ele disse enquanto sorria - onde achou?

- fui comprar donuts para o Haz, já que esquecemos de trazer ontem e na volta eu... achei - olhei para ele com os olhinhos brilhando

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora