P.O.V S/N
- acorda amor - Tom sussurrava enquanto distribuía beijos na minha bochecha
- eu já acordei - o abracei - que horas são?
- dez e meia - deixou um beijo da minha testa - Haz e os meninos já desceram para tomar café.
- vou me trocar - me sentei na cama e ajustei meus olhos a quantidade luz que entrava no quarto - o que vamos fazer hoje?
- jetski - ele disse - tem uma linha que a gente pode visitar, é uns 30 minutos eu acho.
- maiô de manga curta então, assim não queimo meus ombros - me levantei - você trouxe a blusa pra proteger a pele? - assentiu - leva, você vai ficar ardendo se não usar.
[...]
- deixe eu dirigir Tom, por favor
- deixa Tom - Haz me imitava
- quer dirigir? - assenti - você ao menos sabe?
- eu fui criada no Brasil, o que você espera? - dei de ombros e coloquei o colete - a gente troca depois.
- vou com o Haz - Paddy disse
- e eu - disse Sam - piloto.
- tínhamos combinado que eu iria pilotar - Harry retrucou
- não tínhamos não - deu de ombros - ande logo ou vou te deixar aí.
- não vai rápido - Tom disse enquanto subia no jetski
- relaxa - acelerei um pouco indo para o fundo assim como os outros - sabem o caminho?
- é só me seguir, ou pelo menos... tentem acompanhar. Paddy? - o mesmo entendeu na hora e se segurou em Haz que saiu tão rápido, que se demorássemos muito perderíamos ele de vista
- eu acho melhor se segurar - disse para Tom
- é pra ir devagar... - acelerei deixando Sam e Harry para trás - devagar!
- se você não se segurar, vai voar e eu ainda vou rir
- não tem graça - pelo retrovisor vi que ele se segurou na parte de trás do jetski - desde quando sabe andar nisso?
- meu pai me ensinou quando era mais nova, a gente ia muito para a casa de praia. - acelerei mais um pouco fazendo o jetski pular - é isso ou vamos perder o Haz de vista!
- a gente pode trocar de lugar? Seu cabelo batendo no meu rosto não vai dar certo.
- eu não pensei nisso - diminui a velocidade e parei - deixa que levanto - trocamos de lugar
- se segura - disse e então agarrei o colete do mesmo
- se eu cair você vai junto - rimos - anda logo.
[...]
- demoraram - Haz disse quando nos vê chegando
- você chegou não tem nem 2 minutos - Harry disse enquanto descia
- o que vamos fazer aqui? - Paddy perguntou
- eu também pensei que fosse mais interessante - Sam falou
- bem, não sei vocês - tirei o colete - mas eu vou ficar na água.
Entrei na água esperei que a mesma chegasse até a minha cintura para eu poder mergulhar, fui mais para o fundo, afinal, não tem graça ficar no raso.
Eu estava boiando quando....
- S/N - Tom gritou - você está muito no fundo.
- EU SEI NADAR!
Voltei a boiar quando senti algo cutucando minhas costas, olhei para os meninos que estavam com a mesma expressão que a minha e com os olhos arregalados.
Fiquei parada na água olhando em volta quando vi uma nadadeira dorsal, pensei: ok, é o fim. Quando a ponta do nariz de um golfinho apareceu na minha frente, uma alívio percorreu meu corpo.
- SÃO GOLFINHOS - gritei para os mesmos que ainda olhavam assustados - oi amiguinho - acariciei a cabeça dele - o que faz aqui?
Logo após mais 2 golfinhos apareceram ao meu lado, eu não tinha percebido que estava tão no fundo quando vi Tom e Haz acenando para que eu voltasse.
- merda! - falei e comecei a nadar, os golfinhos me seguindo. Um parou ao meu lado e levantou o meu braço com a barbatana, segurei no mesmo que me guiou até o raso novamente - obrigada - falei assim que eu já sentia meu mês alçando a areia
- venha ver Paddy - Sam chamou
- golfinhos são bem inteligentes - falei
[...]
P.O.V TOM
Voltamos para a praia do hotel já quase no pôr do sol, eu não poderia demorar muito por conta do pedido. Falei para Haz que pedisse a Harry pra tirar algumas fotos, só pra guardar como lembrança.
- ahn, vamos voltar para a piscina - Harry falou
- tudo bem - me virei para s/n - caminhada?
- aceito - pegou minha mão entrelaçou nossos dedos
- a coisa com golfinhos tem que ir para os acontecimentos inesperados da viagem - rimos
- onde vamos? - perguntou
- ver o pôr do sol enquanto caminhamos - falei e a mesma assentiu
- você está nervoso? - perguntou
- eu? - assentiu - não.
- você não para de passar a mão no cabelo desde a hora que me acordou - ela ri - o que você tá aprontando? - olhei para a frente e vi as rosas formando um coração, apalpei o bolso do meu short para ter certeza de que as alianças estavam ali
- é... - ela olhou para a frente e arregalou os olhos - vem - puxei ela até as rosas, ficando dentro do coração junto dela
- o que... - respirou fundo - Tom!
- não me deixa mais nervoso do que eu já estou - peguei a caixinha do bolso - não sei por onde começar - foi minha vez de respirar fundo, olhei para cima e vi que Haz, Sam, Harry e Paddy estavam escondidos num canto.
- você está me deixando nervosa - olhei para ela e vi seus olhos marejados
- eu sei que eu demorei pra criar coragem e fazer isso, mas eu queria que fosse em um lugar especial. Eu realmente não sei o que dizer - rimos - você é tudo o que importa pra mim s/n, parece que quando a gente está junto, o tempo não passa, é como se tudo fosse perfeito, nem que seja apenas por uma fração de segundos... quando eu mais precisava de alguém, você surgiu, quando toda aquela confusão aconteceu - ela riu - eu não imaginei que tudo isso iria acontecer. Achei que se apaixonar por alguém seria impossível, nunca acreditei de verdade em toda essa história de amor, sempre achei que isso só acontecia em filmes, em que o casal terminava com um felizes para sempre. E se isso de "e viveram felizes para sempre" realmente existir, eu espero poder viver com você. Quero poder dormir e acordar todos os dias ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos, quero poder um dia... te ver vestida de noiva entrando na igreja, enquanto eu te espero no altar - ela riu e limpou as lágrimas que desciam - cada pessoa tem uma missão especial aqui na terra, não podemos saber qual é a nossa, apenas as fazemos, mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais do que especial: te fazer feliz!
- Tom... - ela me abraçou - e-eu não sei o que dizer.
- é só dizer que aceita namorar comigo. - abri a caixinha e me afastei dela - eu tenho que ajoelhar?
- não seu bobo - ela riu - e eu aceito - sorriu e selou nossos lábios
- então - trocamos as alianças - eu nos declaro, namorado e namorada - rimos - ah e... eu te amo!
- eu também te amo - me abraçou novamente
- 17 de janeiro - sussurrei no ouvido dela - agora vai ser pra sempre o nosso dia...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você
Storie d'amoreQuais as chances de esbarrar com um astro do cinema pelas ruas de Londres? Poucas eu diria. Tom e S/n acabam se esbarrando em Londres, não imaginavam criar sentimentos um pelo o outro depois de toda uma confusão da imprensa. "já me disseram uma ve...