P.O.V TOM
mais tarde naquele mesmo dia
- Tom, amor - ela sussurrou - vamos almoçar, já são quase duas horas - ela disse enquanto acariciava meu rosto
- por quanto tempo eu dormi? - perguntei enquanto coçava os olhos
- quase três horas - ela sorriu de lado quando me levantei - sabe que você está...
- pelado, sim eu sei - acabei rindo - e por que está olhando?
- você é meu namorado, tenho direito de olhar - deu de ombros
- tocar também, se quiser - arregalou os olhos - sabe que eu não estou mentindo - eu disse enquanto vestia novamente minhas roupas e voltava a me sentar de frente pra ela - amor eu...
- não precisa me agradecer, sabe que eu viria de qualquer jeito, mesmo se você não pedisse.
- como sabia?
- Haz me contou o que estava realmente acontecendo - segurou minha mão - somos namorados Tom, você não tem que esconder de mim quando está mal, todos nós temos problemas, você não é uma exceção.
- eu só não queria te encher com bobeiras - levantou meu queixo
- isso não é uma bobeira, não pra mim. Você pode se abrir comigo sempre que quiser, pode chorar no meu colo e... pedir outras coisas também - acabei soltando uma risada nasal - mas eu não deixaria você passar por isso tudo sozinho, nós prometemos lembra?
- eu e você! - sorrimos fraco
- pra sempre.
[...]
Depois do almoço resolvemos ir em um parque que tem aqui em Atlanta (escolha dela), levamos uma toalha para forrar o chão e ficamos ali, apenas olhando a paisagem.
- posso perguntar uma coisa? - ela assentiu e levantou a cabeça para me olhar
- o que foi?
- você... - respirei um fundo - você casaria comigo um dia? - ela franziu a testa e se sentou, fazendo com que eu também me sentasse
- está me pedindo em casamento?
- não eu só... fiquei curioso sobre - sorriu fraco para mim - é porque sabe, as vezes eu penso em como será daqui uns anos. Se vamos estar casados, com filhos... - suspirei - é loucura, esqueça o que eu disse, você ainda tem 20 anos e eu... 23, é muito cedo.
- por que eu esqueceria? - franziu a testa novamente - não é loucura pensar em construir uma família Tom, todos nós pensamos nisso em algum momento da vida. E a idade não é a coisa mais importante do mundo, e nem sempre é o tempo, nunca é cedo demais, as vezes se trata da conexão, da pessoa certa. Não podemos evitar algumas coisas.
- você vê? Vê um futuro comigo?
- você não? - levou sua mão até minha bochecha
- sabe a minha resposta - afastei alguns fios de cabelo que caia sobre seus rosto - mas você ainda não respondeu a minha pergunta - sorriu fraco
- eu sempre vi um futuro com você Tom, já pensei várias vezes em casamento e... montar uma família algum dia. Não é porque somos novos que nós não pensamos nessas coisas, já pensou? Um Thomas jr ou uma s/n jr? - rimos
- eles seriam as coisas mais perfeitas do mundo.
- eu tenho certeza disso mas... por que me perguntou isso tão do nada?
- eu pensei por acaso e resolvi perguntar, vai que eu tomava um não na hora do pedido - rimos
- idiota - me deu um tapa no ombro - quando chegar a hora de você pedir, tenho certeza de que não vou pensar duas vezes antes de dizer "sim".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você
RomanceQuais as chances de esbarrar com um astro do cinema pelas ruas de Londres? Poucas eu diria. Tom e S/n acabam se esbarrando em Londres, não imaginavam criar sentimentos um pelo o outro depois de toda uma confusão da imprensa. "já me disseram uma ve...