Capítulo 58

2.3K 218 161
                                    

P.O.V TOM

20 de fevereiro, 09:35 - quarta feira

- começamos em cinco minutos pessoal - Jon falou - Tom, sabe o que fazer? - assenti - ótimo!

- ei cara - Haz colocou uma mão em meu ombro - você tá legal?

- sim, estou - suspirei - eu só... esperei que ela me ligasse hoje antes das gravações.

- ela não te respondeu?

- respondeu, disse que o celular havia descarregado e que estava ocupada com algumas sessões de fotos de última hora que Rachel pediu que ela fizesse.

- e por que você está assim então? - franziu a testa

- assim como? Estou normal, só que... parece estranho sabe? Acordar e não receber nem um "bom dia amor, te amo".

- ah! - ergueu as sobrancelhas - ficou dependente dela.

- não estou dependente dela - dei de ombros

- sim, você está. - afirmou

- vamos pessoal, dois minutos - Jon disse

- me avisa se ela ligar ou mandar mensagem? - assentiu - valeu.

[...]

13:45

- intervalo pessoal, voltamos em uma hora!

Primeira coisa que fui fazer foi tirar esse traje do Homem Aranha e depois fui encontrar Haz, Harry e Jacob para almoçarmos.

- Tom! - Haz chamou - ela ligou, mas... você estava gravando, falei que você retornava depois.

- o que ela disse? - perguntei enquanto ele me entregou o celular

- Rachel adiantou o trabalho que ela ia fazer em março, e disse que estava lotada de coisas pra fazer mas que sentia muito por não ter te ligado de manhã - assenti - disse que vai ter que fazer uma viagem para Nova York na semana que vem pra uma sessão de fotos no studio de lá, vai ser modelo fotográfica de uma loja de grife.

- uau - arregalei meu olhos - vou tentar falar com ela agora - Haz assentiu e eu fui para o camarim antes de ir almoçar

Disquei o número dela e esperei torcendo para que ela atendesse.

- Tom! - ela disse assim que atendeu - eu juro que eu ia te ligar de manhã mas não deu tempo, eu acordei atrasada e...

- tá tudo bem amor - a cortei - Haz me contou sobre Nova York.

- são só dois dias lá, Rachel me avisou em cima da hora e as coisas aqui estão muito complicadas. Quando eu sai do aeroporto Rachel me ligou e pediu que fosse para o studio pra adiantarmos o trabalho de março - deu uma pausa e respirou um pouco - daí na segunda eu vou pra Nova York e volto na quarta.

- então você vem antes pra cá? - perguntei já animado

- acho que sim, Rachel ainda não disse nada sobre, só disse que uma loja de grife queria que fosse modelo fotográfica deles e aí eu vou
ver no que dá. Como vai as coisas aí?

- ah, a gente acabou de gravar agora a pouco, intervalo paro o almoço - ela assentiu - o que está fazendo?

- vim pra casa depois que fui liberada do studio, só volto a trabalhar na segunda, pode me ligar a hora que quiser agora.

- é bom saber disso - rimos - vou almoçar tá bem?

- posso ficar na ligação se quiser, não vou fazer nada mesmo.

- então eu vou só pegar isso aqui - tirei o carregador de dentro da mochila - e... vamos.

[...]

- então você é a famosa s/n - Zendaya disse - o Tom não parava de falar de você.

- nós tivemos que regravar uma cena duas vezes porque ele sempre chamava a Zendaya de s/n ao em vez de MJ - Jacob disse

- eu particularmente não sei como você aguenta ele - Jake disse - esse garoto é insuportável.

- ah vamos lá, da pra conviver - s/n disse na ironia

- você diz isso porque é a namorada - Haz disse enquanto pegava o celular da minha mão - eu digo isso porque sou o melhor amigo.

- por que pegou o celular? - perguntei

- porque quero falar com ela, é minha amiga sabia? - disse enquanto sussurrava algo perto do celular e abaixava o volume - ah, tudo bem então - devolveu o celular

- Tom, Jon disse pra você ir colocando o traje - Harry falou enquanto se aproximava - ah, oi s/n!

- oi Harry! Tom eu vou ir na casa da Helena tá bem? Me liga mais tarde.

- espera - me levantei e fui para um lugar mais reservado

- tá tudo bem? - perguntou

- sim eu só... só queria falar com você a sós - passei a mão na nunca

- o que foi amor?

- nada - dei de ombros - só queria falar que eu te amo.

- eu também te amo - sorriu - me liga mais tarde tá bem? - assenti - se cuida.

- você também - sorri e encerramos a ligação

[...]

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora